1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Meu casamento

História Para sempre juntos - Meu casamento


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Annyeong^^
Mas um cap pra vcs lerem tomara que gostem
Boa leitura bjs.

Capítulo 23 - Meu casamento


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Meu casamento

Um mês se passou, só falta um mês pra meu casamento, ja tinhamos tudo organizado ( vestido, terno, damas de onra, flores, alianças, convidados, menu e etc...).
 Hyoli ja estava com 3 meses de gravidez, a barriga dela estava com um pequeno volume, bom e eu to me sentindo estranha, desda aquela noite com Jungkook, minha menstruação ainda nao tinha vindo fiquei um pouco preocupada.
 Agora estava me arrumando pra esperimentar o menu do casamento, peguei o carro e parti pra o restaurante.
 Assim que chego la sou recebida com muito respeito e educação ate por que Jungkook é sócio do restaurante.
 A mesa ja tava posta com muitas coisas assim que chego perto e sinto o cheiro de tudo misturado, sinto um enjôo e pergunto onde era o banheiro, sai correndo pra la, vomitando quase no chão.

Você- nao pode ser... Sera que... Tenho que passar numa farmácia, nao vai dar pra comer sentindo esses enjôos, eles vao pensar que a comida ta ruim.

 Você lava a boca e sai, as pessoas estavam olhando pra você ate que uma funcionária vem ate você.

Funcionária- ta tudo bem senhora Jeon?.

Você- n-nao é por mal... Mas eu tenho que ir, pode deixar esse menu mesmo eu vi que ta maravilhoso. Você sai correndo de novo por causa do cheiro.

 Você entra no carro e pega uma pastilha e coloca na boca pra tirar o gosto ruim, coloca o sinto e vai na farmácia.
 Chegando la compra dois testes pra ter certeza que está grávida e volta pra casa.
 Jungkook ainda nao havia chegado, na casa só encontrava-se Minan e uma babá que vocês contrataram, você entra dar um beijo na Minan e sobe pra fazer os testes.

 Você faz nos dois e fica esperando os resultados, 5 minutos se passaram e você olhou os testes que estavam com 2 palitinhos que significa que você esta grávida.
 Você pega os dois testes e tira uma foto mandando por mensagem pra Jungkook.

Mensagem on:

Kookie- o que é isso?...

- sao dois testes de gravidez uê.

Kookie- então quer dizer que você ta grávida?.

- sim estou, percebi que minha menstruação nao veio dai quando fui no restaurante provar o menu do casamento tive um enjôo dai eu sair de la e fui numa farmácia e comprei dois pra ter certeza, o que achou da notícia?.

Kookie- nossa amor, to sem palavras, to tao feliz, agora vai tem que ser um menino pelo amor de Deus.

- que bom que esta feliz eu também to muito, vai ser amor tenho certeza que vai ser menino agora, agora vou indo dar papinha pra Minan bjs amor.

Kookie- bjs meu amor.

Mensagem off:

 Você toma um banho e desce pra fazer a papinha da Minan, aproveita e faz alguma coisa pra você comer também, terminado tudo você vai ate a mesa e coloca a Minan no colo dando a papinha, depois da papinha a babá a levou pra dar banho e colocar pra dormir.
 Você foi comer e depois ficou assistindo TV enquanto acariciava a barriga.

Você- você tem que ser um menino por que o papai quer, mas mesmo que for menina vai ter muito amor mesmo assim.

Babá- se-senhora por que está falando com a barriga?... Você está grávida novamente?.

Você- aahn.. Sim...

Babá- que bom senhora, a Minan ja dormiu sera que eu ja posso ir?.

Você- claro que pode, muito obrigada. Ele se curva e sai.

 A noite você faz o jantar, toma um banho e fica esperando Jungkook chegar, ele chega e sobe pra tomar banho.

Jungkook- cadê minha gravidinha?.
Eles desce as escadas.

Você- estou aqui novo papai... Vamos jantar?. Você se aproxima dele.

Jungkook- hum... Vamos sim, o que fez?.

Você- Kimchi, bulgogi e makgeolli.

Jungkook- oba... Por isso que eu te amo...

Você- só por que eu faço comida?. Você faz bico.

Jungkook- nao meu amor, nao so por causa disso, mas por que é perfeita pra mim...

 Vocês lavam a mão e vao comer, terminado vocês sobem e vai se deitar pra dormir.

             ~Dia do casamento~

 Finalmente o dia do meu casamento chegou, to tao feliz, ja to com quase dois meses de gravidez e a Hyoli com quatro meses, ta tão linda.
 Agora to me arrumando por que daqui a duas horas começa a cerimônia.

 
Você- miga o vestido nao quer entrar.... O que eu faço?. Você chora desesperada.

Hyoli- tem que ter um jeito miga..
 Hyoli- quem mandou Jungkook colocar outro frutinho em sua barriga em?... Mas cauma vou dar um jeito.

Você- você é a melhor amiga do mundo, eu te amo...

Hyoli- hum... Também te amo.

 Hyoli cortou um pouco do vestido e depois costurou o deixando mas fougadinho, partiu pra maquiagem e outras coisas.
 Depois de pronta faltava 20 minutos pra você ir pra igreja, então você e Hyoli entraram na limousine e partiram.
 Chegando la encontra seu appa la fora te esperando, ele te ajuda a sair do carro e vocês entrelaçam os braços.

Appa- você esta magnífica meu amor, Deus te abençoe.

Você- muito obrigado appa.

 A música começa e vocês entram na igreja, estava cheia com todos seus amigos e famílias.
 Você olha bem pra frente e ver seu amado Jungkook la no altar sorrindo como sempre, seu appa te deixa ao lado do Jungkook e vai se sentar.

Jungkook- você esta magnífica meu amor... Ele sussurra.

Você- obrigado e você esta o noivo mas perfeito...

 Daí passou a aquela parte chata que o padre fica falando um monte de coisas que chega dar sono, finalmente chega a hora do sim.

Padre- Jeon Jungkook você aceita Jeon (s/n) como sua esposa? Pra amar e respeitar, na saúde ou na doença, na pobresa ou na riqueza, ate que a morte os separe?.

Jungkook- sim eu aceito. Ele coloca o anel no seu dedo.

Padre- Jeon (S/N) você aceita Jeon Jungkook como seu esposo? Pra amar e respeitar, na saúde ou na doença, na pobresa ou na riqueza, ate que a morte os separe?.

Você- sim eu aceito. Você coloca o anel no dedo dele.

Padre- eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

 Jungkook se aproxima e segura em sua cintura forte te puxando pra um super beijo, Hyoli te entrega a Minan e vocês vão tirar fotos juntos, festa tava maravilhosa e você decide que vai jogar o buquê.

Você- é 1, é 2, é 3 e já... Você joga e quando olha pra trás a Hyoli tinha pegado você vai ate ela. _ OMG próximo casamento vai ser o seu miga... TAE É PRA CASAR TA, SE NAO TE MATO. Você grita sorrindo.

Hyoli- muito obrigado miga, e saiba que a primeira convidada vai ser você e vai ser a madrinha também, agora vai la aproveitar com seu marido.

Você- vou mesmo (͡° ͜ʖ ͡°). Você a olha pervertida.

Hyoli- que safada... Ela sussurra e sorrir.



Notas Finais


Espero que tenham gostado minhas goxxtosas
Pra amanhã tem um especial de Tae e Hyoli por que uma menina pediu e dai eu quis fazer, a fic ta quase terminando...
Então quero que vocês me deem sugestões da próxima fic e com quem.
Comentem pls bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...