1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre nós três >
  3. Sonho sobre o passado

História Para sempre nós três - Sonho sobre o passado


Escrita por: hllena11

Notas do Autor


Bom espero que gostem do capitulo
Vou tentar posta outro capitulo hoje

Capítulo 2 - Sonho sobre o passado


Fanfic / Fanfiction Para sempre nós três - Sonho sobre o passado

2009

 

Finalmente eu estava no ensino médio, estava tão feliz, já tinha feito amigos e era super conhecido (nem tanto). Yoongi continuava na minha sala, só que não a gente não se falava. Eu queria muito falar com ele só que eu não criava coragem.

- Hobi ? – Eu conhecia aquela voz só podia ser do Yoongi . Olhei para o lado e vi o amor da minha vida .

- Oi Yoongi

- Hobi, poderíamos falar em outro local ? – Yoongi disse com cara de preocupado.

- Claro – eu respondi

Saímos da sala de aula e fomos para o pátio da escola, onde tinha várias árvores, eu sempre achei aquele local muito calmo e com um ar romântico. Andamos até uma árvore grande e sentamos debaixo dela.

- Hobi me desculpe, eu fiquei muito surpreso quando você se declarou pra mim – ele disse olhando nos meus olhos.

Yoongi se levantou e logo depois eu também, ele veio até mim e me abraçou (juro que eu ia da uns treco naquela hora).

- Eu fiquei surpreso, como ele pode gosta de mim ? Eu não sou o tipo de pessoa ideal pra você Hobi – Yoongi disse com lagrímas nos olhos.

Ele não conseguiu dizer mais nada, ficamos alguns minutos abraçados naquela árvore. Tudo naquele momento estava perfeito,  menos os filhos da puta que passavam e ficavam dizendo que  a gente era gay, tirando isso tudo estava perfeito.

 

2016

 

- Sua peste acorda, só porque você levou um fora não quer dizer que não vai varrer a casa – Disse a minha mãe aos gritos.

- Já to indo. Mãe a senhora é do mal – Disse,  me levantando da cama.

 Começei a me arrumar, hoje vai ser um dia puxando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...