1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre ( Prólogo) >
  3. Treinamento

História Para Sempre ( Prólogo) - Treinamento


Escrita por: Haicanatys

Notas do Autor


Mais um cap...
Enjoy

Capítulo 3 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Para Sempre ( Prólogo) - Treinamento

Eu acordei em seus braços e ele estava me olhando, o olhei de volta e vi o reflexo de seus olhos numa cor verde passar por alguns segundos, ele me analizava a cada movimento, tentei me levantar mas ele me puxou novamente para seu corpo e me beijou.

- Preciso mesmo levantar Sehun..

- Ok, mas você respeite o acordo, hoje eu vou resolver umas coisas na SM com os meninos da EXO-K, Chanyeol esta meio puto da vida com o que fizeram com a nossa coreografia. 

- Respeitarei o acordo, mas lembre-se o acordo foi comigo não com ele.

- Ok, novo acordo_ ele suspira e pensa no que vai dizer_ sabe eu queria tanto que fosse só minha, mas agora desfaço este acordo, não tocarei nele, apenas lembre de mim, ele mal a conhece também, e um mês não é nada.

- Sehun, estou com você certo, não se preocupe_ me levantava da cama pegando duas toalhas_ venha vamos tomar banho.

Nós dois saímos da cama e fomos ao banheiro, ambos fizemos nossas higienes e como já estavamos nus, entramos na banheira para tomar banho, durante o mesmo trocamos caricias, provocações,  e beijos intensos, saímos e ele se vestiu com um terno azul marinho, sem gravata, ele sempre odiou essa coisa, enquanto a mim prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, coloquei um top de ginastica preto e uma legging preta, e nos pés um tenis de corrida, ainda era 6h da manhã,  tinha 30min para dar a volta no quarteirão e fazer o café da manhã. 

Cheguei em casa depois da corrida matinal suada e ofegante, e fui direto para a cozinha, fiz um grande omelete de forno e fritei alguns filetes de bacon, tinha um pote de filetes de carne seca também,  preparei o café e para os mais novos daria toddynho, tinha suco de laranja da poupa também como opção,  fiz algumas torradas e coloquei pote de nutela e geleia de frutas vermelhas na mesa, ao acabar de arrumar a mesa a campainha toca, e rapidamente vou atender.

Eles me olhavam como lobos babando pela presa, será que seria por causa da minha roupa? Talvez, Jinyoung trouxe com eles uma torta, e por mais que eu dissesse que não precisava ele insistia, então eu o guiei até minha cozinha, que no caso ele ficou maravilhado com o tamanho dela, eu o ajudeia a guardar na geladeira e voltamos para o hall onde eu os guiei novamente até a mesa onde estava servido nosso café da manhã. 

- Bon Apetit, meninos.

- TODDYNHO!!!!!_ disse Bambam aos berros.

- Seja educado garoto!_ disse o Jinyoung lhe dando um peteleco na testa lhe deixando atordoado.

- Desculpe, mas a omma nunca deixa a gente beber isso_ diz ele apontando para o pote de Toddy enquanto o misturava em seu leite.

- Apenas espero que lhe de energia o suficiente para o dia de hoje._ sorrio

Ao terminarmos de comer conversamos um pouco e lhes dei a tarefa de começarem a se exercitar e se alongar enquanto eu tirava a mesa, Jaebum se recusou a me deixar fazer isso sozinha e veio comigo para ajudar.

- Posso lhe perguntar uma coisa?

- Se for sobre pessoal não,  profissional sim, o que quer perguntar?

- Bem ontem eu sem querer ouvi sua conversa com aquele cara que lhe veio buscar, afinal o que ele é? 

Eu tinha arregalado meus olhos, não ele não tinha que saber disso, e sem ao menos me controlar eu o prensei contra a parede com a faca nas mãos,  seu olhar foi de calmo para assustado em segundos,  podia ver o medo refletido em seus olhos.

- Você deve esquecer o que viu, entedeu, não por mim, mas pelo..._ ambos ouvimos passos se aproximando da cozinha, eu o olho nos olhos, jogo a faca dentro da pia e o beijo.

