História Para Sempre Minha Querida - Capítulo 65


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Exibições 182
Palavras 1.540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 65 - Você acha certo?


- Coloca para mim? Queria usar para... Me lembrar de como meu pai nunca me abandonou. - Falei dando um sorriso triste, Léo assentiu e colocou para mim.

Me virei para ele e falei:

- Vamos? - Depois de alguns segundos ele disse "claro", entramos e logo vi o olhar de dúvida de Maxon, ele devia achar estranho depois de ontem, depois de eu ter passado o dia inteiro trancada, eu surgir, junto de Léo que nem a poucos dias atrás, bom, até eu achava!

Capítulo Anterior

P.O.V America

 

Sentei ao lado de Celeste ainda sorrindo com o meu colar e ela falou:

- Parece que recuperou seu colar não é? Sabia que enquanto você atrai a atenção dos dois nós não recebemos nenhuma, bom, Katherine recebe de Maxon. - Ela falou sem nenhuma expressão, olhei para frente e vi Maxon e Katherine rindo e então do nada ela deu um beijo na bochecha dele, eu, Celeste e Hanna quebramos a xícara de tanto a apertar, todos olharam para nós enquanto os encarávamos com raiva.

Respirei fundo encarando o chão e logo depois levantei a cabeça e uma criada veio nos trazer outra, agradeci e ela foi embora, Léo ria da cena, devia pensar que Maxon estava se auto condenando.

Então do nada os dois se levantaram e subiram as escadas juntos,Hanna respirou fundo, Celeste fuzilou Katherine e eu apenas bufei. Eu, Celeste e Hanna nos levantamos e subimos as escadas, por incrível que pareça nossos quartos ficavam lado a lado, entramos e batemos a porta.

Me olhei no espelho e bufei enquanto tentava manter a calma, fui na janela e não fiz questão nenhuma de ser discreta fiquei parada com os braços cruzados enquanto via, então...

FlashBack On

Ela apenas continuou a andar.  Ok ela não quer ir? Ela que pediu. A peguei pelas pernas e a puis no meu ombro.

- Ah Maxon de novo não!

- Você que não quis ir...

Então ela falou baixo:

- Kriss está nos observando!

- Como assim?

- Olhe para atrás.

Me virei fazendo com que America ficasse na frente e pela janela vi as cortinas fechadas mas com uma pessoa de binóculo observando. Kriss estava me dando nos nervos então rodei America fazendo com que eu segurasse suas pernas e suas costas enquanto ela ficava com o braço envolta de mim e retomamos nosso caminho.

America então falou:

- Está querendo enfrentar o diabo?

- Claro se não, não teria graça!

FlashBack OFF

Esse momento foi enquanto as selecionadas estavam aqui no palácio, antes da seleção. Parecia que eu era a Kriss e Maxon e Katherine era eu e Maxon. Foi quando vi Maxon carregando Katherine pelas pernas e eles se virando para me olhar. Deixei uma lágrima cair e me virei, não seria que nem Kriss, uma obcecada!

Ela devia sofrer, afinal, ela amava Maxon, e ter visto... Eu e ele deve ter doído muito! Principalmente em outros momentos. Entendi o que ela tinha passado. Quando ia abrir a porta da varanda Léo entrou, o encarei e falei;

- Parece que algumas pessoas se dão melhor sem mim. Mais do que eu imaginava! - Passei por ele o deixando ver seu primo com ela! Entrei no quarto de Celeste sem pedir e falei:

- Me desculpa Celeste! Me desculpa por ter sido egoísta, eu devia saber que não devia ter feito aquilo com você, me esquecer de você e só lembrar quando fosse conveniente. Só por favor... Me diz que alguém realmente se importa comigo. - Falei com o choro preso na garganta. Celeste arregalou os olhos e me abraçou e falou:

- America o que aconteceu? Não precisa dizer... Shiiiu! Vai passar... Eu me importo! - A abracei e então como ela estava com a vista de frente para  a varanda dela ela gritou - É ELE QUE FEZ ISSO?

Me virei e vi Maxon e Katherine, na verdade Katherine tinha ficado com os braços envolta dele. Doeu mais ainda, Celeste bufou e falou:

- Eu cansei dessa aí ser o motivo da sua infelicidade! - Ela me largou e saiu andando.

