1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Amigos novamente?...

História Para sempre juntos - Amigos novamente?...


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Mas um cap pra vocês goxxtosas
Espero que gostem
O que será que vai acontecer hj?
Leiam pra saber bjs.
Boa leitura. ( ˘ ³˘)❤

Capítulo 4 - Amigos novamente?...


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Amigos novamente?...

Quando ele falou aquilo me deu uma vontade de chorar, mas me segurei e o encarei.

Você- Jungkook... É você mesmo?... Por que você me abandonou?... Falo já o abraçando.

Jungkook- S-Sojin... Minha pequena... Sim sou eu... Nós temos muito o que conversar pequena... Ele retribui o abraço.

Você- vamos marcar de nos encontrar pra conversar... Meu maninho... Como sentir sua falta... Você começa a chorar.

Jungkook- não chora pequena... Eu voltei... Nunca mais vou te deixar eu juro... Ele beijou sua bochecha.

Você- vamos sair daqui... Vamos lá em casa?

Jungkook- vamos sim... Você dirigi?. Ele te olha surpreso.

Você- sim, agora vamos. Você o puxa.

Você da a partida e dirigi feliz ate sua casa, chegando la você estaciona na garragem e abre a porta o convindando pra entrar.

Você- chegamos... Acho que meus pais não estão em casa...

Jungkook- tem algum problema?.

Você- não, não claro que não,  você acha que eu tenho quantos anos Jeon?... Você o olha fazendo bico.

Jungkook- 19 ue... Mas é que você era tão protegida do seu pai que as vezes eu tinha medo de chegar perto de você... Você fica tão fofa fazendo essas carinhas fofas. Ele aperta suas bochechas.

Você- para o crianção... Sabe que você é meu Kookie preferido neh. Vocês sorriem.

Você pede pra Jungkook ir sentar no sofa e você vai buscar alguma coisa pra vocês beberem e comerem, você pega tudo coloca numa bandeja e leva pra a mesa de centro e senta ao lado dele.

Você- bom... Agora você pode me contar por que seu pais te levaram?...

Jungkook- depois daquele dia... Meus pais me levaram pra o Japão, meus pais queriam que me formace lá e me casa-se com a filha do patrão deles, eu nunca te tirei da cabeça... A minha omma sempre levou milhares de meninas e mulheres lá em casa, mas nunca gostei de nunhuma e nem as toquei... Só por que... Eu amo só uma... Que... É... Você...

Você- nossa quanta coisa... E-eu também... Te amo... Nunca namorei ninguém só esperando que você volta- se... V-voce ficou tão... Bonito... Aposto que as meninas só queriam ficar com você por ser bonito...

Jungkook- muito obrigado... Sim elas ficavam 24 horas atrás de mim, mas não dava bola, e você... Não mudou nada... Só cresceu um pouco hahahaha e ficou ainda mas linda do que ja era... Aposto que tem muito marmanjos atrás de você, que nem aquele professor Park Jimin, que tava muito animado te agarrando...

Você- aaah... Kookie muito obrigada... Você sente ficar vermelha. _ mal chegou e já ta com ciúmes Jeon?... Você sorrir.

Jungkook- oh... Você ta vermelha... Que fofaaa, e sim estou com ciúmes, não quero nenhum desconhecido meu te agarrando, vamos recomeça?.

Você- você se acostuma, como assim recomeçar?...

Jungkook- vamos ser amigos novamente, dai pra frente a gente ver o que vai rolar entre nós dois o que acha?. Ele segura sua mão.

Você- eu aceito... Amigos novamente?...


Notas Finais


Muito obrigado por lerem amo vcs goxxtosas e goxxtosos
Desculpem qualquer erro
Comentem o que acharam bjs. Ate amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...