- Noah... _ era o Yugyeom,  era sua voz atrás de nós_  estão ocupados, volto outra hora_ e la se foi ele saindo da cozinha se afastando dali.

- O que você acabou de fazer sua louca?_ Jaebum estava tão ofegante quanto eu, não só pelo beijo, ou por eu ter ameaçado sua vida.

- Se quiser saber vai ter que ficar até o final, e quando eles irem, deixar que eles sigam sozinhos, mas você ficar para trás, deveria ter quardado para você mesmo sobre o que ouviu e fingir que nada aconteceu, seria mais fácil. 

- Você acabou de quebrar o coração de um grande admirador seu.

- Melhor quebrado do que morto... Sehun pode mata-lo, e eu não quero que isso aconteça de novo.

- Espera... De novo?

- Vai ter que ficar depois do horário para saber.

- Eu fico, agora vamos terminar de limpar essa bagunça.

Ao terminarmos, nós fomos ate a area do terraço onde havia mibha academia particular, a cada um designei um esforço físico,  enquanto eu e algum outro integrante montavamos uma coreografia para todos dançarem, todos votaram no Yugyeom,  e ele votou no Jinyoung,  mas o que eu podia fazer a maioria vencia.

Seguimos até um dos quartos que era como um estudio de dança,  o meu apartamento ele tinha 3 quartos grandes e apenas um eu usava para dormim, os outros dois eram meus estúdios de dança e canto, era mais fácil assim para quando eu estava criando minhas músicas, as fãs sempre se surpreendiam quando um comeback era lançado, pois eu não ia tanto assim na JYP, sempre estava em casa e para sair era apenas a noite, mas basicamente eu tinha tudo no meu apartamento.

- Agora eu sei o porque de parecer que você desaparece depois dos Comebacks._ disse o Yugyeom começando a conversa. 

- Não tenho muito por que ficar indo na JYP o tempo todo, espero que mantenha o segredo, amo quando os fãs ficam alucinados com os comebacks,  e desculpe por mais cedo.

- Não tem problema, afinal a vida é sua não é mesmo? 

- Yugyeom..._ eu tento toca-lo mas ele se esquiva, aquilo aoertou meu peito, eu precisava do elixir. 

- Noah, eu fui seu fã eu amei você desde o seu debut, mas ve-la com o JB doeu, então vamos apenas montar essa coreografia logo.

- Yu..._ baixei a cabeça e entrei na sala, indo direto para o computador,  iniciando-o e esperando um pouco para abrir o programa de musicas.

Todo aquele tempo só eu e ele, criou um clima estranho entre nós,  ele se alongava e eu observava ou apenas procurava por alguma musica que seria a que coreografariamos, ele estava tão quieto, eu queria chorar ali mesmo, não queria perde-lo, por mais que já tivesse o perdido umas 3 vezes a cada 200 anos. Me levantei até ele e sem aviso algum eu o puxei para a minha dimensão e o beijei, aos poucos ele começou a corresponder e aprofundar o beijo.

Nos separamos pela falta de ar e ele reparou que não estava mais no estúdio, na minha casa, tudo ao nosso redor era branco.

- Onde estamos? 

- Minha dimensão_  em seguida em sua mão apareceu uma tulipa vermelha_ queria lhe trazer aqui já faz 600 anos.

- Que? Volte comigo agora!_ ele estava praticamente surtando.

- Yu, desculpa, apenas fiz aquilo para sua proteção.

- Que proteção é essa que me machuca?

- A proteção de te manter vivo. Eu não queria treinar vocês JYP me obrigou, isso tudo é por sua causa_ mentalizo um sofa e imediatamente ele aparece, eu me sento nele e continuo olhando o Yu.

- E eu que pensei que você era maravilhosa, isso as cameras realmente não mostram, eu quero sair daqui.

- Thom pare de dizer..._ quando dou por mim já o havia lhe chamado pelo seu nome passado.

- Quem é Thom? Mais um que você ficou ? Quer saber por que eu me importo, eu não sou seu namorado, aquele cara sim, Sehun não é mesmo.

