1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Quase um beijo

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Quase um beijo


Escrita por: MimLadybug210

Capítulo 11 - Quase um beijo


Fanfic / Fanfiction Para sempre Ladybug e Cat Noir - Quase um beijo

Marinette on

Acabo de chegar de uma missão importante...Sim é da Ladybug! E não, não foi nenhum vilão! Chego em casa bem na hora de ir para a escola. Que missão foi essa Marinette? Não conto!

Tikki: Bem na hora Marinette!

Marinette: Ainda bem Tikki! - sento na cama. - Mas eu tenho que ir para a escola mesmo?

Tikki: Tem sim!

Marinette: Ta bom eu já vou desce! - escuto minha mãe me chamando. - Já vou mãe! - desco. - Bom dia mãe!

Sabrine: Bom dia filha! - me entrega o café.

Marinette: Obrigada mãe!

Sabrine: De nada! E o teatro?

Marinette: Está ótimo mamãe!

Sabrine: Que bom! A sua amiga Alya disse que vai vir te buscar!

Marinette: Ela ligou?

Sabrine: Sim!

Marinette: Ok, obrigada! - tomo meu café e subo. Em seguida escuto a voz da Alya me chamando. Desco. - Oi Alya!

Alya: Oi amiga! Vamos?

Marinette: Sim! Thau mãe!

Alya: Thau srt. Cheng!

Sabrine: Thau meninas! - saimos e fomos para a escola. Afinal minha casa é praticamente do lado da escola e ainda consigo chegar atrasada. Entramos na escola e noa sentamos em um banco do lado da escada e conversamos.

Alya: Amiga olha que incrivel! - ela me mostra uma entrevista com a Ladybug oficial.

Marinette: Que demais amiga!

Alya: Isso foi hoje bem de manhã. Ela marcou comigo para postar no meu LadyBlog!

Marinette: Que bom!

Alya: Eu tô loca para ver ela em ação hoje!

Marinette: Hahaha! E o Nino?

Alya: Bo-Bom não nos falamos muito por esses tempos por causa que um fica ensaindo as falas para o teatro, e tem outra coisa para fazer!

Marinette: Fala com ele hoje, a professora deu um pouco de folga para nós do teatro!

Alya: Será que ele vai querer falar comigo ainda?

Marinette: Amiga...Ele não vai ficar de mal com você por bobeira, se ele ficar é ele que escolheu isso!

Alya: Obrigada amiga!

Marinette: Olha quem se aproxima!

Nino: Oi meninas!

Marinette: Oi!

Nino: Alya posso falar com você?

Alya: Claro! Até amiga!

Marinette: Até! - eles vão para um lugar onde não avisto nenhum dos dois. Enquanto isso vou desenhando um pouco no meu caderno.

Adrien: Que legal Marinette!

Marinette: Ahhhhh! - grito e caio no chão.

Adrien: Desculpa!

Marinette: Não tem problema, eu sou destraida mesmo! - me levanto.

Adrien: Seus desenhos são lindos!

Marinette: Obrigada! Eu me inspiro no meu desenhista de moda preferido!

Adrien: Quem?

Marinette: Gabriel Agreste!

Adrien: Que legal! Eu podia levar você lá em casa para meu pai ver seus desenhos!

Marinette: O que?

Adrien: Sim, mas meu pai não tem muito senço de humor, não sei se ele vai gostar!

Marinette: Me-Mesmo assim não iria precisar!

Adrien: Mas você desenha muito bem! -  ele toca na minha mão e fico olhando para ele. Até que o sinal estraga esse momento love e entramos para a sala. Tivemos a aula, foi muito boa. Quando estava indo para casa aparece um novo vilão.

Marinette: Que isso? - algumas pessoas na rua estava em forma de planta ou flores mesmo. Logo me transformei e fui ver quem era a nova criatura. - Senhora Flor?

Cat Noir: Diga-me que ela tem cheirinho de rosas! O anterior tinha cheiro de comida estragada!

Ladybug: Sim ela cheira a rosas! Mas temos que resolver isso logo! Senhora Flor! - grito. - Por que está fazendo isso?

Sra. Flor: Para essas pessoas verem como as plantas e flores sofrem ao serem tiradas de seu solo!

Ladybug: Eu sei que está errado mas não precisa fazer isso com as pessoas!

Sra. Flor: Precisa sim! E você Ladybug também vai ver por pegar uma coisa que é minha!

Ladybug: Nossos Miraculous! Cat Noir foge! - saimos nós dois juntos, várias plantas carnivoras correram atrás de nós, até acharmos um lugar.

Cat Noir: Essa foi por pouco My Lady!

Ladybug: É mas precisamos avançar!

----------QUEBRA DE TEMPO-----------

Cat Noir ia cair cair se não fosse eu prendento ele no meu iô-iô ele teria caido de cabeça. Prendi ele no poste, ele ficou de ponta cabeça.

Ladybug: Me agradeçe! - ele vai vindo para frente com a cabeça, acho que ia me dar um beijo. Que pena não foi dessa vez, largo ele da corda e ele cai. - Até a proxima Cat Noir!

Cat Noir: Até My Lady! - vou embora.


Notas Finais


Legal?❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...