1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre juntos >
  3. Primeira vez...

História Para sempre juntos - Primeira vez...


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Annyeong^^ hoje tem em (͡° ͜ʖ ͡°)
Espero que gostem do cap de hoje e comentem o que acharam ta bjs goxxtosas.

Capítulo 9 - Primeira vez...


Fanfic / Fanfiction Para sempre juntos - Primeira vez...

Você- sim, eu aceito namorar com você... Você se aproxima dele.

Vocês se beijam, um beijo cheio de desejo e amor, depois de jantar vocês vão pra casa, tomam um banho e colocam o pijama.

Você- posso dormir vom você?. Você se aproxima da cama dele.

Jungkook- mas é claro que pode, você é minha namorada. Ele te puxa.

Você- j-jungkook posso te fazer uma pergunta?... Você o encara.

Jungkook- claro fica avontade. Ele sorrir.

Você- v-voce é virgem?... Você cora ao perguntar ( quem nao coraria neh )

Jungkook- s-sim... Eu... Sou... E você?... Ele pergunta mas vermelho que pimenta.

Você- s-sim... Estava esperando fazer com uma pessoa que amo...

Jungkook- eu também... Quero fazer com você...

Você- também quero.

Vocês começam a se beijar e Jungkook toca na sua perna e sobe ate a coxa, você colocou sua mão na nuca dele o puxando mas pra perto, Jungkook te deita na cama ainda te beijando, ele sobe um pouco de sua blusa, você o ajuda a tirar.

Você- Jungkook... To com um pouco de medo...

Jungkook- eu também to com medo de te machucar, mas confia em mim, nao vou fazer nada que você nao queira.

Você- eu quero muito Jungkook... Eu confiu em você... Você o abraça.

Jungkook te deita novamente na cama agora beijando seu rosto e descendo pra seu pescoço, você geme pelo contato.
Jungkook leva a mão ate seu sutiã o tirando, você se encolhe um pouco pela vergonha.

Jungkook- nao precisa ter vergonha, eles sao lindos. Ele os beija.

Você relaxa e coloca as mãos na barra da camisa dele a puxando pra tira-la, você cora ao ver o peitoral nu dele, tão forte malhado... Você o beija e coloca as mãos pelas gostas dele, o clima tava tão quente entre vocês dois que logo você sente a ereção dele se formar por entre suas pernas.

Você- aaaaah... J-Jungkook. Você geme alto.

Jungkook- (S/N)... Isso... Geme meu nome vai.... Ele sussurra.

Jungkook coloca as duas mãos na barra do seu pijama o puxando pra baixo, você levanta o quadril pra ajudar ele a tira-la, quando você se ver só de calcinha cora um pouco.

Jungkook- nao faz assim (S/N)... Vem aqui tirar minha calça moleton e ficamos quites. Ele te puxa pra beira da cama.

Você- nossa... Você cora ao ver a grande ereção dele.

Jungkook- nao fique nervosa meu amor relaxe.

Jungkook te puxa pra cama e te coloca em cima dele sentada, você o beija e Jungkook passa as mãos pela suas costas te relaxando.

Jungkook- amoor... Deixa eu te esperimentar? Se nao gostar eu paro. Ele te vira.

Você- t-ta...

Jungkook- vou te lubrificar com minha língua, pronta?. Ele fala com o rosto entre suas pernas.

Você- estou. Você o observa.

Jungkook tirou sua calcinha e lambeu seu clitóris, você geme, Jungkook sorrir  e continua a te lamber, você chega ao ápice, você está ofegante olhando o Jungkook lamber os lábios.

Você- J-Jungkook posso te esperimentar também?...

Jungkook- v-voce sabe fazer?.

Você- nao... Mas eu posso tentar... Você o olha pidona.

Jungkook- ok então, eu te ensino...

Você- c-como voce sabe?... Você pergunta curiosa.

Jungkook- é-é que eu vi uns vídeos aí... (͡° ͜ʖ ͡°)

Você- ah... Ok então.

Jungkook deita na cama e você fica por cima dele, você tira a box dele e o membro dele quase bate em seu rosto, mesmo você receosa você pega o membro com as mãos e começa um sobe e dese fazendo Jungkook gemer, sem ele esperar você o coloca na boca e lambe a cabecinha vermelha com um pouco de novo, mas você lembra, ele era virgem e que nenhuma mulher o tocou, você o chupa com prazer colocando-o na boca ate onde dava, depois de um tempo Jungkook goza na sua boca e você engole tudo.

Jungkook- n-nossa... Você foi maravilhosa... Ele fala ofegante.

Você- Jungkook... Eu quero você...

Jungkook- você tem certeza?, por que eu posso esperar...

Você- tenho... Quero você agora.

Jungkook- certo então... Se eu te machucar eu paro. Você confirma com a cabeça.

Jungkook te deita na cama, coloca a camisinha e abre suas pernas ficando ao meio, ele te olha e pince-la o membro dele na sua entrada, Jungkook foi te penetrando bem devagar pra que nao te machuque.

Você- OMG... Isso... D-doi... Você grunhi de dor.

Jungkook- quer que eu pare?. Ele te olha preocupado.

Você- n-nao, continue. Você suspira.

Jungkook ainda preocupado vai penetrando bem devagar o que resgava, com ele ja tudo  dentro de você ele sai devagar e você sangra um pouco, ele corre pra i banheiro e pega papel pra te limpar.

Você- obrigado... Pode continuar. Você o beija.

Jungkook- só quero que seja eapecial pra nós.

Jungkook entra novamente em você e agora você geme de prazer, ele estoca fundo mas lento pra nao te machucar, você pode pra ele ir mas rápido e ele obedece indo fundo e rápido, ele troca as posições te colocando em cima dele te fazendo cavalgar no membro dele, logo vocês chegaram ao ápice e se deitam na cama ofegante.

Você- n-nossa... Essa... Foi... A melhor... Noite da... Minha vida.... Você o olha.

Jungkook- a minha... Também, e não podia ser mas perfeita com você, eu te amo. Ele te beija na testa.

Você- eu também te amo amor... Nunca mas me abandone...

Jungkook- nunca... Ele sussurra e vocês dormem.


Notas Finais


Espero que vocês tenham goxxtado
Comentem o que acharam e se tao gostando
Amanhã tem mas bjs goxxtosas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...