1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre ( Prólogo) >
  3. Londres?

História Para Sempre ( Prólogo) - Londres?


Escrita por: Haicanatys

Notas do Autor


Estou aqu reescrevendo a historia da Miko a partir daquele 4 cap, porém o nome dela mudará apenas o nome artistico ficará.

Aproveitem...

Capítulo 1 - Londres?


Fanfic / Fanfiction Para Sempre ( Prólogo) - Londres?

Prazer a você que não conheceu meu passado, meu nome é Noah Kali Perrin, acho que já é bem notável que não sou coreana, mas ai você se pergunta por que alguem como eu é uma idol, e lhe respondo, sonhos e lutar por eles, eu ralei bastante para chegar aqui, não sei nem como meus olhos são parecidos com os deles, pois eu nasci na Inglaterra, e tenho hoje quase 23 anos, na idade coreana, internacional tenho 22, quase pois meu aniversário ainda não chegou.

Enfim hoje finalmente terei o dia de folga, desde que as meninas decidiram que não queriam mais o grupo eu fiquei na JYP sozinha o chefe até propôs de que eu entrasse na Twice, mas preferi ficar como solo, era melhor sem elas do que com alguém que tentasse tomar o lugar delas. Mas após eu ter me formado foi quandi tudo começou a decolar, e ser show atrás de show, a cada três meses um novo comeback, e agora quase para a chegada do natal, estou andando pela JYP para me encontrar com o chefe, pedir uns dias para visitar minha família, quando sou surpreendida por um grupo de garotos, 7 para ser exata, e todos bonitos.

- Perdidos?

Eles me olham com uma cara de que não haviam entendido, até que provavelmente seria o guia deles aparecer todo apressado, certeza que estava atrasado.

- Bom dia Miko, rapazes esta aqui é a nossa idol de maior sucesso, mesmo o grupo dela tendo a deixado, ela continua aqui firme e forte _ e ele aproveita e sussurra para os meninos_ torçam para que ela seja a coreógrafa de vocês. 

- Kim sabe onde esta o Sr Park Jin?

- Bem... Ele vai entrar em reunião com esses novos treinees em breve, por que ele quer debutalos logo. Acredito que ele vai pedir ajuda para você.

- Droga, não quero ser babá, sem ofenças meninos, eu ia pedir aquela viagem a ele...

- Não ofendeu_ respondeu o moreno quase da mesma altura do garoto que aparentava ser o mais alto e mais velho.

- Acho que vai demorar um pouco mais sua volta para Inglaterra.

- Bem, me ligue quando ele acabar com eles, afinal não custa nada tentar. Eu estarei na minha sala de treino. 

Um deles  ainda permanência a me olhar até eu sumir de sua vista, e ao viraro corredor para me direcionar para o elevador eu dou de cara com quem eu menos esperava,  ele me prensa contra a parede e com o toque leve passa seus dedos macios pelo meu rosto, ao sentir eu fecho os olhos e saboreio seu perfume e o seu hálito que era soprado contra meu rosto.

- O que faz aqui? _ Era tão difícil de raciocinar com ele tão perto assim, mesmo ele sendo meu passado, mas eu podia fugir o quanto fosse ele sempre me achava e acharia também aquele que ainda me mantém neste mundo.

~~~~~[ 200 anos atrás ]~~~~~

O corpete me apertava, mas não me importava, ele era o único, esse era o dia que iriamos finalmente ficar juntos, eu andei através das sombras até o local do encontro, estava nevando, e as ruas da europa eram vazias e escuras, não havia toda essa tecnologia, apenas esperava que ele não havia desistido de nós, eu continuei lá a esperar, até que amanheceu, e ele novamente apareceu, não o meu amado, mas aquele que eu achava ter me livrado no passado.

- Então ele não veio? _ eu o ignorei e segui caminhando tentando manter-me longe dele_ Quando é que vai aprender que ele nunca vai vir? Você devia deixa-lo viver sua vida em paz sem sua intromissão. 

- E quem é você para falar essas coisas? Já disse para me deixar em paz, siga com sua vida para longe de mim.

- Eu sou seu marido, aquele que lhe amou com a própria alma, e desde o momento que ele surgiu na sua vida pela primeira vez você me abandonou para ir atrás do mortal.

- Foi você?  Todo esse tempo tem sido você? _ ele continuou a me olhar calado_ O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?!_ e a sua resposta foi um belo tapa na minha cara.

Meus olhos marejaram e eu podia sentir as lágrimas rolarem pelo meu rosto, sua feição era de raiva e ao me ver no estava que eu me encontrava foi de tristeza. Sempre que ele não vinha ao meu encontro para finalmente sermos felizes, ele me encontrava e dizia a mesma coisa sempre, e agora eu me arrependo da minha escokha de ter salvo a vida dele dando meu elixir, para que ele não morresse da doença que matava todos, naquela época quando éramos crianças.

E com esse elixir que aos 22 anos parei de envelhecer, e por 600 anos ver meu amado fazer a passagem da vida sem estar nunca ao meu lado, era toda a vez que estavamos prestes a dar o próximo passo.

