1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Minha Querida >
  3. Vou andar por aí! Mas espera aí...

História Para Sempre Minha Querida - Vou andar por aí! Mas espera aí...


Escrita por: DudaSchreave

Capítulo 73 - Vou andar por aí! Mas espera aí...


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Minha Querida - Vou andar por aí! Mas espera aí...

Mas se você não sabe, desde o dia que você parou de lutar pela America porque achava que vocês sempre iam acabar juntos por "nada", a "vida" parou de lutar por você. E agora, eu parei. - Ele falou batendo a porta e saindo, pela primeira vez Stravos estava falando sério e me disse "Adeus", mas eu me importava?

Capítulo Anterior

P.O.V Stravos

Estou eu, aqui, andando por ai com a minha mochila pelas ruas desse inferno de Angeles. Olha no que dá! Eu pensava "Vamos pro castelo conhecer o príncipe Stravos! Seus pais vão ter dinheiro e você comida, e um amigo", ou tinha um amigo!

E é isso que eu ganho! Venho aqui de boa vontade, ajudo meu amigo nas merda que ele faz e o que ganho com isso? Nada, não tenho casa, não tenho mais nada! Mas ali eu me recuso com todas as forças a ficar com aquele mongoloide!

Eu de boa vontade trazendo a MINHA comida roubada, pra ajudar ele no plano 2 de - Esquecendo a EX. Já que ele não ia aceitar o plano um - Procurando a EX. Trouxe burritos! Isso mesmo! MEUS BURRITOS!

E o que recebo? Um bom pacote de "vaza".

Nesse momento estou andando em uma ladeira asfaltada longe do castelo, onde há mansões, casas gigantes... Um bando de almofadinhas. Cansei de ficar carregando essa bolsa imprestável! A peguei na mão e a joguei e ela foi rolando devagar enquanto eu ia caminhando atrás dela.

Meu deus porque será que Kriss era obcecada por ele? Ou melhor, porque o mongoloide ficou um mongoloide? Cara, antes ele tava ali se esforçando, agora ele vira esse príncipe ridículo!

Me sentei na calçada da última casa da ladeira, com a mochila na minha frente "Nossa Stravos como de um castelo você veio morar numa ladeira?", bom o Castelo fica no meio, tipo assim... Duas ladeiras que formam uma parte meio redonda, e a partir daí começa um enorme floresta, e depois tem os portões e depois a floresta de dentro dos portões.

Bom, pensa Stravos... Se eu virar a esquina e correr 10 quilômetros por hora durante meia hora, eu consigo chegar perto do quarteirão de onde tem o ônibus de luxo com ar - condicionado "público" - porque se você estiver disposto a ter que oferecer um rim pra ir nele, ele é público!

Quando foi levantar minha mochila pra voltar a jogá-la no chão, uma BALA - e não é doce! - passou de raspão na minha bolsa! Exatamente onde era pra ela acertar no meu cérebro! - se eu ainda tiver um mas - NO MEU CÉREBRO!

Olhei com os olhos arregalados aquilo, e olhei para frente e vi que não tinha nada, olhei mais pra frente... Um prédio totalmente de vidro. Estranho, nunca tinha reparado nesse prédio... Espera aí! Ele não estava lá a duas semanas atrás!

Olhei com os olhos arregalados para o chão e vi a bala que era pra ter acertado minha cabeça. A peguei nas mãos a encarando então pensei alto:

- Estranho... Mas parece... Não pode ser... - Encarei a bala e vi que tinha uma parte talhada dela, que relembrava muito... - É a mesma bala que atiraram no Maxon quando as novas selecionadas chegaram... Quando houve o ataque que America achou ser Kriss... São os mesmos desenhos mas... - Arregalei os olhos olhando o nada e então uma outra bala passou de raspão. E mais outra, e mais outra. Então uma está escrita:

- Adivinhe!  - E a outra escrita - Quem fez tudo aquilo? - E a última - Quem sou eu?

Olhei para os prédios, uma atiradora de longa distância, quem teria dinheiro pra esses prédios? Mas...

Narradora

Stravos saiu correndo ladeira abaixo, em vez de cima, ele tinha que fazer uma coisa que poderia ajudar, todos.

Então, mais quatro balas, que não tinha o direito de o acertar foram lançadas ao chão, com as seguintes mensagens se alinhando, uma, a uma.

"Escolha - Os dois - Estão na mira - Ass: K. A" - Então como se não bastasse, de um avião, um bilhetinho caiu, virado de modo que não desse para ler, mas então o vento o virou mostrando a seguinte mensagem.

"Nunca pense que alguém foi morto pelo rei quando nunca se viu o cachão, e nunca duvide daqueles com um coração partido. E o que esclarece tudo... A verdadeira rainha... Voltou!"

- Kriss Ambers

 


Notas Finais


#A VACA TÁ NA ÁREA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...