1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Coisas de bebê

História Para sempre juntos - Coisas de bebê


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Mas um cap pra vcs espero que gostem, goxxtosas ja que nao comentaram que queriam um cap com o Tae a Hyoli eu nao vou fazer.
Entao boa leitura bjs.

Capítulo 21 - Coisas de bebê


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Coisas de bebê


 Depois do dia cansativo com os meninos você, Minan e Jungkook sobem pra dormir.
 Você coloca Minan no berço e vai pra o quarto e encontra Jungkook sentado na beira da cama.

Jungkook- amor, sabe o que falta pra completar nossa felicidade?.

Você- outro filho?. Você se aproxima dele.

Jungkook- nao, nossa festa de casamento, o que acha de daqui a dois meses a gente se casar na igreja?. Ele te puxa pela cintura.

Você- eu super concordo, sabia que você é o melhor noivo?. Você senta no colo dele.

Jungkook- e você é a melhor noiva do mundo, hum... Agora vamos dormir que eu to morto de cansado.

 

 Vocês se deitam e vao dormir, no dia seguinte você acorda com a Minan chorando, você olha no relógio e são quase 11 horas, você se assusta quase cai da cama com o salto que você deu e correu pra o banheiro fazer suas higienes e foi buscar Minan pra mamá.


Você- amor... Acorda vai dar 11 horas e nem almoço tem pra a gente comer.

Jungkook- hum.. Bom dia minhas vidas, enquanto você dar comida pra ela eu vou fazer nosso almoço, que tal?. Ele levanta so de calça moleton revelando seu abdômen levemente malhado.

Você- acho uma boa ideia, amor você fica tão sexy assim, me deixa ate com pensamentos impuros. Você se aproxima dele.

Jungkook- você ta muito levada Sra Jeon, você merece um castigo. Ele te beija.

Você- me castiga vai... Eu quero... Você sussurra.

Jungkook- nao, agora nao, deixa pra quando formos fazermos um menino, agora vou indo fazer o almoço, amo vocês. Ele beija a cabeça da filha.

Você- nós também te amamos papai. Você imita voz de criança.

 Jungkook desce e você fica la em cima no quarto terminando de dar comida pra Minan, terminado você coloca ela no berço e vai tomar banho.
 Terminado o banho vai no quarto da Minan dar banho nela, Minan é super calma no banho e na hora de colocar a fralda.
 Vocês descem e encontrar a mesa repleta de comida, Jungkook nao estava na cozinha, você reduzio que ela tinha ido tomar banho.
 Você estava olhando pra o orisonte quando senti mãos rodear sua cintura, você sorrir.

Jungkook- eu amo seu cheiro sabia?. Ele beija seu pescoço.

Você- e eu o seu... Agora vamos comer que nao to aguentando ficar nem em pé.

Jungkook- ah, amor nao seja isagerada, mas vamos eu fiz tudo o que você gosta.

Você- por isso que eu te amo... Você senta com a Minan no colo.

 Você devora as coisas quase toda, depois vao assistir TV.
 Vocês se assustam quando a campainha toca, você dar a bebê pra Jungkook e vai antender.
 

Você- Hyoli... O que foi?, aconteceu alguma coisa?.

Hyoli- nao, nao, fica calma so iria te chamar pra a gente comprar algumas coisas do bebê.

Você- claro que vou, entra, Jungkook ta no sofá com Minan  vou me trocar, ja, ja venho. Você sobe.

 
 Cinco minutos depois você desce e encontra Jungkook dormindo e Minan no colo da Hyoli.

Você- Oh meu Deus ele dormiu, vou leva- la ao berço.

 Você sobe a põem no berço e desce pra garragem, vocês entram no carro e partem pra o shopping.
 Vocês ficam loucas pelas coisinhas de bebê, compram tantas coisas que quase nao cabe no carro.

Hyoli- muito obrigado por me sair comigo e comprar essaa coisas.

Você- nao foi nada amiga, me chama de novo pra comprar roupas ta, ja vou indo tchaj bjs.

 

 Ela acena e você vai embora, chegando em casa ver Jungkook dando leite pra Minan.

Você- cheguei meus amores, você que fez o leite amor?.

Jungkook- sim foi eu que fiz, o que vocês compraram?.

Você- compramos coisas do quarto do bebê, affs to tao cansada, vou tomar um banho, amor depois coloca ela pra dormir e vai no quarto ta.

Jungkook- ta pode ir amor. Você o beija e sobe.

 Você sobe tira a roupa e vai tomar um banho demorado, saindo você se enchuga e coloca uma langerie bem provocativa, passa creme corporal e se deita na casa.
 Você esculta Jungkook indo ao quarto ao lado e depois ele abre a porta do quarto.

Jungkook- nossa você esta tao gostosa amor... Ele sussurra e se aproxima.

Você- hun... Vem aqui ver o quanto eu to gostosa. Você o chama com o dedo.

   


Notas Finais


Hum... Sera que amanhã tem hot?
Hum.. Nao sei em, espero que tenham gostado e desculpem qualquer error.
Ate amanhã goxxtosas.

Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...