~~~~~[ Dias atuais ]~~~~~

E aqui estou aqui com ele novamente, com ele a centímetros do meu rosto e seus lábios rossando nos meus, e o seu corpo se pressionava contra o meu.

- Me solta! _ tentei soltar meus pulsos de suas mãos mas foi em vão _ Sehun... Me deixa, eu já pedi.

- Te solto se prometer cumprir sua promessa, será que você ainda se lembra?

- Eu lembro_ juntei forçar e o empurrei para longe de mim._Como se você me deixasse esquecer. Mas se for ele a se aproximar o acordo não será valido, e você não tocará num fio de cabelo dele.

- E o que lhe garante que eu não quebre a minha parte também? _ mais uma vez ele se aproxima.

- Não é atoa que vivi todo esse tempo Sehun, eu tenho as minhas cartas, e acredite você não vai querer jogar comigo, por que você vai perder e feio.

- Isso foi uma ameaça?

- Encare como quiser, repito não ouse a se meter mais nos meus assuntos, talvez com sorte eu volte para Londres, não terá que se preocupar. _ passo o dedo em seu rosto deslizando por seus lábios e os levando até seu pescoço, eu puxo seu rosto para o meu e abro o portal atrás de mim, em seguida o puxo junto comigo para dentro do mesmo.

Agora estavamos no meu mundo, e sabia exatamente o que ele ansiava, imaginei ali as correntes o prenderem e aconteceu.

- Sabe , você precisa de uma pequena prova do que farei com você caso se meta no caminho novamente, fui boazinha de mais todos estes anos, aceitava seu consolo, achando que todas aquelas vezes tivessem sido falta de sorte ou desastres, mas aqui é o meu mundo, e você conhecerá o meu pior lado. 

Algumas horas mais tarde pelo menos no mundo que eu crio parecia eu volto para o mundo real com ele sendo arrastado e o jogo no chão, me abaixo até o mesmo e o olho nos olhos, por um segundo ele se assusta com o reflexo dos meus olhos, que seria um reflexo roxo.

- Sehun o que aprendemos com o dia de hoje?

- Não se meter no seu caminho, mesmo você ainda sendo casada comigo.

- Aquele documento não é mais válido, éramos crianças e eu te salvei, poderia ser um pouco mais grato. Talvez seja o meu brinquedinho.

- Você consegue ser pior que eu.._ antes que ele diga algo eu lhe interrompo.

- A diferença é que eu nunca sujei minhas mãos com sangue inocente,  diferente de vocês.

Eu me levanto e saio andando dali, olho para o relógio preso na parede, o tempo real ele meio que para quando vou para aquela dimensão,  ainda precisava falar com o Park, mas fui esperar na minha sala de practice dance, comecei por alongamentos e depois passei para a primeira dança do show, óbvio que eu mais andava pelo palco do que dançava, afinal era apenas eu e as dançarinas, mas semana que vem seria o último show da temporada e sabia que haveria alguma surpresinha do meu querido chefe Park Jin.

A batida da musica fluia pelo meu corpo como se fosse ela a me prender aqui na terra, tinha algumas partes sensuais e outras mais acrobáticas, eu sabia que do meio pro final da musica estava sendo observada, eu o vi pelo reflexo do espelho, ele apenas se encostou na porta e cotinuou a observar.

O fim da musica chegou e ele aplaudiu, eu sorri disvretamente, e o agradeci, mas não me aproximei, apenas fui em direção a minha garrafa d'água para beber, estava suada e minha roupa colava em meu corpo.

- Prazer eu sou a Noah.

- Prazer Yugyeom. Você é realmente muito boa. Acho que o hyung tem razão. 

- Sobre o que?

- Sobre a chance do JYP lhe colocar para ser nossa coreografa.

- Posso até ser, mas depois que eu encerrar a minha temporada de shows com esse meu comeback, espero estar em Londres.

- Nem parece que você não é coreana.

- É talvez eu deva ter tido algum avo ou avó que me passou isso, bem se você veio parar na minha sala é por que você deve ter saído para beber água e se perdeu não é mesmo?_ ele assentiu e olhou-me de uma forma tão fofa._ Vêm, eu te levo de volta.

Sai da sala e a fechei atras de mim, peguei o casaco que havia amarrado a minha cintura e o vesti, a neve já devia estar prestes a cair, pelo frio que estava. Enquanto andavamos ele me dizia que também era coreógrafo e até tinha ganho um concurso, e ao chegarmos na sala do Sr Park, ele me viu e pediu que eu entrasse junto e me sentasse ao seu lado.

- Bem então eu lhes apresento Miko, ela será sua coreografa daqui a diante, tratem-na com respeito_ ele se virou para mim e me olhou_ Kim me disse que você queria falar comigo.

- Sim, é sobre Londres, queria depois do último show visitar mibha casa, relaxar por algum tempo que fosse.

- Desculpe Noah, a resposta é....



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo
Beijinhos da Ahgase!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...