1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Menina e nascimento

História Para sempre juntos - Menina e nascimento


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Desculpem nao ter postado ontem, mas é que tava tao cansada do festival da Coréia do sábado que fiquei dormindo o dia todo e to um pouco doente entao espero que gostem do cap de hoje, bjs gostosas.
Boa leitura.

Capítulo 19 - Menina e nascimento


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Menina e nascimento

 Vocês tomaram um banho e dormiram de conchinha.

 No dia seguinte você levanta vai ao banheiro faz suas higienes e desce pra fazer o café da manhã.
 
Você ja teve que parar no trabalho por causa da barriga, entao hoje você e Jungkook iriam no médico pra ver o sexo do bebê, hoje faz 6 meses você estava muito feliz e ia ficar mas feliz ainda quando descobrir o sexo.
 Terminado o café Jungkook desce e vocês comem.

Você- to tao feliz amor... Agora tenho certeza que vai ser menina. Você coloca a mão na barriga.

Jungkook- também to muito feliz... E por que so agora tem certeza que é menina?.

Você- por que pesquisei um pouco sobre isso, e vai ser menina, sua menina.

Jungkook- vao ser duas mulheres em casa pra mandar em mim agora. Ele sorrir.

Você- uê se quiser depois a gente pode fazer um menino pra ficar igual, o que acha?.

Jungkook- hum.. Gostei dessa ideia, a melhor parte vai ser fazer ele (͡° ͜ʖ ͡°). Vocês sorrir.

Você- amor, olha a hora temos que nos arrumar pra ir.

Jungkook- nossa.. Tava tao boa conversa que nem vimos a hora passar, vamos tomar um banho logo.

 Vocês sobem pra tomar um banho, se arrumam e colocam roupas leves.
 Descem pra garragem, você entra e coloca o cinto, Jungkook entra e faz o mesmo e dar a partida.
 
Chegando no hospital vocês vao direto para a sala especial, você deita na maca e a infermeira coloca um gel gelado em sua barriga e passa a máquina em cima.
 Do lado da maca tem uma maquina que mostra a ultrasom do bebê.

Infermeita- olha seu bebê ta muito saudável viu, ja querem saber o sexo?.

Jungkook- sim queremos. Ele fala sorrindo.

Infermeira- hum... É uma menina.

Jungkook- eu nao falei amor... Ele te beija. _muito obrigado por cuidar dela infermeira.

Infermeira- que isso, é o meu trabalho, bom, felicidades pra vocês e um bom dia.

Você- bom dia pra você também.

 
 Vocês saem do hospital e vao pra um restaurante ja que era hora do almoço, vocês fazem o pedido e ficam conversando.

Você- sabe amor, eu queria viajar por uns três meses.

Jungkook- ah, amor tenho uma coisa pra te dizer, semana que vem eu tenho uma viagem pra fazer e meu chefe falou que você pode ir comigo ja que está grávida, vamos pra o Japão se você quiser, o que acha?.

Você- OMG... Quero muito ir, ja tava na hora neh, eitah será que a bebe vai narcer la? Vao ser quantos meses?.

Jungkook- tenho certeza que ela vai nascer la porque vamos ficar uns 3 meses la, amanhã vamos na praça?.

Você- eba nossa filha vai nascer no Japão, vou aproveitar e comprar umas coisas la e ainda nao arrumamos o quarto e nem roupas ela tem amor, o que eu faço?. Você faz bico.

Jungkook- entao a gente faz assim, amanhã vamos sair de manhã pra fazer as compras da bebê, roupas fraudas, berço, brinquedos e outras coisas.

Você- hum... Você é o melhor noivo da terra... Eu te amo.

Jungkook-  voce que é a melhor noiva da terra, te amo muito, agora vamos comer.

 
 Vocês terminam de comer, Jungkook vai pagar a conta e vocês voltam pra casa.
 Tomam o banho juntos e descem pra tomar sorvete e assistir TV.
 

 De manhã vocês saem cedo pra comprar as coisas do bebê.
 Você compra várias roupas colorida, compra o berço, fraudas, lenços, sapatinhos, brinquedos e outras coisas, Jungkook fala pra a Hyoli que quando eles sairem de viagem era pra arrumar o quarto da bebê.

   Dia da viajem pra o Japão

Você- ja ta tudo dentro do carro.

Jungkook- ate a bolsa de roupas da Jeon Minan?

Você- peguei meu amor e peguei os documentos tbm agora vamos.

 Jungkook tranca a porta e entra no carro coloca e cinto e dar a partida.
 O caminho pra o aeroporto foi tranquilo nao tinha trânsito.
 Vocês chegam no aeroporto, Jungkook te deixa sentada na cadeira e vai comprar as passagens, 5 minutos depois ele volta.

Jungkook- o vôo sai em meia hora, você ta bem?. Ele senta ao seu lado.