 

P.O.V Celeste

Bati a porta e abri a porta de Hanna e falei:

- Vem comigo! Olha sua varanda! - Hanna viu e abriu a boca e começou a bufar e virou a cabeça para a varanda do lado e gritou "CHINA!!!! LEELA!!!! PODEM DESCER!!! - Só vi um batalhão de mulheres descer, então do meu lado apareceu Leonardo o encarei com desprezo e falei:

- O que pensa que vai fazer? Dar uma aula de como não causar danos emocionais? - Ele me encarou com um sorriso e falou:

- Preferia ver de perto o que está fazendo America chorar e sei lá... Dar um soco talvez? - O parei na hora e gritei:

- E você? Acha que não sei que não vi você beijando uma das selecionadas também quando chegou? Daphne? A que logo fez você se aproximar de America? Olha aqui, se você for outro motivo para ela chorar... EU juro por tudo que eu te destruiria e nem me importaria se você é príncipe ou não! Só não irei brigar com você porque você e Maxon fizeram a mesma coisa!

- Isso foi antes de eu conhecer e realmente gostar da America e o Maxon tem ela e faz isso! E ela está chorando naquele bendito quarto por causa dele! - Bufei e falei:

- Vamos logo!

Chegamos no jardim, 33 selecionadas e um príncipe que não se comporta como um. Quando vimos que Katherine estava prestes a beijar Maxon e que ele ia retribuir puxei sua cabeça e falei:

- Desculpa mas não é hoje seu dia! - A empurrei para as selecionadas que a levaram por cima a carregando com as mãos, então sobrou, eu, Maxon e Leonardo. Encarei Maxon e falei o fuzilando:

- Sabia que eu cansei de ver America sofrendo por você? - Dessa vez meus planos não eram agressão física agora... Ele ia ver como eu destruo as pessoas!

- Como assim? - Revirei os olhos rindo e falei:

- Sabe uma pessoa ruiva? Selecionada? Que você é o motivo de ela estar chorando porque você estava prestes a dar uns amassos nessa princesinha aí? - Maxon arregalou os olhos e falou começando a andar por nós:

- Saiam do meu caminho! Eu preciso...

- Nãnãnãnão! Agora o que você precisa é de vergonha nessa sua cara! Vamos começar pelo início de como VOCÊ a fez mal! - Maxon estava apreensivo e olhava repetidas vezes para a varanda de America, Leonardo tomou a frente e falou:

- E nem ouse dizer que não sabia que ela estava vendo vocês, eu vi! Ela estava vendo vocês com lágrimas nos olhos enquanto você estava segurando Katherine pelas pernas! - Virei a cabeça lentamente para Maxon e falei rindo sarcasticamente:

- Ok, vamos começar antes que eu te arregasse! Primeiro: Teve America nas suas mãos, conquistou ela, mas quando uma coisa que sua cabeça inventou, você a enxotou! Olha que estou começando pelos menores! Segundo: Ela ficou chorando 4 meses por você e quando ela se recupera graças a minha ajuda e de Marlee, você a trás de volta! Terceiro: Saía com ela as escondidas de Kriss! Nem pra acabar com o relacionamento antes, e sabe porquê estou dizendo isso? Porque agora ela se compara com aquela recalcada! Quarto: Ficou tudo ótimo entre vocês durante vários tempos quando então você tem a brilhante ideia de trazer Daphne! Sua ex para o castelo como selecionada! Quinto: America queria que você não deixasse Daphne ir embora e o que você fez? Apenas a parou e disse para ela ficar? Não! Você a beijou. E quem novamente cuidou da America? Eu e dessa vez chegou o primo salva corações aqui! Sexto: disse que a culpa era dela porque ela o jogou para ela mas... Ela NÃO DISSE PARA VOCÊ SAIR BEIJANDO AQUELA LOIRA FALSIFICADA! Sétimo: Você não confiou o suficiente nela e a pediu repetidas vezes para não ficar com o salva corações! Mas como você queria que ela ficasse quando alguém ficava o tempo inteiro a julgando mesmo que dissesse repetidas vezes que a amava e existia outra que lutava por ela e "aparentemente" não a magoou nenhuma vez? Oitavo: Chega Katherine uma outra ex! Nono: VOCÊ VIRA O CÃOZINHO DAQUELA BENDITA! Décimo: Vem para o jardim a carregando pelas pernas e ainda encara America enquanto ri? Se você acha isso tudo certo e que tem explicação. Vá em frente e a procure, mas saiba que ela não aguenta mais Maxon! Ela não aguenta! Se ela cometesse um desses erros... Ela não estaria mais na seleção não é? - Perguntei o encarando com nojo, Maxon não respondeu, estava com lágrimas nos olhos.

- Que bom saber... Agora, se quiser pode ir... Mas eu vou ficar na porta do quarto e se ela mandar você embora... Eu vou te tirar de lá! E Léo com certeza vai ser a melhor pessoa para a consolar, até posso dizer, que melhor que eu!

Maxon assentiu de cabeça baixa e andou até lá, Leonardo nem sorria, o encarei e falei:

- Vá na frente, ela pode precisar de você. - Ele assentiu e saiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...