1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Ciúmes part. 2

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Ciúmes part. 2


Escrita por: MimLadybug210

Capítulo 22 - Ciúmes part. 2


Fanfic / Fanfiction Para sempre Ladybug e Cat Noir - Ciúmes part. 2

MARINETTE ON

DIA SEGUINTE...

Finalmente um dia sem me estressar com pessoas desnecessárias.

Marinette: Pensa Tikki, eu com ciúme do Cat Noir? Nâo rola!

Tikki: Você não Marinette, a Ladybug!

Marinette: Ai Tikki acho que dá na mesma!

Tikki: Calma Marinette hoje não vai acontecer nada tenho certeza!

Marinette: Acho bom Tikki! - faço uma cara de cansada. Depois vou para a escola. Chegando lá....

Alya: Amiga ontem eu fui na festa de boas-vindas e postei tudo no meu LadyBlog, foi um sucesso!

Marinette: Que bom amiga, meu dia foi péssimo!

Alya: Que pena amiga, estou aqui para ajudar!

Marinette: Valeu!

Iris: Bom dia! - ela aparece com uma calça jeans escura, blusa mostrando a ponta da barriga e um tênis vermelho. Todos da escola praticamente parou pra ver ela.

Alya: Nossa...Bom dia!

Marinette: Bom dia! Cadê a Hemilly?

Iris: Está vindo, ela ficoi indesida do que ia vestir e demorou um pouco! Você viram o Adrien?

Marinette: Ele nem chegou!

Iris: Ótimo, espero ele na porta!

Marinette: O que? - fala brava.

Alya: Calma amiga, ela jamais vai ficar com o Adrien!

Marinette: Você não sabe!

Alya: Claro que sei, ela não faz o tipo dele. Olha o jeito que ela se veste que nem piriguete!

Marinette: Afes vocês não sabem nada do mundo mesmo! Lisença! - sai e vai para a sala.

ADRIEN ON

Chego na porta da escola e vejo Iris.

Adrien: Cadê o Nino?

Iris: Adrienzinho tudo bem?

Adrien: Sim, você viu o Nino?

Iris: Não vi não meu lindo eu...

Chloé: Ora, ora, ora a piriguete de Paria está atacando, e esse bordão é meu ok? Acho melhor você se por no seu lugar mocinha!

Iris: Ora Chloé quem é você para mandar em mim? 

Chloé: E quem é você para ficar em cima do Adrien?

Iris: Não vai gostar se saber! - sai furiosa.

Chloé: Pronto Adrien meu lindo livre dela! - beija ele no rosto e entra.

Adrien: Pelo menos uma coisa boa ela fez! - entro e vejo Alya conversando com Nino. - Oi gente!

Nino: E ai cara?

Alya: Oi!

Adrien: Cadê a Marinette?

Alya: Saiu daqui brava, foi pra sala!

Nino: Nem sabemos o que aconteceu com ela!

Adrien: Hum... - o sinal toca e todos entram na sala. Quando vou para meu lugar encontro Marinette chorando. - Marinette?

Marinette: Hum? Oi Adrien!

Hemilly: Marinette meu bem o que aconteceu?

Marinette: Nada não Hemilly, só caiu um sisco no meu olho!

Hemilly: Adrien será que eu posso me sentar aqui com a Mari, e você com a Iris?

Marinette: Não! - fala desesperada. - Dexa ele aqui eu tô bem!

Hemilly: Ok! - a aula iniciou. As três aulas passaram rápido e chegou o intervalo. Fiquei com a Alya e a Hemilly. - Bom acho que minha maninha não vai sair de lá!

Marinette e Alya: Maninha?

Hemilly: Não somos irmãns, nos consideramos!

Alya: Mas ela não roubou seu namorado?

Hemilly: Sim, mas bom...Eu perdoei ela! Mas eu aviso das coisas que ela faz!

Marinette: É! - ela observa Adrien com Iris. - Como ela consegue! Gente eu vou ali vamos comigo? - ela puxa Alya e Hemilly para perto dos meninos. Marinette fica do lado do Adrien. - Oi gente!

Adrien: Oi! 

Iris: O que está acontecendo aqui Hemilly?

Hemilly: Não sei. Marinette que nos puxou para cá! - Iris olha para Marinette e as duas se encaram. O intervalo acabou e eles foram para a sala. Eles praticamente ficaram de aula vaga.

Alya: Amiga você está com ciúme?

Marinette: Ciúmes de quem? Do Adrien? Atá eu...

Alya: Ai amiga você não me engana! - Marinette levanta com raiva e vai até Iris.

Marinette: Ora Iris que roupa é essa? Isso não é de se usar na escola!

Iris: Mas ninguém reclamou Marinette!

Marinette: Mas não pode! E que manina é essa de ficar só com os meninos? Não devia estar com as meninas? Sabe que isso é coisa de piriguete né?

Chloé: Olha Marinette tenho que te dizer, tenho que concordar com você pela primeira vez, incrivel né?

Iris: Olha o que eu fiz pra vocês duas?

Adrien: É o que ela fez pra vocês? Marinette justo você que é tão doce e meiga!

Marinette: Olha Adrien você até pode não perceber, mas ela está dando em cima de você!

Iris: O que? Que calunia! Você não tem provas, ou tem?

Chloé: Dexa comigo Marinette...Não precisamos de provas alguma, apenas pelo fato da suas roupas, e de você ficar o dia inteiro com eles! E pode parar de ficar com essa cara de que tudo isso é mentira! Provas de piriguete não existe, apenas criamos os fatos! - ela sai correndo e em seguida vai Hemilly.





Notas Finais


Oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...