1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. MAS QUEM É ELA?...

História Para sempre juntos - MAS QUEM É ELA?...


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Annyeong^^
Mas um cap pra vcs espero que gostem.
Boa leitura goxxtosa bjs.

Capítulo 13 - MAS QUEM É ELA?...


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - MAS QUEM É ELA?...

Vocês chegam ja a noite na casa de Jungkook, estacionam os carros na garragem e tiram as malas de dentro as levando pra dentro, vocês entram e se jogam no sofá cansados.

Jungkook- finalmente em casa... To tao cansado amor... Ele encosta a cabeça no seu ombro.

Sra Kim- chegaram, vao tomar banho e venham comer.

Você- ja vamos senhora Kim. Você puxa Jungkook e as malas pra o quarto._ vá pra banheira amor, eu pego sua roupa e toalha, você ta muito cansado.

Jungkook- ta amor, depois você vem tá. Ele entra no banheiro.

Você procura uma roupa pra você e pega sua toalha, escolhe um pijama pra Jungkook e pega a toalha dele a levando pra o banheiro.
Você encontra ele quase dormindo na banheira, você tira a roupa e entrana banheira, você vira ele de costas pra você e coloca a cabeça dele em seu ombro, dando banho nele.

Jungkook- assim vou ficar mal acostumado amor...

Você- e isso nao é bom? Você esta quase dormindo, vou descer e pegar seu jantar e subi pra te dar, sai dai e vai pra cama mas nao dormi ta.

Jungkook- ate parece que to doente pra ta me mimando assim. Ele fala manhoso.

Você- ate parece que você nao gosta...

Você termina seu banho e sai de toalha, se arruma colocando o pijama e desce pra pegar a jantar de Jungkook, encontra a Senhora Kim la ja jantando.

Sra kim- cade o senhor Jeon? Ele nao vai jantar?.

Você- ele esta no banho, esta cansado, vou levar o jantar dele la pra cima.

Sra kim- ele vai ficar mal acostumado hahahahaha. Vocês riem.

Ela te entregou o jantar e você sobe, encontra o Jeon deitado na cama so de roupão, você entra e fecha a porta se aproximando dele.

Você- amor levanta pra comer dai depois você dormir. Você senta na cama.

Jungkook- to levantando... Ele fala sonolento.

Depois de vocês comerem, você desce pra lavar os pratos e sobe pra dormir, Jungkook ja dormia, você so deitou do lado dele e pegou no sono.
No dia seguinte séria o dia que todos iriam ensaiar pra o acampamento na quarta feira, vocês levantam tomaram café, tomaram banho, se arrumarame cada um foi ligar pra seus parceiros.

Ligação on:

Você- good morning miga.

Hyoli- good morning my friend, tas livre agora?.

Você- to sim, quer ensaiar agora?.

Hyoli- quero sim... Vou me trocar e ja vou pra praça.

Você- te encontro la em vinte minutos. Você desliga.

Ligação off:

Jungkook- amor to saindo pra ensaiar com os meninos, tudo bem se você ficar sozinha?. Ele te abraça.

Você- claro que nao amor, pode ir, eu vou sair daqui a pouco pra praça ensaiar com q Hyoli, bom ensaio pra vocês. Você o beija e ele vai embora.

Dez minutos se passaram e você arrumou a bolsa colocando o som dentro, carregador e bateria, se olhou no espelho e sai pra pegar o carro na garragem.
Você chega na praça e encontra Hyoli se exercitando você chega perto dela e faz o mesmo antes de começar a ensaiar.
Você posiciona o som bem ha frente de vocês e coloca a música vocês se posicionam e começam a dançar, por minuto vao se formando uma multidao perto de vocês pra verem vocês dançar, quando vocês terminam de dançar as pessoas aplaudem e depois saem.
Vocês se jogam no gramado ofegantes e suadas, bebem um pouco de água e voltam a ensaiar, vocês ensaiam mas umas seis horas depois se despedem e você vai pra faculdade ver como ta o ensaio dos meninos, chegando la você esculta vozes femininas e entra na sala, deparando com uma menina quase agarradando Jungkook.

Você- MAS QUEM É ELA?...


Notas Finais


Continua?
Espero que tenham goxtado bjs ate amanhã e comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...