1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Ciúmes

História Para sempre juntos - Ciúmes


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Annyeong^^
Hoje tem em (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)
Espero que goxtem. Amanha nao irei postar por que vou sair pra votar \(;´□`)/.

Capítulo 14 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Ciúmes

Jungkook povs on:

Deixei (S/N) em casa e fui me encontrar com as meninos pra a gente ensaiar, nós entramos numa sala com espelhos e escolhemos as músicas pra cantar e dançar.
Ficamos umas cinco horas ensaiando, a gente parou pra beber água e descansar, quando umas meninas entram na sala, uma delas eu conheço, é uma das meninas que minha omma levava pra casa no Japão, ela vem conversar comigo e as outras ficam conversando com os meninos.
Eu nao tava nem ai pra ela queria sair dalí por que nao queria que alguém disse se a (S/N) que estava conversando com uma menina, sei muito bem que ela nao gosta disso, assim como eu, eu bem percebi quando Hyuna se aproximou de mim e (S/N) chegou mesmo na hora.

Jungkook povs off:

Você- MAS QUEM É VOCÊ?... você grita e vai ate Jungkook.

Hyuna- oi? Me chamo Hyuna... Namorada do Jungkook... E você quem é?... Ela fala deboxada.

Você- querida a namorada do Jungkook sou eu pra sua informação. Você empura ela e abraça ele.

Hyuna- nossa que grossa sua namorada Kookie... Sua mãe nao me falou nada.

Jungkook- minha omma nao manda mas em min, entao ela nao tem mas nada com minha vida, vamos embora amor, gente to indo ate amanhã. Ele pega sua mão te puxando pra fora.

Vocês vao pra casa, chegando em casa vocês vao tomar um banho e depois desce pra almoçar.

Você- nao quero você perto dela... Você senta no sofá.

Jungkook- nao fica assim amor... Deixe de ciúmes, também nao vou ficar perto dela relaxa. Mas ela vai pra o acampamento... Por que ela faz parte da faculdade rival que vai competir com a gente...

Você- eu so vou relaxar se ela nao chegar perto de você, eu nao acredito... Tomara que eu nao me esbarre com ela, nao quero me estressar, entao como foi o ensaio?.

Jungkook- nao vamos ligar pra ela amor... O ensaio foi otimo ate a Hyuna chegar e estragar tudo. Ele te abraça de lado.

Você- bom, vamos arrumar nossas coisas dai depois ficamos livres da bagunça e podemos descansar ( se é que você me entendi )

Jungkook- sim vamos. Ele te olha malicioso.

Vocês sobem ate o quarto procuram as grandes bolsas arrumando- as com os acessórios, roupas intimas, e figurino.
Depois de arrumado Jungkook deita na cama e você deita no peitoral dele, você deixa alguns beijos pela região abdominal.
Você se ajeita em cima dele colocando as pernas em volta da cintura dele.

Você- eu nem comeceine você ja ta assim amor... Você ta muito safadinho. Você beija o queixo dele.

Jungkook- você que me deixa assim pequena... Agora nao me tortura vai... Ele fala manhoso.

Você- ta bom apressadinho....

Você beija toda a estencao do pescoço dele deixando alguns leves chupoes, você sobe os beijos ate a orelha dele e morde o lobolo fazendo ele arfa.
Você sai de cima dele o deixando confuso, você vai ate o pequeno som colocando a música ( anaconda de nicki minaj ) e começa a dançar sensual e tirando a roupa bem lento o olhando com desejo.

Jungkook- assim nao amor... Por que você gosta tanto de tortura?. Ele fala tocando no membro por cima da calsa.

Você continua dançando só de langerie, rebolava e descia se tocando de costas pra ele, você vira de frente pra ele e o chama o com dedo.
Jungkook se aproxima de você te abraça se esfregando em você, você tira a camisa dele e joga no chão, se abaixa e tira lentamente o cinto e desabotuando a calsa jeans a retirando e jogando a em qualquer lugar.
Jungkook estava so de box branca e você ajoelha bem na frente ao membro dele, você segura com as duas mãos a cintura dele e começa a dar beijos no membro dele ainda coberto.

Jungkook- oh my god... Amor... Quero sentir sua boquinha... Ele geme.

Você- você gosta quando eu faço isso?. Você morde o membro dele de leve.

Jungkook- g-gosto... Ele arfa.

Você sorrir satisfeita e tira a box dele fazendo o membro dele saltar no seu rosto.
Você pega o membro dele, parecendo um delicioso picolé e começa a lambe-lo da base ate a ponta.

Jungkook- a-amor... Sua boquinha... É perfeita...

Quando ele menos espera você abocanha o membro dele o colocando todo na boca o chupando, Jungkook geme alto e segura seu cabelo como um rabo de cavalo te ajudando nos movimentos.
Você senti as veias do membro pulsar em sua boca e Jungkook começa a gemer alto ate que goza em sua boca e você engole tudo.
Jungkook deita ofegante na cama e você retira a roupa que ainda lhe restava.
Ja que Jungkook estava deitado, você se aproxima dele, pega no membro dele e encaixa em sua entrada.
Você desce lentamente com os olhos fechados e gemendo, você começa a quicar forte, Jungkook segura sua cintura te ajudando nos movimentos.

Jungkook- oh my god... Vai mas rapido...

Você subia e descia numa velocidade incrível, você ja estava chegando ao ápice e Jungkook tambem, sua intimidade apertava o membro dele, ate que você sente o líquido dele te preenchendo.
Vocês deitam na cama ofegantes e suados, vocês tomam um banho e vao jantar e dormir pos no dia seguinte seria a viagem pra o acampamento.



Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap de hj.
Comentem o que acharam
To terminando o proximo cap pra postar segunda feira
Bom final de semana pra vcs minhas goxtosas bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...