1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Aceita sair comigo?

História Para sempre juntos - Aceita sair comigo?


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Desculpem ontem pelo que aconteceu mas ja resolvi
Espero que gostem do cap de hj bjs goxxtosas.

Capítulo 6 - Aceita sair comigo?


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Aceita sair comigo?

Jungkook- mas é claro, não só amiga, mas minha maninha, nunca mas vamos nos separar. Ele te abraça.

Você- você jura que nunca mas vamos  nos separar?. Você retribiu o abraço.

Jungkook- eu juro minha pequena... Agora tenho que ir pra casa porque ja ta tarde, amanhã nos vemos na aula. Ele levanta do sofá.

Você- eu queria que você dormi-se aqui comigo, mas você deve estar cansado e não tem roupas aqui, então ate amanhã.

Jungkook- a gente marca de você dormir la em casa ja que eu moro sozinho.

Você- ok então tchau kookie. Você beija a bochecha dele.

Jungkook- tchau pequena. Ele ascena.

Vocês terminam de comer, depois ele foi embora, você tomou um banho, colocou o pijama ( sim sou uma menina de 19 anos que ainda usa pijama )
E fui deitar, peguei meu celular e vi minhas redes socias e dormir.

Sonho povs on:

Estava andando de mãos dadas com, Jungkook?... Até que chegamos no apartamento dele, entramos nos beijando... E fomos nos beijando até o quarto dele, ele me pós em cima da cama e subiu em cima de mim me beijando, ele descia os beijos pra meu pescoço e seios ate que...

Sonho povs off:

Omma- filhaaaaaa... Vai se atrasar... Ela grita.

Eu me acordo pulando da cama, assustada, não porque minha omma gritou mas com o sonho, o que foi isso?.
Me levantei tomei um banho gelado e fiz minhas higienes, me arrumei, coloquei maquiagem, perfume, peguei a bolsa e desci pra tomar café.

Você- bom dia omma, cade o appa?. Você pega uma maçã.

Omma- bom dia, teve que sair cedo, só vai comer isso?...

Você- ah... Sim ja to atrasada, tchau.

Você chega ja correndo e entra na sala e o professor Jimin ja estava la.

jimin- senhorita (S/N) sabe que eu odeio atraso neh. Ele te olha.

Você- sei sim professor Park... Isso nao vai mas se repetir... Você se curva.

Jimin- ja que chegou atrasada você vai dançar uma música pra toda a sala, você escolhe a música. Ele fala sentando no chão.

Você- ok... Vou dançar black pink- boombayah.

Você se posiciona no meio da sala e viu Jungkook te falar um " fighting " baixinho, você sorrio e começou a dançar olhando pra ele, terminando você se senta no chão perto dele e todos aplaudem.

Jungkook- você foi incrivel... Não sabia que dançar tanto. Ele te abraça.

Hyoli- ja tao assim e mal se conhecem?. Ela pula em cima de vocês dois.

Você- desculpa miga nem te falei mas eu ja conheço ele desde pequeno praticamente crescemos juntos, ate nos separarem... Você fala com  a cabeça baixa.

Hyoli- aah... Desculpa nao queria... Mas você nao vai me apresentar pra esse gatinho? Quero ser amiga dele também... Ela faz bico, e você sorrir.

Você- Jungkook essa é a Park Hyoli, minha melhor amiga, Hyoli esse é o Jeon Jungkook meu melhor amigo, pronto?. Vocês sorriem.

Hyoli- prazer em conhece-lo

Jungkook- o prazer é meu, agora vamos ser o trio de loucos.

A aula segui entrando e saindo professor, ate que dar o horário do lanche ( a melhor hora kk ) e vocês três saem pra comer.
Voltamos pra sala de pratica a aula segui ate umas cinco horas que é o horario que larga, vocês se arrumam e saem.

Hyoli- miga, Jungkook, vou tem que ir pós ainda vou trabalhar, ate amanhã e juiso vocês dois. Saiu rindo alto.

Jungkook- ela é bem louca neh... Então eu vou sair hoje, você quer ir comigo?.


Notas Finais


Espero que tenham gostado goxxtosas. Boa leitura daqui a pouvo posto o outro cap como prometido.
Comentem o que acharam bjs.
Obrigado pelos favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...