1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Álbum, teatro de dança...Que demais!

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Álbum, teatro de dança...Que demais!


Escrita por: MimLadybug210

Capítulo 8 - Álbum, teatro de dança...Que demais!


*TRÊS SEMANAS DEPOIS*
*SÁBADO*

Marinette on

Hoje é sábado e estou no parque sozinha apenas olhando o Adrien fazendo sessão de fotos mas ele nem sabe que eu estou aqui. Bom a Alya se aproxima.

Alya: Oi amiga!

Marinette: Oi Alya!

Alya: Está babando pelo Adrien é?

Marinette: Nã-Não que-quem disse?

Alya: Estou te observando amiga!

Marinette: Para! - ela se senta do meu lado.

Alya: Por que você não faz o que ele falou? Não se declara?

Marinette: Claro que não Alya, não quero estragar o pouco de amizade que temos!

Alya: Mas e se ele gosta de você?

Marinette: Ai já não sei!

Alya: Olha só quem se aproxima! - o Adrien.

Adrien: Oi meninas!

Marinette: Oi!

Alya: Oi Adrien!

Adrien: Estão aqui a muito tempo?

Alya: A Marinette está!

Marinette: Ei!

Adrien: Meu Deus...Eu não acredito quem vem por ai!

Alya: É o Jaggad Stone! - olha para trás.

Marinette: Não creio! - ele se aproxima de nós.

Jaggad: E ai Marinette?

Marinette: O que está fazendo aqui?

Jaggad: Passear um pouco, mas agora que te encontrei por aqui quero te pedir um favor!

Marinette: Fala!

Jaggad: Quero que você desenhe a capa do meu novo álbum!

Marinette: Outro?

Jaggad: Claro e você é a pessoa adequada para isso!

Marinette: Muito obrigada Jaggad!

Jaggad: Aceita?

Marinette: Mas é claro!

Jaggad: Ótimo conto com você!

Adrien: Antes de você ir embora será que? - entrega um CD para o Jaggad autografar.

Jaggad: Mas é claro! - ele vai embora.

Adrien: Perfeito! Agora tenho que ir thau meninas!

Marinette: Thau! - ele vai embora. Em seguida eu vou também, Alya me acompanha até em casa e depois vai embora.

*SEGUNDA-FEIRA NA ESCOLA*

Busteer: Bom gente o projeto desse mês é fazer um teatro!

Adrien: Teatro? Mas aonde vamos arranjar um palco?

Busteer: Não se preocupa Adrien já cuidamos disso e temos já o palco! Mas quem vai cuidar e organizar tudo é a representante e a vice-representante Marinette e Alya!

Marinette: Sério? Ai meu Deus não acredito!

Alya: Nós duas?

Chloé: Claro existe outra representante e vice aqui na sala?

Alya: Hãn eu acho que falei com a professora não acha?

Busteer: Sim vai ser vocês duas, mas a história que vocês iram montar tem que ser sobre ballet e conter romance!

Marinette: Ai que lindo!

Busteer: Vocês planejam a história e vamos fazer o teste para ver quem vai ser os personagens principais!

Marinette: Para amanhã?

Busteer: Sim!

Alya: Ok professora não vai se arrepender!

Busteer: Espero! - o sinal toca - Quem tiver coências pode ir para o laboratório! - metade da sala tinha aula de ciências. Fomos para o laboratório. Chegou a hora de ir embora foi eu e a Alya pra minha casa vamos começar o planejamento da história.

Marinette: Oi pai! Oi mãe!

Sabrine: Oi filha! Oi Alya!

Alya: Oi srta. Cheng!

Sabrine: Pode me chamar só de Sabrine!

Alya: Obrigada!

Marinette: Nós vamos fazer um trabalho mãe!

Sabrine: Claro podem ir, eu levo algo para vocês comerem!

Marinette: Obrigada mãe! - subo para meu quarto. Pegamos um caderno lápis e borracha e começamos.

Alya: Está ficando ótimo!

Marinette: Está ótimo terminamos!

Alya: Vamos ler para conferir! - lemos e relemos para ver se estava tudo certo. Alya fez oz nomes dos personagens montou figurino e tudo pronto e perfeito.

*DIA SEGUINTE NA ESCOLA*

Busteer: Agora silêncio a Marinette vai apresentar a história!

Chloé: Deve ter ficado uma porcaria!

Marinette: Não julgue antes de saber, você pode quebrar a cara!

Busteer: Pode começar!

Marinette: Conta a história de Jackeline uma jovem menina de Paris, que é apaixonada por Ballet e por um principe chamado Kévin.

Alya: Em um dia lindo mas muito distante de casa Jackeline vai para a floresta dançar como sempre sonhou, quando ela encontra seu amado principe.

Marinette: Kévin nunca tinha visto ela mas se encantou no mesmo instante que a viu, pois a beleza de Jackeline era explendida onde nenhuma mulher ou adolescente chegava aos seus pés.

Alya: O principe dançou com ela, e nesse mesmo dia convidou-a para seu baile. Jackeline aceitou e novamente dançaram lindamente.

Marinette: O dia do baile chegou, Jackeline estava linda com um vestido rosa bêbê e sua sapatilha de bailarina. Ela dançoi com o principe, mas naquela mesma hora aconteceu um encanto que seus vestido ficou vermelho sangue, suas belas sapatilhas rosas ficaram pretas, onde tudo começou...

Alya: Todos dizem que ela virou uma bruxa maligna, por causa dos trovões e raios naquela noite saii dela. Ela não apareceu deste dia endiante!

Marinette: Prontinho!

Busteer: Sim está perfeito, mas cadê o romance?

Alya: A Marinette não falou?

Marinette: Desculpa eu pulei parte! Bom ela só se transformou no bails por causa do ódio que ela sentia do principe que a traiu com sua irmã Margaret. Seu ódio foi a tona e se transformou em uma bruxa!

Busteer: Então eles tiveram um caso mas o principe Kevin a traiu?

Marinette: Sim!

Busteer: Está pereito meninas, parabéns! - todos aplaudem.

Alya e Marinette: Mandou bem! - falamos juntas uma para a outra. O dia foi ótimo na escola, depois da apresentação do texto fomos organizar para os testes de amanhã.


Notas Finais


Então legal?❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...