1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Um beijo

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Um beijo


Escrita por: MimLadybug210

Notas do Autor


Uruuuuiii!!

Gente eu tô cm uma história nova o nome é Aventuras de Adolescente
Não postei nada ainda mas espero q gostem!

Capítulo 28 - Um beijo


Fanfic / Fanfiction Para sempre Ladybug e Cat Noir - Um beijo

LADYBUG ON

Hoje já começamos o dia capturando akuma, como pode? Isso aconteceu ma escola e no exato momento que a Iris viu o Cat Noir tirou várias fotos dele e a Chloé várias minhas. Mas depois tudo saiu como eu queria até uma idéia surgir em uma certa mente...

Iris: Ei Cat Noir?

Cat Noir: Sim?

Iris: Será que eu e você podemos sair? Tipo só eu e você?

Cat Noir: Bom tudo bem! - os dois sairam tranquilamente, eu como dei uma de intrometida segui os dois até o parque o lugar mais frequentado daqui. Os dois sentaram em um banco e ficaram conversando. - Bom Iris o que quer fazer?

Iris: Oras conversar com você, saber das suas aventuras, um pouco mais sobre você!

Cat Noir: Ok, pergunte o que quer saber?

Iris: Bom na sua primeira vez como Cat Noir como foi?

Cat Noir: Hum...Foi divertida! Uma descoberta de vilões e algumas coisas que deviamos saber!

Iris: Deviamos?

Cat Noir: Sim eu a Ladybug! Haha comp foi a minha primeira vez e estava empolgado com a nova vida já sai sem saber de quase nada, foi ai que conheci a Ladybug!

Iris: E a Ladybug ficou com medo?

Ladybug: Pra que quer saber da minha vida? Não te chamei pro assunto! - falo baixo.

Cat Noir: Bom não sei, isso só ela estava sentindo nessa hora!

Iris: Que legal! E você gosta de alguém, namorando?

Cat Noir: Ahn...Bom eu gosto de alguém só que não posso dizer!

Iris: Por quê? Ela não te dá bola?

Cat Noir: Bom somos só amigos, mas ela não sabe que eu gosto dela!

Iris: Que pena! - os dois conversam horas até que finalmente ela termina o papo. - Foi ótiml conversar com você Cat Noir, agora tenho que ir...Tchau! 

Cat Noir: Tchau! - ela vai embora e eu apareço.

Ladybug: Oi!

Cat Noir: Oi My Lady eu... - sem mais nem menos dou-lhe um beijo. - Ladybug?

Ladybug: Me desculpa Cat Noir eu...Tenho que ir!

Cat Noir: Não espera! - vou logo embora. Chego em casa e logo escrevo no meu diário.

Tikki: Não acrediro Marinette...Um beijo no Cat Noir?

Marinette: Isso Tikki! Ai eu não acredito que fiz isso!

Tikki: Você gosta dele?

Marinette: Eu gosto do Adrien. Dei aquele beijo não sei...Por impulso!

Tikki: Olha Marinette eu acho que não! Pode me falar!

Marinette: Ta bom Tikki...Veio do coração!

Tikki: Eu sabia, você está gostando dele.

Marinette: Não sei, só o tempo dirá! - depois de conversar com a Tikki fui dormir.







Notas Finais


👏👏👏bravo Ladybug❤👏😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...