1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Minha Querida >
  3. Shut Up! Tell Me!

História Para Sempre Minha Querida - Shut Up! Tell Me!


Escrita por: DudaSchreave

Notas do Autor


Gente esse capítulo eu fiz escutando Not Today do Imagine Dragons mas eu não deixei em ordem para vocês ouvirem mas se quiserem ouvir ela no decorrer do capítulo é só colocar no Youtube :)

Capítulo 66 - Shut Up! Tell Me!


- Que bom saber... Agora, se quiser pode ir... Mas eu vou ficar na porta do quarto e se ela mandar você embora... Eu vou te tirar de lá! E Léo com certeza vai ser a melhor pessoa para a consolar, até posso dizer, que melhor que eu!

Maxon assentiu de cabeça baixa e andou até lá, Leonardo nem sorria, o encarei e falei:

- Vá na frente, ela pode precisar de você. - Ele assentiu e saiu.

Capítulo Anterior

P.O.V America

Enquanto via tudo de longe, Maxon com os olhos lacrimejando me permiti ficar sentada no quarto olhando para o céu, quando tinha voltado para o palácio acabei vendo que tinha uma janela que eu podia encostar e ver o céu, fiquei assim um bom tempo.

Vi passarinhos passarem, o sol quase a se pôr. Encarei a porta e comecei a ficar com os olhos semicerrados vendo se ela se abriria, e então se abriu, mostrando Celeste.

- America, Maxon quer falar com você... - Virei o rosto para não ter que o encarar, estava com lágrimas e não seria uma bebê chorona na frente dele, me recusava a passar por essa humilhação. Celeste fechou a porta e Maxon começou:

- America preciso que você me escute e... - Torci o lábio e falei o encarando:

- Não! Você vai me escutar Maxon! Sabe por quê? Porque simplesmente eu não aguento mais! Sabe eu realmente não aguento! Você acha que eu sou o quê? Pelo menos fosse honesto! Quantas vezes em quanto estive com o Léo eu te disse que estava confusa e que precisava de um tempo para não iludir os dois? DESSA VEZ NEM FOI PRA ME DECIDIR! EU QUERIA NÃO OS ILUDIR! - Gritei, Maxon arregalou os olhos e falou "America eu sei que", o interrompi dizendo - Você não sabe nada Maxon! Eu sofri por você! Muito, você não sabe o quanto! Você acha que pode ficar beijando as pessoas enquanto diz que me ama? Sabe... Você podia dizer que é pelo bem da seleção mas tem um porém, - falei encarando o chão com raiva, hoje ele ia escutar o que eu tinha a dizer sobre ele - Ela não é e nunca foi da seleção! Ela foi sua ex! Cadê a desculpa agora? Sabe enquanto eu pensava no quanto eu sou uma idiota eu ficava pensando no PORQUÊ você estava com ela! Pensava numa explicação e eu cheguei em uma que diz que eu... Não quero isso pelo resto da minha vida! Não-Quero! Como dizer que você estava a carregando porque foi obrigado? Não tem como! NÃO-TEM! E sabe o que é o pior? Essa maldita lágrima que escorre pelo meu olho! Eu estar chorando na sua frente! E sabe por quê? Porque eu poderia chorar na frente de qualquer um... Menos na sua frente! E sabe eu descobri que isso será um ciclo, você traiu a Kriss, me traiu, em seguida a Katherine com a Daphne, e assim segue! Eu me apaixonei pelo príncipe da seleção mas sabe... Até esse amor pareceu ter morrido com um simples olhar! - Gritei, Maxon se levantou mas eu o empurrei novamente o fazendo se sentar - E não tente se explicar antes que eu acabe! Eu sempre te escutei e agora você vai ter que abrir mão de ficar perto da princesinha para ME ouvir!

Maxon assentiu, o encarei com os olhos cheios de lágrimas e falei com o choro entalado sabendo que a qualquer momento eu começaria uma cachoeira de água:

- Quer saber Maxon? - Falei fechando os olhos para ver se as lágrimas não desceriam - Pode sair! Não adianta o que eu vou falar e sabe por quê? - Falei já chorando - Porque simplesmente não fará a menor diferença... Porque uma parte de mim, ainda o ama... Mas a maior parte, o odeia por fazer isso... E eu não estou mais suportando... Eu poderia fingir estar bem se você beijasse uma selecionada mas com ela? - Falei já com a voz totalmente embarcada - Eu não posso... É demais para mim... E não vai mudar o você vai dizer... Só me diz uma coisa... - Falei encarando o chão - Por acaso... Em algum momento, desde que ela voltou... Você ainda sentia algo, por mim? Não minta, por favor! Só me diga... - Maxon abriu a boca para falar e ele respirou fundo, ele hesitou... ótimo! - Pode sair Maxon. - Falei olhando a porta, ele veio chegar em mim mas eu desviei e ele entendeu e saiu...

Olhei o chão e fui até a porta, Léo estava sentado no chão da frente da porta, o encarei e falei suplicante apenas com o olhar para ele entrar, ele entrou e se sentou e disse:

- America eu sinto... - Ele mal conseguiu terminar, estava chorando em seu ombro, minha cabeça doía de tanto chorar e chorar, ele ficou quieto não sabendo o que fazer, mas conseguiu apenas passar a mão pelo meu cabelo enquanto chorava horrores. - Vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem... - Ele murmurava, Celeste entrou e falou me encarando:

- America... Eu volto depois, é melhor não ficar muitas pessoas por perto. - Ela falou com um sorriso terno, levantei a cabeça vendo Léo e falei:

- Eu sou uma idiota, não sou? - Perguntei, Léo negou e falou:

- Você está sofrendo por amor, pode doer bastante saber que não era quem a pessoa realmente queria... - Ele falou parecendo se lembrar, limpei os vestígios do choro, mesmo que não adiantasse muito e falei:

- Já aconteceu com você? - Ele assentiu e eu abaixei a cabeça me condenando por tocar em algo que sabia, que era uma merda, como agora.

- Foi a Katherine... Ela dizia que me amava, mas na verdade ela dizia o mesmo para Maxon, por isso hoje em dia a trato indiferente, já Maxon... - Ele falou mas logo depois me encarou e murmurou - Desculpe é que...

- É a história... Léo? - Falei o encarando, ele me olhou e eu falei - Fiz uma pergunta ao Maxon... E também queria uma resposta sua, sincera.

- Eu te amei e te amo. - Ele falou sem me deixar pensar ou terminar a frase, sorri e olhei em direção ao chão. - Pena que eu apenas a confundo... - Ele falou deixando a frase no ar, o encarei descrente e falei:

- Não! Na verdade acho que sempre foi o contrário... Meu medo me confundiu, ou mesmo Maxon, mas você, você nunca me confundiu... Você é uma das coisas verdadeiras que espero que não me abandone, que nem os outros... - Falei, ele passou o braço pelo meu ombro e disse enquanto encarávamos o chão:

- Se um dia fizer isso... Saiba que será a pior coisa que farei a nós, e que nunca me perdoaria por isso. - Ele falou respirei fundo e escutei o silêncio, uma das poucas coisas que estava me fazendo bem, eu e Léo continuamos assim por vários minutos, era bom esse silêncio, dizia muita coisa, enquanto ao mesmo tempo para outros... Nada. Mas por um misero momento, parecia que Léo havia se tornado o meu porto seguro, parecia que ali não tinha tristeza e que me fez rapidamente ficar melhor, algo que muitos não estavam conseguindo fazer.

 


Notas Finais


Podem dizer o que quiserem mas eu realmente Amo o Leo <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...