1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre minha >
  3. Uma proposta

História Para sempre minha - Uma proposta


Escrita por: tamycosta

Notas do Autor


"'bem essa é a minha primeira fic ^.^ um dos meus casais preferidos aproveitem desculpa alguns erros

Capítulo 1 - Uma proposta


Fanfic / Fanfiction Para sempre minha - Uma proposta

Mesmo negando-me, sinto algo por ela. Não gosto que ninguém a toque, pois sou egoísta e quero ela só para mim...                                         Minha cara Yui, seu sangue doce e seu cheiro  faz com que minha sanidade esvazie-se. Quero vê-la sofrer, me amar  e gritar apenas por mim por que eu sou assim, e não vou mudar. Talvez apenas só para ver o sorriso nos seus lábios, ou ver o desespero nos teus olhos. Ao mesmo tempo que me excita, me entristece. Não sou perfeito... Quem sabe um sádico apaixonado.                                                                                          — E você é minha panqueca. — sussurei em seu ouvido. Peguei sua mão - tão pequena e delicada - e distribuí beijos por todo o seu braço, indo em direção ao pescoço, mordendo-o com gosto.                                                                                                                                                               — Ahh — passei a língua pelos lábios.

— Sabe que eu te quero... Seja só minha!

— Sim, Ayato. E-Eu te amo! — disse me encarando. Sorri de canto e avancei em sua boca. Seus tão lábios macios... Prendo-a com mais força na parade fazendo ela soltar gemidos, que inclusive é como músicas para os meus ouvidos. Maldito ar! Separei-me de seus doces lábios encostando nossas testas. Agradeçi por ela me entender. Não consigo me expressar o quanto lhe adoro e o quanto sinto ciúmes quando meus irmãos tocam nela! — Vamos para o meu quarto! — peguei-a no colo e levei ela para o meu quarto, colocando-a na minha cama.  

Adoro vê-la corada e isso me faz pensar em várias formas de fazer ela ser  minha! Sorri de canto. Só ela me faz dar esses sorrisos. Me sentei na cama e puxei ela para o meu colo. — Aya... —  a beijei com força segurando possessivamente sua cintura.

— Seja minha! Casa-se comigo...

— Sim... — disse tímida — Mas...


Notas Finais


bem espero que tenham gostado postarei outra fic baseada em fumetal alquimist no meu querido envy <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...