1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre nós três >
  3. O começo de tudo

História Para sempre nós três - O começo de tudo


Escrita por: hllena11

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem 😊🌈

Capítulo 1 - O começo de tudo



Fazia algumas semanas que eu tinha terminado com o meu marido, o motivo? Eu acho que transar várias vezes com o sobrinho dele deve ser o motivo. Hoje estou me mudando para Seoul capital da Coreia do Sul, ou seja a  minha cidade natal. Eu não tinha lugar pra mora lá eu simplesmente ia morar com a minha mãe.
- Senhor? A senhor vai entrar no táxi?
- Claro, por favor não me chame de senhor tenho apenas 22
- Como quiser
Seoul não tinha mudado nada estava exatamente como alguns anos atrás. Vocês devem está se perguntando, como minha vida "perfeita" virou isso, se quiserem saber vou contar se preparem porque vai ser longo.
2008 (começo do ano letivo)


Eu estava fazendo a nona série, hoje era o primeiro dia de aula lógico como todo aluno eu estava empolgado.
- olá turma eu sou o professor de história, como hoje é o primeiro dia de aula quero que todos façam dupla, e faça essa atividade que vou passa no quadro.
Esse professor é maligno, eu sou péssimo em fazer amizades. Todos da sala já tinham uma dupla e eu e outro aluno não, bom eu tenho que fazer essa atividade então eu vou falar com ele, caminhei até ele e dei leves tapas no ombro dele 
- Quer fazer dupla comigo ?
- Claro
Ele deu um sorriso lindo, numa achei que um homem tinha um sorriso tão lindo assim. Sentamos um ao lado do outro e fizermos aquela atividade, eu numa pensei que por causa daquele maldito professor eu iria encontrar o meu melhor amigo.
- Senhor já chegamos no local, será que você pode me pagar ?
- Desculpe, estava pensando muito aqui  está o dinheiro 
Sair do táxi, e olhei direto pra casa da minha mãe, não tinha mudado praticamente nada tudo estava igual a 8 anos atrás. Apertei a campainha e logo apareceu a única mulher que eu amo 
- Filho eu pensei que só chegaria amanhã, se eu soubesse tinha contado pra nossa nova vizinha que você viria hoje. 
Uma coisa da minha mãe que ela é muito fofoqueira, sério se você perguntar de qualquer pessoa aqui da rua, ela sabe da vida dela.
- Eu não queria ficar naquela casa sem ele. 
Eu simplesmente não aguentei e começei a chorar, minha mãe ficou me guiando até o meu quarto, sentamos na minha cama e ela me perguntou 
- Filho mas de quem é que você sente falta ? Do seu ex marido ou do sobrinho dele ?
Na mesma hora parei de chorar, eu não sabia responder minha mãe.
- Mãe, eu passei horas no avião, eu to cansado eu quero dormi 
- Tá mas você não vai escapa da minha pergunta 
Ela saiu e fechou a porta, era apenas uma da tarde mas mesmo assim eu dormi.
2008

Eu descobri que o aluno que eu fiz dupla se chamava Min Yoongi. Ele era super legal e bem humorado comigo mas com os outros ele era o ser mais chato que existe. Só que infelizmente eu acabei gostando do Yoongi.
- Então você gosta de mim Hoseok 
- Gosto
- Mas isso eu já sabia 
- Mas não esse tipo de gostar, eu me apaixonei por você Yoongi.
Essa foi a última vez que falei com ele naquele ano, a cara que ele fez de assustado eu nunca vou esquecer
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...