1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Minha Querida >
  3. Quero apenas um espaço!

História Para Sempre Minha Querida - Quero apenas um espaço!


Escrita por: DudaSchreave

Notas do Autor


Gente hj terá música, a Te Creo de Violetta (sim existiu a epóca negra que eu via e lembrei mas relevamos kkkk)
Quando aparecer o " * " vcs colocam a musica e quando apareer de novo vcs tiram!
Beijos

Capítulo 62 - Quero apenas um espaço!


- Bom está com medo de ficar perto de mim? - Ele disse sorrindo, mesmo com o lábio ainda inchado continuava bonito.

- Não, apenas estou com sede e quero ir dormir o mais rápido o possível. - Ele deu um sorriso malicioso que sinceramente não entendi e saiu. Peguei minha água e voltei ao meu quarto e capotei, dormi mais do que a pedrinha do jardim.

Capítulo Anterior

P.O.V America

Já tinha levantado e era hora de tomar café da manhã, mas toda manhã ´Léo vinha me buscar ja que tinhamos ficados bastante "amigos", mas acho que depois da conversa de ontem e meu mau humor... Ele não veio, o que foi ótimo!

Desci as escadas mas quando cheguei ao fim dela olhei para frente e Leonardo e Maxon me esperavam na porta para eu os acompanhar a mesa, o que foi bem estranho já que nunca tinha acontecido, encarei os dois e ambos tinham um sorriso como se acreditassem que fosse escolher um ao invés do outro mas ainda tinham um pé atrás.

Passei no meio deles indo sozinha a mesa, Celeste apenas levantou os olhos mas continuou fingindo que eu não existia, apenas uma hora encostou no meu ouvido falando:

- Não ouse se fazer de santa America Singer! Todos veem a santidade em quem fica com os dois os enrolando. - Ela falou dando um sorriso.

Respirei fundo e continuei comendo, Maxon e Leonardo continuavam me encarando, me levantei para ir embora e logo os dois me seguiram, mas porque os dois? Eu quero ficar sozinha!

- America! - Os dois disseram em coro logo depois encarando um ao outro com um certo nojo, então Maxon falou:

- Você está bem? - Leonardo o interrompeu e falou:

- Quer que eu fique com você? - O encarei e falei cansada:

- Não Léo, não quero! - Maxon o encarou com um sorriso discreto mas que percebi e logo falou:

- Então eu posso ficar com...

- Não quero a companhia de nenhum dos dois! Vocês sabem o quanto estou confusa, eu estou em uma seleção competindo por Maxon! - Maxon deu um sorrisinho encarando Léo mas logo depois completei - Mas agora eu nem sei pelo que estou lutando! Eu tenho uma história com você Maxon! E então surge você, Léo, e agora eu estou confusa entre os dois, o Léo em meses conseguiu se aproximar de mim e isso me assusta, e então aparece o antigo amor do Maxon e do Léo... E Maxon vira o cachorrinho dela. E depois me dá um diário...

- Espera ai! - Falou Léo com cara como se Maxon não tivesse ousado fazer isso, então ele se virou para ele e disse - Você deu um diário a ela? - Maxon o encarou e falou:

- Algum problema? O que você deu a ela mesmo? Ah é nada! - Os encarei e falei:

- Dá pra parar? - Eles me encararam e eu falei - Maxon, na antiga seleção eu te escondi que Aspen e eu tínhamos um caso e quando você soube... Eu fui expulsa! Agora, você sabe que estou confusa com o Leonardo que por pior que seja é seu primo, e sei que não me enxotou porque sente algo por mim. Léo, eu realmente gosto de você, do seu jeito divertido de ver as coisas de como me fez ver as coisas, de como me mostrou tudo até mesmo seu lado malicioso... - Ele deu um sorriso de galã mas falei - Mas eu estou confusa e não quero enrolar muito menos perder os dois... Então eu quero e realmente preciso ficar no meu quarto, sozinha! Porque eu não quero perder nenhum... *Mesmo que saiba que mesmo sem mim alguns se dariam melhor... - Falei encarando o chão pensando em Maxon e Katherine mas depois continuei - Mas eu preciso pensar em mim, porque eu estou em uma seleção onde era pra eu tentar ser escolhida, de novo. Mas eu estou tendo que escolher, de novo, e dessa vez é pior, porque eu amo os dois mais do que antes, mesmo eu mal conhecer você Léo, eu gosto muito de você, e de você Maxon. Não precisam tentar lutar para mim para influenciar minha "escolha" - falei fazendo aspas nas mãos - É por isso que preciso de um bom tempo sozinha.

Falei me virando, suspirando, abri a maçaneta e vi que eles continuavam me olhando, encarei eles respirando fundo e falei me encostando na porta.

- Até o almoço. - Léo deu sinal com a mão enquanto suspirava, Maxon apenas deu um breve sorriso e saiu. Entrei no quarto e me joguei na cama colocando o travesseiro na minha cara, fiquei sentada encarando o jardim.

 

Estou aqui e não estou lutando! Estou apenas pela comida.

Apenas dancei com elas para acabar com minhas obrigações, agora posso aproveitar o resto da noite com você.

Eu não quero mais esperar Maxon! Eu te amo!

 

- Claro... E ainda fala que não tem nada entre nós!

- Melhor você dançar com meu primo, acho que se continuar perto de mim ele vai pular no meu pescoço enquanto grita "MINHA! MINHA! MINHA!"

Por isso nunca te jogarei para meu primo.

 

Como é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo de novo? E mais forte? Como meu coração consegue se dividir em dois?

 

Se não temos nada agora, logo teremos!

Claro minha querida

Me concedi essa dança?

Ah é? Então por que não quer que nos vejam juntos?

 

Como que um dia irei decidir, eu nem sei o que fazer?* Apenas queria que tudo fosse normal.


Notas Finais


Quem nunca le as notas e nao sabe porq teve cap hj... Desculpe mas comece a se informar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...