1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Feliz final

História Para sempre juntos - Feliz final


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Sim genteeee...
É o cap final 😢😢
Entao muito obrigado a todos que deixaram favoritos e gostaram da fic.
Boa leitura.

Capítulo 26 - Feliz final


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Feliz final

Você povs on:

 Depois daquele ocorrido no casamento de Hyoli do bebê nascer depois do sim, ela foi lavada as pressas pra o hospital e teve seu Kim kwan Taehyung.
 
 Dois anos se passaram e Jeon Minan tinha acabado de fazer dois anos, (s/n) que estava gravida de um casal nasceram grande, fortes e saudáveis ( igual ao pai ) Minan ajuda muito nos deveres com os irmãozinhos que ja tinham quase um ano.
 Jungkook corria doido pela casa atrás dos filhos Jeon Jiminwa e Jeon Himcham pra dar banho, enquanto que você sorria.

Jungkook- amor se nao vai fazer nada?. Ele pergunta ofegante.

Você- ja coloquei eles no mundo agora te vira meu bem, vou sair com as meninas, hoje é dia dos homens cuidar dos filhos. Você fala indo ao quarto.

Jungkook- ISSO É MALDADE... Ele grita.

Você- você nao quis ter eles? Agora aguenta.
 
Você povs off:

Hyoli povs on:

 Tava em casa curtindo com meu filho e o meu marido, quando a (s/n) liga pra mim falando pra a gente sair juntas e deixar os meninos em casa.

Tae- onde pensa que vai?. Ele a abraça por trás.

Hyoli- irei sair meu bem, fica em casa com ele ta, nao volto tarde eu juro.

Tae: ah nao amor, ele dar muito trabalho.

Hyoli- ele parece com você isso sim.

Tae- eu dou trabalho?.

Hyoli- da sim... Você é o marido mas lindo, por isso vai ficar com nosso mini Tae em casa, amo vcs.

Hyoli povs off:

 Vocês duas vao pra o shopping comprar "coisas" ( como langeries e  essas coisas eróticas ) pra usar com seus maridos.
 Depois de 5 horas de compras vocês voltaram pra casa .

Você povs on:

- amores a mamãe voltou... Ue cade todo mundo?. Voce entra.

Jungkook- estao todos dormindo...

- nossa... O super papai colocou todas aquelas criaturinhas pra dormir? Merece uma recompensa... Você se aproxima dele.

Jungkook- hun... Recompensa é...

- faz assim, vai pra o quarto e me espera la, ja, ja eu vou.

Jungkook- você e suas surpresas... Ele sobe.

 Você vai pra o quarto de hóspedes pra tomar um banho e se arrumar, terminado você sai so de langerie, com um chicote preto nas mãos e saltos vermelhos.

- como estou?. Você estava parada em frente a porta.

Jungkook- você estar... Magnífica amor, então essa é a surpresa?.

- obrigado, nao, ainda tem mais (͡° ͜ʖ ͡°).
Você se aproxima dele.

 Você senta com as pernas abertas no colo dele, começa a beija-lo por todo o pescoço.

Jungkook- hum... Você é... Demais amor.

 Você beija os lábios dele os devorando como se fossem fugir.
 Você tira a camisa dele e desce os beijos pelo abdômen levemente malhado.
 Você desabotoa a calça dele o deixando de box preta.

- parece ta maior que da ultima vez... Você beija o membro dele ainda coberto.

Jungkook- hum... Eu amo sua boca sabia?.

- sabia sim... E eu adoro quando voce fala isso.

 Você tira a box dele e abocanha o membro e fazendo gemer alto.

- nao faça barrulho, vai acorda as crianças... Você sussurra.

 Você continua o que estava fazendo, ele mordia os lábios pra nao gemer alto.

Jungkook- oooh.. T-to quase... La... Ele sussurra.

 
 Você sente as veias do membro dele pussarem e logo o jato de sêmen jora em sua boca, você engoli tudo.

Jungkook- você... é maravilhosa...

- eu sei...

Jungkook- hum... Convencida, agora fica de quatro e empina a bunda pra mim vai vou usar esse chicote em você.

- adoro quando você é assim...

 Você se posiciona no meio da cama de quatro e Jungkook fica atrás de você retirando sua langerie e lambendo sua entrada ja encharcada.
 Ele se masturba um pouco e entra em você te fazendo morder o travesseiro pra nao fazer zoada.
 

- aah... M-mas ra-pi-do...

 Jungkook aumenta a velocidade e vocês chegam ao orgasmos e se deitam na cama ofegantes.

- eu... Te.. Amo.. Amor.

Jungkook- também te amor. Vocês dormem.

Você povs off:

 E assim foi a vida dos casais super felizes com seus filhos, familiares e amigos.
 Sempre se divertindo juntos e viajando juntos como uma grande família.
 

Jungkook- sabe eu so quero dizer que amo minha esposa, meus filhos e amo vocês.

Você- também amo todos vocês. Você começa a chorar.

Todos- A GENTE SE AMAA... Todos gritam felizes.


Notas Finais


Fim... Gente ( eu sei, nao ficou tao bom, mas eu tentei neh ) espero que tenham gostado.
Nao sei se vou postar a fic que to fazendo pq nao sei se ta tao boa mas eu vou postar uns imagines.
Comentem o que acharam pls bjs goxxtosas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...