1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Final das férias

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Final das férias


Escrita por: MimLadybug210

Notas do Autor


Oie Miraculers!!!❤❤❤

Capítulo 1 - Final das férias


Fanfic / Fanfiction Para sempre Ladybug e Cat Noir - Final das férias

Meu nome é Marinette, uma menina como as outras. Mas ninguém sabe eu tenho um segredo!

Sou Ladybug, sempre a melhor
E contra inimigo eu vou lutar!

Sou Ladybug, sempre com sorte
A força do amor vai nos salvar!

Sou Ladybuuuuggg!

Miraculous as aventuras de Ladybug

Marinette on

Hoje acaba as férias, graças a Deus não aguentava mais ficar em casa. Apesar que é bom assim não vejo a cara da Chloé! Mas tenho que aproveitar nem que seja um pouquinho esse ultimo dia.

Tikki: Não vai sair Marinette?

Marinette: Pra onde Tikki?

Tikki: Áh sei lá, dar uma volta no parque?

Marinette: Com quem? Você não pode ser vista!

Tikki: Huumm...

Marinette: A Alya não chegou de viajem ainda!

Tikki: Ora Marinette tem que se alegrar! Não pode passar seu último dia de férias aqui em casa trancada.

Marinette: Tem razão Tikki...Mas vou fazer o que?

Tikki: Não sei!

Marinette: Tenho uma idéia!

Tikki: Qual?

Marinette: Me transformar em Ladybug quem sabe o Cat Noir não aparece para me fazer compania?

Tikki: Tem certeza?

Marinette: Não custa tentar. Ele sente o cheiro da Ladybug de longe, quem sabe ele não vem?

Tikki: Tá bom! - me transformei e sai de casa, claro pela janela. Fiquei andando os telhados como sempre faço. Com meu iô-iô fiquei de um lado para o outro até que parei em um prédio alto onde ninguém possa me ver. Derrepente escuto um barulho adivinha!?

Cat Noir: Já por aqui My Lady?

Ladybug: Olá Cat Noir!

Cat Noir: O que faz aqui sozinha? Me esperando?

Ladybug: É não tenho escolha tenho que falar...Sim estou aqui te esperando!

Cat Noir: Eu sabia que não iria resistir ao meu charme de gato! - chega perto de mim.

Ladybug: Pode parando gatinho! - empurro seu rosto. - Eu não vim aqui para você ficar jogando esse seu charme!

Cat Noir: Estava me esperando por quê?

Ladybug: Estava muito sozinha, durante as férias de final do ano não teve mais ninguém para salvar!

Cat Noir: É verdade! O Hawk Moth deseistiu de ser mal e virou bonzinho!

Ladybug: Impossivel! Ele quer nossos miraculous de qualquer jeito!

Cat Noir: Bom My Lady o que vamos fazer?

Ladybug: Não sei, eu estava esperando você me dar essa resposta!

Cat Noir: Que tal tomarmos um sorvete?

Ladybug: Ok! - descemos do lugar onde estavamos e fomos até a sorveteria. Onde passavamos tinha olhos para nós dois. Claro o que dois superheróis estão fazendo tomando sorvete? Pedimos o sorvete quando vem uma menina em nossa direção.

Xx: Ladybug e Cat Noir? Podem tirar uma foto?

Ladybug: Claro! - tiramos.

Xx: Obrigada! - vai embora.

Cat Noir: Não aparecemos durante um bom tempo mas lembraram de nós!

Ladybug: Claro ne Cat Noir, não foi muito tempo que ficamos sem aparecer.

Cat Noir: Hum! - os sorvetes chegam. Tomamos e conversamos sabe como é o Cat Noir sempre com suas brincadeirinhas e seu charme. O dia foi bom passei o dia inteiro com esse gatinho preto até nos despedirmos. - Bom o dia foi ótimo My Lady!

Ladybug: Foi mesmo e tudo graças a você Cat Noir!

Cat Noir: Ah mim?

Ladybug: Sim! Eu estava sozinha esse tempo todo com um tédio, ai você apareceu e tirou a tristeza de mim!

Cat Noir: Que bom que está bem agora!

Ladybug: Obrigada! Agora tenho que ir!

Cat Noir: Thau My Lady!

Ladybug: Thau Cat Noir! - ele vai embora. Em seguida vou para minha casa. Me transformo em "Marinette", tomo um banho e vou dormir.

Adrien on

Cheguei em casa me transformei em "Adrien" e fiquei pensando no maravilhoso dia que passei com My Lady.

Plagg: O que foi isso?

Adrien: O que?

Plagg: Passou o dia inteiro com a Ladybug!

Adrien: Qual o problema? Ela estava precisando de mim!

Plagg: Ela de você? Ou você dela?

Adrien: Tanto faz, só sei que passei o dia inteiro com ela e ainda tirei a tristeza dela. - falo sorrindo.

Plagg: Ai meu Deus não me diga que isso tudo é amor?

Adrien: Sim! Eu amo ela!

Plagg: Para com isso estou enjoado!

Adrien: O que você quer então?

Plagg: Será que você...

Adrien: Tá bom, tá bom eu dou aquele queijo horrivel para você!

Plagg: Ahhhh! - dou o queijo para ele, em seguida tomo um banho e vou dormir.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui! Está bom? Posso continuar?❤😮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...