1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Lily. >
  3. "Os Campbell"

História Para Sempre Lily. - "Os Campbell"


Escrita por: Madduarda

Notas do Autor


Galera, espero que gostem! Sou nova aqui e preciso da ajuda de vocês. Beijinhos e é nós <3

Capítulo 1 - "Os Campbell"


- Hoje é seu dia de lavar os pratos, disse Meggie, entrando no quarto. Lá se encontrava Lily, uma garota de 17 anos, de cabelos encaracolados e castanhos, olhos esverdeados, pele bronzeada, corpo bem acentuado e um lábio que chamava a atenção.

- Estou ocupada demais para bobagens, respondeu Lily.

- Então mais tarde você se entende com o pai, concluiu Meggie.

Meggie era a única irmã de Lliy, com seus 12 anos era uma graça de menina.

As duas dividiam um grandioso dormitório, separados do jeito delas, o quarto tinha duas caras totalmente diferente.

A família Campbell morava num pequeno porém luxuoso apartamento, cituado no sul da Filadélfia.

A sr, Campbell era uma famosa advogada, loira e de olhos azuis, Meggie era sua cópia. Já Stefan Campbell, tinha todas as características da filha mais velha, tanto fisicamente, como mentalmente. Stefan era professor de filosofia, muito famoso na cidade e muito respeitado por todos. A mãe não tinha hora pra chegar em casa, tinha vários clientes e estava sempre trabalhando. O pai era bem atarefado também, mas sempre colocava as filhas em primeiro plano, e reservava as noites para elas, já que a esposa não dava conta de tudo.

- Cheguei, falou Stefan entrando em casa. As meninas estavam no quarto, só faziam isso durante as férias.

Elas foram até a sala.

- Oi pai, disse Meggie ligando a TV.

- Oi querida, respondeu Stefan da cozinha.

- Como vocês estão?

- Bem, disse a caçula.

- Bem entediada, e você? - disse Lily.

- Estou bem, disse ele sorrindo.

- Então né, bem que meu paizinho lindo poderia me deixar sair hoje à noite? - indagou Lily.

- Ah, deixe-me pensar... Se você me ajudar com a louça do jantar eu até deixo.

Os dois se entreolharam e começaram a rir.

- Te amo, paizinho! - disse Lliy indo para seu quarto.

Ela ligou para Candice, sua amiga:

- Candice sua linda, vamos sair?

- Pra onde?

- Qualquer lugar, até ás dez, beijo.

E desligou...

Llily foi até o closed escolher sua roupa. Procurava, procurava e procurava. Até decidir que iria com um shorts branco, um croped listrado e uma blusa amarrada na cintura. De tênis e cabelos soltos.

Lliy já tinha ajudado o pai e estava terminando de se arrumar.

- Posso entrar? - disse Stefan batendo na porta.

- Sim! - respondeu Lliy.

- Nossa, que linda, como meu bebê cresceu! Querida, quero que você tome muito cuidado, não dê bola pra marmanjos, não desgrude de sua amiga e moderação. Se divirta!

- Tá bom, pai. 

- Pode sair quando quiser, vou pro escritório.

- Te amo pai! - disse Lily de costas de maquiando.

- Te amo mais, minha menina! - Stefan a beijou e saiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...