1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Hospital e notícia de gravidez

História Para sempre juntos - Hospital e notícia de gravidez


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


OMG... Tinha muita gente me pedindo pra postar esse cap ontem, mas nao tenho tanto tempo pra postar duas por dia entao ta aquu o cap
Espero que gostem goxxtosas bjs boa leitura.

Capítulo 16 - Hospital e notícia de gravidez


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Hospital e notícia de gravidez

Jungkook povs on:

Acordamos de manhã e fomos todos pra o lago, (S/N) nao sabe nadar então isso faz com que ela fique mais colada comigo.
Chegamos lá todos tiraram as roupas ficando só com roupas de banho, eu entrei na água e (S/N) grudou em minhas costas e entramos juntos.
Depois de um tempo (S/N) falou que iria no banheiro, mas ja se passaram cinco minutos e ela ainda nao tinha voltado, sai da água e fui atrás dela.
Chegando perto do banheiro químico eu esculto um grito me chamando, entao corri ate la, cheguei e vi (S/N) desacordada, corri pra perto e pulei na água a pegando nós braços.

Jungkook povs off:

Jungkook- (S/N), (S/N), ACORDA MEU AMOR... KIM TAEHYUNG... ele grita.

Taetae- o que aconteceu Jungkook?, OMG o que aconteceu com (S/N)?. Ele se aproxima.

Jungkook- e-e eu nao sei... Ela nao acorda, Tae faz alguma coisa... Ele fala chorando.

Taetae- Jungkook, posso fazer um boca boca nela?.

Jungkook- C-claro, so faz ela acordar.

Tae se aproximou dela e colou as bocas, puxando o ar pra você reanimar, nisso se passaram cinco minutos e você cospi a água pra fora.

Você- aaaaahn... Cof cof cof cof... Você levanta e senta abraçando Tae e Jungkook._ p- pensei que iria morrer...

Jungkook- mas nao morreu meu amor... Vamos vou te levar pra o hospital. Ele te pega no colo. _ muito obrigado Tae.

Taetae- nao foi nada, ela é minha amiga, fica bem (S/N). Ele beija seu rosto.

Você- muito obrigado TaeTae, vou ficar te devendo essa, J-Jungkook eu quero vomitar. Você coloca a mão na boca.

Jungkook te coloca no chão e você começa a por tudo pra fora.
Depois vocês vao falar com a organizadora pra vocês irem embora pra te levar pra o hospital.
Vocês se organizam e todos partem de volta pra Seul.
Assim que chegam na faculdade, Jungkook te colocou no carro e te levou correndo pra o hospital.

Jungkook- doutor ela ta bem?... Posso ve- la?.

Doutor- olha senhor Jeon, vou fala uma coisa, se nao fosse seu amigo ela e o bebe iriam morrer.

Jungkook- b-bebe... Quer fizer que... Ela ta grávida?... Ele se espanta.

Doutor- sim, ela ta grávida de uma semana, nao sábia?.

Jungkook- n-nao... Eu nao sabia, nossa vou ser pai? To tao feliz... E- e ela ja ta acordada?.

Doutor- parabéns papai, sim ela esta acordada e ja pode ir falar com ela.

Jungkook- obrigado  doutor. Ele sai correndo pra dentro do quarto.

Jungkook- (S/N)... Meu amor... Você ta bem?...

Você- J-Jungkook... Meu amor, estou bem sim e você?... Por que esta chorando?.

Jungkook- eu estou bem, meu amor, so estou muito feliz por que vou ser papai... Ele se aproxima pra te beijar.

Você- c-como assim p-papai?... Q-quem você engravidou... Jungkook?... Você começa a chorar.

Jungkook- n-nao chora amor... Você, foi você que eu engravidei... Nós vamos ser papais... Ele te beija.

Você- q-quer dizer que e-eu vou ser mae? Oh meu Deus... Que emoção meu amor, temos que conversar com meus pais, minha omma vai amar a notícia.

Doutor- to vendo que a nova mamae ta feliz, você ja pode ir pra casa, e papai cuida bem dela ta.

Jungkook- pode deixar doutor, vou ficar de olha nela, muito obrigado.

Jungkook te leva pra casa e prepara um banho pra você, depois do banho você desce pra comer, mas sente enjou e corre pra o banheiro.

Jungkook- você ta bem amor?, ainda vai querer comer?. Ele se aproxima te abraçando.

Você- to bem sim, mas esses enjous sao horríveis, mas vou comer sim, so vou escovar os dentes e vou.

Você escova os dentes e parte em direção a cozinha, Jungkook estava sentado na mesa te esperando.
Vocês comem depois Jungkook vai tomar um banho e se deita com você na cama.

Jungkook- amor... O que acha que vai ser, menino ou menina?. Ele te abraça e acaricia sua barriga.

Você- nao sei... Mas quero que seja um menino igual a você.

Jungkook- ah.. Eu quero que seja uma menina pra eu mimar mas ainda, e ela so vai namorar com vinte anos e olhe la.

Você- ah... Amor... Nao seja assim, to com fome... Quero sorvete. Você o olha fazendo bico.

Jungkook- vou comprar pra mes bebes. Ele sai.

Você- quero que você seja muito saudável meu pequeno, ou pequena, to muito feliz por que vou ser mamãe... Você conversava com sua barriga enquanto a acaricia.






Notas Finais


O que vcs acharam?
Comentem ta
Ate amanhã bjs goxxtosas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...