1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Quer casar comigo?

História Para sempre juntos - Quer casar comigo?


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Olaaa goxxtosas
Estao animadas pra mas um cap?
Como vcs estao vendo no título " Quer casar amigo? * vcs aceitariam? Eu super aceitaria
Ta bom... Chega de bobagens
Boa leitura.

Capítulo 17 - Quer casar comigo?


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Quer casar comigo?

Jungkook povs on:

Essa é a melhor notícia da minha vida, man eu vou ser PAI...
Agora quero saber o que aconteceu, eu nem perguntei pra ela...
Bom vou comprar o sorvete que meus bebês querem, entrei no mercado e encontro Tae e os meninos.
Vou ate eles e ficamos conversando, eles perguntaram se podiam ir la em casa ver a (S/N) e eu claro deixei ne.
Comprei os sorvetes e fui com os meninos pra casa, chegamos e ela ainda estava no quarto.
Deixei os meninos la em baixo e subi pra ve- la, chegando la encontro ela falando com a barriga.

Jungkook povs off:

Jungkook- voltei... Vai querer tomar sorvete agora? Ah os meninos estao la em baixo.

Você- que sim, pede pra eles subirem.

Jungkook- meninos ela quer ver vcs, podem subir.

Tae- (S/N), você ta bem?... Ele entra correndo.

RM- quem fez isso com você?...

Hobi- não quebrou nada, nao foi?...

Suga- gente vocês nao estao vendo que ela ta bem, você ta bem neh?. Ele te olha preocupado.

Você- meninos... Sim meninos eu to bem e nao quebrei nada... Enquanto a quem fez isso... Foi a Hyu... Hyuna. Você baixa a cabeça.

Jungkook- q-que... Foi a Hyuna?. Ele grita.

Você- c-calma Jungkook... Ela nao fez por mal...

Jungkook- como assim calma?... É claro que ela fez por mal... Quando eu ver ela na rua eu nao sei o que vou fazer.

Você- Jungkook, você nao vai fazer nada ... Eu to bem agora. Você fala grossa.

Jungkook- ela quase matou você e nosso filho e nao foi nada?.

Todos- f-filho?... Eles se espantam.

Você- é... Eu to grávida...

Taetae- OMG, vou ser titio?... Ele pula pra te abraçar.

Todos- onwt... Que lindo, vamos ser titios hahahahaha. Todos riem.

Taetae- Jungkook, eu sei o que podemos fazer , a gente pode ir falar com a organizadora que foi a Hyuna que fez isso.

Jungkook- pode ser... Mas nao quero ver essa menina na minha frente.

Taetae- calma cara temos que nos acalmar, (S/N) nao pode se estressar.

Jungkook- verdade... Amor descansa um pouco, vou conversar com os meninos, qualquer coisa nos chama ta. Você concorda e ele sai.

Jungkook povs on:

- gente, eu quero pedir ela em... Casamento, o que acham?.

Tae- O- O QUE? CASAMENTO?.

- fala baixo. Ele dar um tapa na cabeça dele.

Tae- aí... Desculpa, mas eu acho uma boa ideia, vocês ja vao ter filho mesmo, so falta casar hahaha.

- hahahahaha eu quero a ajuda de vocês, vocês conhecem alguém que saiba cozinhar? Assim tipo um jantar pra a gente e os pais dela?.

Hoseok- Jungkook eu tenho um hyung que sabe cozinhar muito bem, a comida dele é incrível, posso chamar ele pra fazer?.

- Claro, você salvou meu dia hyung, sera que voce pode avisar pra ele que é pra hoje?.

Hoseok- que isso, amigos sao pra essas coisas, vou ligar pra ele agora. Ele pega o celular.

Jungkook povs off:

Hoseok terminou de falar com o hyung e depois eles foram pra casa se arrumar pra depois voltarem pra cá.
Você estava dormindo, enquanto Jungkook aprontava, a campainha toca e ele foi atender.

Jungkook- oh, você nao é o Kim SeokJin? Oh Sojin...

Jin- oh, Jungkook? Sim sou eu, é aqui que meu amigo mandou eu vim fazer o jantar do pedido de casamento?.