Você- aí que bom, sim estou e você?.

Jungkook- estou bem e muito feliz por viajarmos juntos, e como estq minha menininha?... Ele fala com a barriga.

Você- to bem papai.. Hahahaha. Você fala com uma voz de criança.

 Meia hora depois, vocês entram no vôo e o avião decola.
 Você passa a maioria do tempo dormindo.
 Assim que o avião pousa Jungkook te acorda e te ajuda a descer.
 Jungkook pega as bagagens e chama um táxi te ajudando a entrar, ele senta ao seu lado e vocês partem pra o hotel.

 Chegando ao hotel Jungkook te ajuda a sair e tira as bagagens do porta mala.
 Vocês entram e Jungkook vai falar com a moça da recepção, depois pegam o elevador e partem pra o quarto.

Jungkook- amor vai tomar um banho, você deve estar cansada. Ele fecha a porta.

Você- to cansada e com muita fome... Você deita na cama.

Jungkook- o que você quer pra comer?. Ele pega o telefone.

Você- eu quero lamen e sushis.

Jungkook- enquanto eu peço nossa comida, você toma um banho ta.

Você- ok.

 Você tira um pijama pra você e um pra Jungkook e vai tomar banho.
 Terminado você se arruma e vai pra sala e encontra uma mesa repleta de comida, você iria atacar a comida quando Jungkook chega.

Jungkook- ia comer sem mim amor?
Filhota você esta com tanta fome assim?.

Você- eu realmente to com fome amor... Podemos comer agora?. Você faz bico.

Jungkook- claro meu amor pode comer, so estou brincando.

 Vocês comem, você vai dormir e Jungkook fica trabalhando num novo projeto.
 Era muito tarde e Jungkook ainda estava trabalhando, você acorda pra beber água e o ver la, você se aproxima dele.

Você- amor... Não vai dormir?.

Jungkook- meu amor... Porque esta acordada? Eu ja to terminando.

Você- eu vim beber um pouco da'gua, termine e va se deitar. Você o beija e volta pra o quarto.

 De manhã você nao encontra Jungkook na cama nem na sala so viu um pedaço de papel colado na pequena geladeira.

" fui mostrar meu novo projeto pra o sócio da empresa mas tarde eu chego, qualquer coisa me liga bjs. Jungkook. "

Você- o que eu vou fazer o dia todo?... Ah... Talvez va comprar uns doces sei la... Affs.

         Dois meses depois.

Você- ah...

Jungkook- o que foi amor?... Ele levanta assustado.

Você: ela mecheu amor... Eu sentir, olha coloca a mão... Você põe a mão dele em sua barriga.

Jungkook- OMG... Minha menininha, falta so um mês pra você nascer minha pequena... Nao vejo a hora de te pegar nos braços.

Enquanto Jungkook falava ela se mechia bastante, devia estar muito alegri por escutar a voz do papai.

Você- sabe quem eu quero aqui depois que ela nascer?.

Jungkook- nao, quem?...

Você- os meninos e a Hyoli... To com saudades deles.

Jungkook- calma amor so falta um mês pra ela nascer, daí voltamos e fazemos uma festa.

O último mês de gravidez é o pior por que você nao consegui nem andar direito por conta das dores na coluna e nos pés.
Era sexta- feira de manhã, Jungkook tinha saído pra comprar doces pós seus desejos tinham aumentado, você foi na cozinha beber água, de repente senti uma dor no pé da barriga e um líquido escorer pelas suas pernas.

Você- oh meu Deus... A bolsa estourou... O que eu faço?.

Por sorte a camareira chegou e te ajudou, ela chamou a ambulância e ligou pra Jungkook avisando que a bebê ja iria nascer.
Chegando no hospital os enfermeiros te coloca na maca e Jungkook chega correndo.

Jungkook- amor... Vai dar tudo certo.. Vou estar com você, eu te amo... Ele beija sua testa.

Os enfermeiros te levam pra sala de parto pra te preparar.
Jungkook chega e fica ao seu lado, segurando sua mão.
As contrações aumentam e você força pra o bebê sair.

Jungkook- vamos amor... Você consegui.

A voz de Jungkook te acalmava, dai veio outra contração e você fez mas força, ate que escuta o chorinho dela, você relacha e sorrir ofegante.

Enfermeiro- é uma linda menininha, mamãe. Ele te entrega ela, toda melada de sangue.

Você- eu amo vocês dois, minhas vidas... Você começa a chorar.

Jungkook- oh amor... Nao chora... Nós tambem te amamos. Ele te beija.








Notas Finais


Gente... Eu quase chorei escrevendo esse cap kkkk sou uma besta mesmo neh.
Ja estamos em quase 50 favoritos muito obrigado por lerem, sei que a fanfic nao é taaaao boa, mas eu me divirto com os comentários de vocês, muito obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...