1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Casamento e nascimento- Tae e Hyoli

História Para sempre juntos - Casamento e nascimento- Tae e Hyoli


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Ola minhas goxxtosas
Mas um cap pra vcs lerem
Esse é o penúltimo cap
Sim amanhã vai ter o último cap 😢😢 mas nao fiquem tristes por ja to trabalhando numa nova fic
Boa leitura bjs.

Capítulo 25 - Casamento e nascimento- Tae e Hyoli


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Casamento e nascimento- Tae e Hyoli

    ~ 5 meses depois~

Hyoli on:

 5 meses haviam se passado, tudo estava perfeito, (S/N) estava esperando um casal de gêmeos, descobrimos a pouco tempo, a barriga estava enorme e só estava com 7 meses.
 Eu já estava com 9 meses de gravidez só estava esperando ele nascer, amanhã é meu casamento com Tae e nada pode estragar.
 Estava com a (s/n ), Yerin ( namorada do Hope ), Yoona ( namorada do Suga ) e Seolhyun ( namorada do RM ), estavamos no espar recebendo massagens e conversando.

Hyoli- ja pensou que esse menino nasce amanhã? Eu nao quero nem pensar...

(S/N)- vai dar tudo certo, ne bebê você vai deixar a omma se casar primeiro pra depois nascer?. Você fala acariciando a barriga dela.

Hyoli- ele chutou, deve ta falando que sim, huehuehue, e como vai a vida com esses dois ai dentro?.

(S/N)- é difícil viu, mas to indo, Jungkook me ajuda muito, quase nem ando por causa do peso da barriga, minha coluna doi pra caramba, mas to feliz.

Hyoli- e vocês três ai... Nao pretendem ter filhos?.

Yoona- olha o Suga quer muito ter, mas eu quero terminar a faculdade primeiro.

Yerin- eu digo o mesmo, mas se vinhece um agora eu e o Hobi iriamos adorar. Ela sorri

Seolhyun- eu quero ter mas o Nam ele ta muito oculpado sabe na empresa dele. Ela fica um pouco triste.

(S/N)- nao fica assim miga, logo, logo você vai vim com a notícia que está grávida e ele vai passar mas tempo com você.

Seolhyun- muito obrigada migas..

 Depois que nós saimos do espar, fomos ao shopping tomar um sorvete e comprar os sapatos de amanhã.
 Não andamos muito por causa de (S/N) que carregava aquela enorme barriga e se cansava rápido, a gente terminou de comprar o que queríamos e as meninas nos levaram pra casa.

Hyoli- obrigado meninas por passar o dia comigo.

Todas- nao foi nada hahahaha. Elas vai embora.

Hyoli off:

 Ja era quase noite Tae pelo que pareve ja estava em casa entrei na mesma e segui ate meu quarto o encontrando deitado na cama ainda com as roupas do trabalho.

Hyoli- boa noite meu amor... Deve estar cansado, vou preparar seu banho.

Tae- boa noite amor... To cansado mas você estar mais pós carrega nosso bebê ai nessa barrigona, eu vou preparar nosso banho ta fica ai sentada. Ele sai.

 Ele sai te deixando la sentada na cama, ele volta em 10 minutos tirando a roupa dizendo que ja estava tudo pronto, ele te ajuda a tirar a roupa e a entrar na banheira.amo.

Hyoli- amor a água ta incrível, obrigado.

Tae- de nada amor.

 Eles terminam de tomar banho, colocam o pijama e foram jantar.
 Depois do jantar eles sobem pra dormir.
 

          ~grande diaaaa~

Hyoli povs on-

 Hoje séria meu casamento, acordei e fiquei observando o Tae dormir, é tao lindo...

Tae- so tao lindo assim?. Ele fala ainda com os olhos fechados.

Hyoli- claro que é convencido... Eu te amo, mas tenho que sair pra mim arrumar e você também.

Tae- verdade... Hoje é nosso diaa, eu te amo.

Hyoli- também te amo.. Agora vamos nos arrumar pra sair, me deixa na casa da (s/n)?.

Tae- claro que deixo meu amor...

 Eles levantam da cama e seguem ate cada pra um lado pra se arrumar, Hyoli precisou de ajuda com o vestido pos a barriga nao deixava ela se arrumar direito, entao Tae foi ajudar como sempre.
 Depois de prontos eles saem de casa indo direto ao carro, entram colocam o cinto e partem pra a casa de (s/n).

Hyoli- te vejo na igreja meu noivo perfeito. Ela o beija e sai do carro.

Tae- ate daqui a pouco meu bem... TE AMOO. Ele grita e sai dirigindo.

 Hyoli ja chega entrando na casa da amiga ( por que ela é dessas ) ela subiu ate os quartos.

Hyoli- bom dia povo lindo... Ela abri a porta com força.

Você- hum... M-mas que vaca você é... Você quase cai da cama.

Hyoli- desculpa miga é que ja ta tarde temos que nos arrumar... Ela faz bico.

Jungkook- hum... Bom diaa... Amor o pior que ta tarde mesmo, tenho que ir me encontrar com os meninos pra nos arrumar. Ele levanta.

Você- ta meu bem... Vai la, manda um beijo pra os meninos ta, daqui a pouco nos vemos. Você o beija e ele sai pra se arrumar.

Hyoli- miga temos que chamar pessoas pra nos arrumar, por que com essas barrigas nao dar pra fazer quase nada.

Você- vou ligar pra umas amigas do Jungkook que sao maquiadoras, elas vao nos ajudar.

 (S/N) levanta vai no banheiro e pega o celular e liga pra as maquiadoras, Jungkook foi se encontrar com os meninos pra se arrumarem.
 (S/N) falou que as maquiadoras iam chegar em meia hora, entao fomos atacar a geladeira.

Você- você ta sentindo alguma contração?.

Hyoli- nao, quer dizer so as vezes...

Você- ja pensou se ele nascer hoje?..

Hyoli- ja pensei sim mas, to orando pra nao.

 Meia hora passou e as maquiadoras chegaram e foi arrumar vocês.
 Três horas sendo arrumadas finalmente estavam prontas, ja estamos 20 minutos atrasadas mas estamos foda se pra isso.
 A limousine ja estava esperando vocês, so entraram e seguiram caminho pra igreja.
 Chegando la você ja ver o Jungkook te esperando pra entrar e o appa de Hyoli, vocês descem da limousine e você e Jungkook entrelaçam o braço e entram.
 Hyoli vem logo atrás com seu appa, a música começa e eles entram, o pai dela a leva ate o altar.
 Depois daquele discurso enorme do padre finalmente chega a hora so sim.

Padre- Kim Taehyung você aceita, Kim Hyoli como sua esposa pra amar e respeitar, na saúde e na doença a pobresa e na riqueza?.

Tae- aceito.

Padre- Kim Hyoli você aceita, Kim Taehyung como seu esposo pra amar e respeitar, na saúde e na doença a pobresa e na riqueza?.

Hyoli- s-s... Aaaaah... Ela grita.

Tae- o que foi amor?...

Hyoli- a... bolsa... estourou... Aaah...


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Amanhã tem o último cap da fic bjs .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...