Jungkook- sim é aqui, podem entrar.

Jin- pra quantas pessoas é o jantar?. Ele coloca a Sojin no chão.

Jungkook- pra onze pessoas, por que você e Sojin tambem vao vim.

Jin- oh, muito obrigado por nos convidar, nós vamos vim sim, ne filha?.

Sojin- xim appa... Ela abraça as pernas do Jin. _ oppa, cade a unnie?.

Jungkook- ela ta dormindo, ha noite você ver ela ta, ela ta muito cansada por que uma louca empurrou ela ontem no lago e ela se afogou.

Jin- meu Deus... Mas ela ta bem?...

Jungkook- ta sim, ela e nosso filho...

Jin- filho?, ela ta grávida?.

Jungkook- ta sim...

Jin- que bom, parabéns novo papai, nao é mole cuidar de crianças nao em, mas depois você se acostuma.

Jungkook- obrigado, sera que você pode começa a fazer o jantar? Nao é que eu quero apressar, mas é que ela pode acordar.

Jin- claro vou começar agora.

Jungkook- fiquei a vontade na cozinha.

Jin- muito obrigado.

Jungkook- já, ja venho te ajudar, vou ligar pra os pais dela.

Jin- ta bom. Ele vai pra cozinha.

Jungkook liga pra seus pais os convidando pra um jantar em casa, nao falou do que se tratava so falou a hora e o endereço.
Jungkook voltou pra cozinha pra arrumar tudo com o Jin, terminado tudo Jin pega a SoJin que dormia no sofá e foi embora.
Ele sobi pra o quarto e foi ver como você estava, e encontra você sentada na cama esfregando os olhos.

Jungkook- é quase noite meu amor... Pensei que iria hibernar. Ele se aproxima.

Você- oi meu amor... Esse bebe me deixa sonolenta, o que vamos jantar hoje?.

Jungkook- anh... Você vai tomar um banho e vai se arrumar, vai ficar mas linda do que ja é, por que vao vim umas pessoas daqui a pouco, va tomar banho e so saia do quarto quando eu vim te buscar ta.

Você- hum... Pra que isso em? O que você ta aprontando Jungkook?.

Jungkook- nao vou falar, mas você vai gostar, eu prometo agora vai. Ele te beija.

Você- ta meu homem misteriosos.

Você arruma a roupa ( vestido acima do joelho branco com flores e um salto vermelho )
Foi tomar banho ficou no máximo umas meia hora na banheira, saiu se enxugou e foi se arrumando sem pressa.

   Em quanto la em baixo.

Jungkook ja estava arrumado e muito nervoso, enquanto esperava os convidados chegarem.
A campainha toca e e vai atender e dar de cara com todos alí sorridentes, todos entraram e foram pra mesa e Jungkook avisa que vai chamar você no quarto.

     No quarto

Estava colocando batton quando Jungkook entra, ele estava tao lindo que eu podia chorar.
Ele pegou em minhas mãos e descemos pra a sala de jantar, assim que vi todas aquelas pessoas ali olhei pra Jungkook pra ele me explicar mas nada.

Jungkook- pessoal ja que estao todos aqui quero falar uma coisa, uma nao duas.

Você- o que você ta fazendo?.

Jungkook- confia em mim amor... Ele sussura.

Jungkook- senhor e senhora (s/s), quero falar que to muito feliz por vocês deixarem eu namorar sua filha...

Appa- a onde você quer chegar filho?.

Jungkook- eu quero contar que nós estamos esperando um filho (a) e por isso que juntei todos aqui.

Appa- hum... E a outra notícia?.

Jungkook- é que... - ele se ajoelha na sua frente- (S/N) quer casar comigo?.




   


Notas Finais


Aaaaah OMG
Espero que tenham gostado
Eu gostei muito porque no caderno eu escrevi uma coisa e aqui saiu outra coisa ainda muito melhor, nao sei explicar o que acontece quando to escrevendo.
Muito obrigado pelos comentários positivos e pelos 43 favoritos.
Quero que nossa família de goxxtosas cresça mais mais
Comentem o que acharam bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...