1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. 6 meses

História Para sempre juntos - 6 meses


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Eu vi que vocês amaram o cap de ontem, espero que gostam do de hoje tbm.
To meio doente hj mas ja tomei remédio.
Boa leitura goxxtosas.

Capítulo 18 - 6 meses


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - 6 meses

Você- é claro que eu aceito meu amor. Ele levanta e te beija.

Há noite foi bem festiva e cansativa, porém feliz.
No dia seguinte Jungkook saiu bem cedo pra ir falar com a organizadora na faculdade.
Assim que chega ver a Hyuna sentada de frente pra a organizadora chorando.

Organizadora- bom dia Jungkook, nem precisa falar nada por que a Hyuna ja se confessou, ela vai ser suspensa das aulas por alguns meses.

Jungkook- porque fez aquilo Hyuna?.

Hyuna- p-por por... Eu nao sei Jungkook, quando vi ja estava empurrando ela e sai correndo. Ela chora. _ me desculpe.

Jungkook- foi muito grave o que você fez... Quase a matou e a meu filho também, eu te perdou sim, nao sou pessoa de quarda rancor, bom... Ja vou indo.

Depois daquele dia nunca mais ouvir falar de Hyuna.

       Três meses depois...

A sua barriga ja estava com volume, Jungkook todos os dias falava com ela pra que cresça mas e o bebê logo saia.

Você- amor... to com dor nas costas, imagine quando tiver perto de nascer, nem vou andar hahahahaha.

Jungkook- para de isagero amor, vem aqui pra eu fazer uma massagem. Você se  aproxima dele.

Você- obrigado meu bem... Ainda vou trabalhar hoje.

Jungkook- a Hyoli vai com você?.

Você- vai sim, e você vai trabalhar hoje?.

Jungkook- vou sim, se você sentir qualquer coisa me liga  ta, que eu vou correndo te buscar.

Você- ah, nao isagera amor... Eu to bem, so as costas que doem mas vou usar a sinta, bom vou tomar banho. Você o beija e sai.

Você povs on:

Fui tomar banho e me arrumei pra trabalhar com Hyoli, nós trabalhamos numa escola pra crianças de 03 a 10 anos.
Hyoli vem me buscar e partimos pra a escola, chegamos e encontramos a Sojin la brincando, me aproximo dela.


Você- bom dia Sojin.

Sojin- bom dia unnie, como o bebê está?. Ela toca na barriga.

Você- esta bem meu bem.

Hyoli- e eu nao ganho carinho?. Ela faz bico.

Sojin- ganha sim unnie. Ela corre pra abraça.

  O dia passa rápido e bem cansativo, pra quem é grávida.
Cheguem em casa e vi meu homem cozinhando.
Fui falar com ele e o abracei de costas, ele se virou e me beijou, se agachou beijando também a barriga.

Você povs off:

Você- amor... To com fome.

Jungkook- vai tomar um banho, que o Kimchi ja ta quase pronto.

Você sobe e vai tomar um banho, terminado coloca o pijama e desce pra comer com Jungkook.
Você esta comendo por quatro pessoas hahahahaha, esse bebe é muito guloso meu Deus.
Depois de comer vocês sobem escovam os dentes e vao dormir.

      
         Mas três meses depois...

Amanhã faz seis meses de gravidez e ja faz tempo que nao tenho relações com Jungkook, e eu to com muitos desejo impuros com ele , mas tenho medo de machucar o bebê.
Pensei um pouco e fui pesquisar sobre relações na gravidez, li que o sexo é bom pra estimular a abertura e nao maxuca o bebe se for feito tranquilamente.

Você- ja que o Jungkook nao ta vou mandar a senhora Kim ir embora pra organizar tudo. Você desce ate a cozinha. _ senhora Kim você ja terminou tudo?.

Sra kim- ja sim, quer alguma coisa?.

Você- bom, ja que terminou ja pode ir.

Sra kim: mas o senhor Jeon falou que era pra eu ficar se caso voce passar mal.

