1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Competição e afogamento

História Para sempre juntos - Competição e afogamento


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Finalmente o acampamento chegou... Mas muitas coisas vao acontecer ( spoiler ) boa leitura goxxtosas.

Capítulo 15 - Competição e afogamento


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Competição e afogamento

Você acorda as seis horas da manhã faz suas higienes e vai procurar uma roupa pra chegar no acampamento.
Terminado de encontrar a roupa, você sobe em cima da cama e pula em cima de Jungkook.

Você- amor... Levanta a gente vai se atrasar... Você gritae continua pulando.

Jungkook- hum... Me deixa dormir pestinha....

Você- se não levantar... Eu nao vou mas te beijar e volto pra casa dos meus pais. Você faz bico.

Jungkook- LEVANTEI... LEVANTEI. Ele levanta gritando e correndo.

Você- vem aqui... Meu bebe dominhoco, quer um beijinho?. Você abre os braços.

Jungkook- quero muitos beijos. Ele se aproximando de você.

Você- vamos tomar um banho, por que daqui a pouco temos que sair pra encontrar com a galera.

Vocês saem ainda se beijando e entram no banheiro, tomam banho e vão se arrumar.
Depois descem com as bolsas e vão tomar café.

Jungkook- Sra kim, nós vamos pra o acampamento, acho que nos nao vamos vim hoje, pode ficar aqui se quiser, temos que ir.

Sra kim- sim irei ficar, se divirtao e muito cuidado pra nao se perderem la.

Você- pode deixar irei cuidar de tudo e dele também.


Você terminaram de tomar café, escovam os dentes e saem pra garagem, colocam as bolsas no porta mala e entram.
Jungkook dar a partir e vocês vão buscar a Hyoli pra irem pra frente do campus.
Chegando no campus Jungkook coloca o carro na garagem e todos saem do carro, encontrando os meninos.

Você- eaew gente? Tudo tranquilo? Ja estão todos aqui?.

Todos- eaew tudo bem...

Tae- capitã, só falta a organizadora chegar com o ônibus.

Você- obrigado TaeTae, vou ligar pra ela agora.


Você liga pra organizadora e ela fala que em cinco minutos estaria aqui.
Vocês ficam escutando música pra passar o tempo, e o ônibus chega, todos entram e se organizam dentro.
Vocês partem pra o acampamento em Busan, o motorista coloca músicas kpop e vocês seguem cantando.
Uma hora e meia vocês chegam no acampamento Junto com o outro grupo, todos arrumam suas barracas e vão descansar.
Ha noite todos se organizaram com seus grupos, duetos e bandas e solo, pós séria a primeira noite de competição.
Hyuna e suas amigas estava vestida como umas putas, shorts jeans rasgados e muito curto mostrando a polpa da bunda e a calsinha na frente.
Você e Hyoli estavam com um shorts jeans branco, regata e sapato, vocês estavam do lado de Jungkook e dos meninos que estavam perto.
As primeiras a se apresentar e a se apresentar e a ser Hyuna e suas seguidoras, assim que ela sobe no palco, ela virou o rosto pra Jungkook e mandou um beijo pra ele, fiquei tao puta que Hyoli teve que me segurar pra eu nao quebrar a cara dela ali mesmo.
As apresentações foram seguindo ate que os meninos sobem no palco, eles foram oa ultimos, assim que eles terminam de performar eles vao ate nós.

Você- amor você estava ma-ra-vi-lho-so, merece um beijo, meninos vocês foram otimos.

Tae- estão merecemos beijos também?. Ele fala sorrindo._ ah vocês foram maravilhosas la em cima.

Jungkook- ei? Ela é só minha tá. Ele te agarra e todos riem.

Organizadora- ja que terminamos os resultados vao sair amanhã de manhã antes de irmos pra o lago, agora todos podem ir pra suas barracas.

Todos- Ooooh...


Depois que terminou a competição, todos foram pra suas barracas se arrumar pra dormir.
Claro você e Jungkook ficaram juntos e dormiram de conchinha.
Dia seguinte todos iam nadar  no lago que tinha lá, todos se levantaram se arrumaram e foram pra o lago.

Você- amor eu nao sei nadar você fica perto de mim?. Você faz bico.

Jungkook- claro amor, nao precisa nem pedir que ja fico perto de você, você pode ficar nas minhas costas.

Você- eu te amo!. Você o beija.

Jungkook- também te amo.

Chegamos na beira do lago do rio todos tiram as roupas e ficam so de biquinis, maiôs e sungas.
Vocês entram na água gelado, e você parecendo uma macaquinha nas costas do Jungkook.
Depois se um tempo você avisa pra Jungkook que iria no banheiro e sai.
Mas o que nao esperava era que Hyuna iria atrás de você.
Enquanto você passava perto do lago com cuidado pra nao cair na água, ela te empurra você olha pra ela e ela sai de la correndo enquanto você se afogava.

Você- J-JUNGKOOK... Foi a ultima coisa que você falou antes de apagar.


Notas Finais


Gente... O que foi isso?
Espero que tenham gostado
Comentem o que acharam.
Gente e essas fotos do Jin em... Nossa eu quase passei mal...
Tirei meu WINGS to tao feliz
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...