Você- nao, eu to bem, sério pode ir, quero fazer uma coisa pra ele.

Sra kim- hum... Cuidado em... Qualquer coisa ms liga.

Você- ligo sim.

Você começa a arrumar as coisas, arruma a sala depois a escada e por ultimo o quarto.
Ja estava a noitecendo, você toma um banho e coloca uma langerie preta bem fina e a camisola transparente também preta por cima, colocou perfume e fica se olhando no espelho.
A porta se abri la em baixo e você desce encontrando seu homem lindo como sempre.

Jungkook- por que esta vestida assim amor?. Ele te olha malicioso.

Você- porque... Ja faz tempo que nós nao... Você sabe. Você se aproxima dele lentamente.

Jungkook- mas, nao vamos machucar o bebê?. Ele te abraça.

Você- nao, se fizermos com calma, nada vai acontecer.

Jungkook- ah... Entao vamos aproveitar, la no quarto. Ele sussurra e te pega nos braços.

Jungkook te leva pra o quarto e te coloca deitada na cama e fica deitado do seu lado te beijando.

Jungkook- você ta tao sexy nessa roupa... Ele beija seu pescoço.

Você- hum... Fiz isso so pra você... Me faz sua novamente... Você geme.

Jungkook- faço sim...vem aqui pra eu tirar essa sua roupa, vem.

Você- amor você acha que to gorda?.

Jungkook- claro que nao meu amor, você ta tao sexy com essa barriguinha, amanhã vamos ver o sexo do bebê.

  Jungkook tira lentamente sua camisola te deixando so de langerie, você tira a gravata dele e puxa a camisa pra trás.
Jungkook tira seu sutiã enquanto você beijava o peitoral nu dele, ele te deita na cama e tira a calsa ficando so se box preta.
Ele sobe em cima de você com cuidado e te beija, vai descendo os beijos pelo pescoço, abocanha um seus seios sensiveis enquanto massageava o outro.
Jungkook desce os beijos pela sua barriga a beijando todinha e desce ate sua intimidade ainda coberta pela  fina calsinha, ele beijava  sua intimidade por cima do tecido te estimulando com o dedo.

Você- hum... M-.me chupa lo-lo... Você geme.

Jungkook- hum... Eu amo quando você pede assim toda manhosa.

Ele retira a peça fina e começa a lamber toda sua intimidade, você se contorcia em cima da cama de prazer, ele abre seu grandes lábios e penetra um dedo em sua entrada.

Você- oh meu...  Jungkook mas forte...

Jungkook- é pra já... Amor fica de quatro pra mim, vai.

Você- tudo que você quiser ... Você sussurra se virando de costas pra ele.

Voce se ajeita e apoia as mãos na cabeceira da cama, Jungkook tira a box e se ajeita atrás de você.
Posicionou membro em sua entrada e te devagar enquanto o membro dele entrava lentamente em você, você gemia de prazer.

Você- hum.. M-mas rápido... Mas rápido....

Jungkook- hum... (S/N) você é tao apertada....

Jungkook segura em sua cintura com cuidado e aumenta a velocidade das estocadas.
Você ja estava perto do orgasmo, suas pernas estavam mas bambas, e Jungkook estocava mas rápido.
Você chega ao orgasmo, mas Jungkook ainda nao tinha chegado, então 1 estocada, 10 estocadas, 20 estocadas e ele chega ao ápice derramando todo o líquido em você.
Vocês deitam na cama ofegantes e você abraça ele de lado ate as respirações normalizarem.

Jungkook- eu te amoo... Ele sussurra.





Notas Finais


Iaew goxxtosas gostaram?
O que acham que vai ser? Menino ou menina? Comentem.
Amanhã nem sábado vou poder postar.
pq você nao vai postar? Pq eu vou sair no sábado pra um festival da Coréia que vai ter na minha cidade Pernambuco, e eu vou tem que deixar tudo pronto amanhã, dai nao vou ter tempo pra postar.
Espero que entendam, vou sentir sdds de vocês, mas domingo eu posto bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...