- Você foi Thom, a 200 anos atrás, mas morreu no dia que iriamos fugir, não foi de fato um acidente, mas fizeram que parecessem, e tarde de mais eu descobri o culpado._ Ele se sentou ao meu lado um pouco mais calmo.

- Ainda não digeri isso e nem essa dimensão,  para mim isso é um sonho, mas por que não nos querem juntos? Por que sempre lhe separam de mim?

- Sehun lhe odeia com todas as forças, mas a uma coisa que nunca contei a ele, que antes de me tornar imortal, você foi o primeiro, meu primeiro amor, estava tudo planejado, iriamos nos casar as cegas, mas eu já o amava, e então aconteceu o desastre, o rei queria todos os experimentos do meu pai, um deles era o elixir, o rei queria viver através dos tempos, mas um dia antes de casarmos eles atacaram minha casa eu quardei apenas a formula comigo e meu pai me mandou fugir, eu corri por todo aquele frio e neve e por um segundo olhei para trás e minha casa estava em chamas...

- Me desculpe..

- Eu sei que para você isso é apenas um sonho então deixeme terminar, numa noite eu lhe enviei uma carta, dizia para que me encontrasse, mas você nunca veio, mas mais tarde disseram que foram assassinados, você e sua família, tudo por que seu pai era um grande amigo do meu e um dos que mais ajudou a concluir o elixir, e bem assim como meu pai, ele resistiu e foi morto._ eu o olho enquanto faço uma breve pausa._ 200 anos depois eu lhe encontrei, você me amou a primeira vista.

- Deixe-me adivinhar, eu morri?_ assinto com a cabeça.

- Mas ai já não era um rei ou coisa assim, nesse tempo já era o Sehun, eu não acreditava nessa coisa de encarnação então depois que você morreu eu fui morar num orfanato onde encontrei o Sehun, estavamos na crise da peste negra, tantas crianças morriam, e com ele era amor mas não o suficiente para chegar aos seus pés,  nós nos casamos pouco antes dele morrer, mas no lugar do vinho no copo dele eu pus elixir, eu realmente não conseguia me ver sozinha, ja tinha lhe perdido, não queria perder ele_ eu o olho, e ele estava sem reação alguma._ entendo que quer distância, apenas me perdo..._ não pude terminar de falar, sua boca já estava na minha.

Seu beijo era um tanto saboroso, calmo e delicado, eu cedi e lhe dei passagem, ele aos poucos me deitou sobre o sofá, que agora já não era mais um sofá e sim uma cama. O beijo foi se aprofundando cada vez mais, e a nessecidade de ar também, nos separamos por um breve momento para recuperar o folego, ele começou a beijar meu pescoço e em seus cupões alem dos arrepios eu senti minha excitação ficar tão forte, mas ainda não era a hora, tinha que ser perfeito, e eu tinha que ser apenas dele.

- Vamos voltar, temos uma coreografia para montar.

- Por que?

- Porquê eu quero lhe pertencer de corpo e alma para isso acontecer, sem ele na minha vida, apenas você. 

- Ok, vamos!_ eu lhe puxei para um beijo e nos afundamos na cama e no momento seguinte passamos pelo espelho, e retomar a coreografia. 

Para os outros nem um minuto havia se passado, para nós pareciam horas, ele até ficou preocupado dos hyungs notarem sua falta, mas antes que saísse correndo eu lhe expliquei, peguei minha garrafa de elixir e bebi um pouco, aquela sensação de vida novamente, ele tomou um susto com o reflexo dos meus olhos mais não perguntou, enquanto estava distraído fiz uma túlipa vermelha surgir em sua mão e ele apenas me olhou.

- Não foi um sonho..._ ele olhou mais algum tempo para a túlipa_ Obrigada.

- Já escolhi a música vem, vamos começar.

Silhouette - Aquilo

O começo era um pouco lento então usava mais a expressão corporal, era mais sensato usar um casal, era tão perfeito a nossa sincronia, os meninos chegaram a sala em silêncio e ficaram nos observando, alguns ficaram de boca aberta, de fato essa não seria a unica musica a ser usada, pois ela é assim calma por toda a melodia, então decidimos que esse começo seria como se eu estivesse sempre fugindo e ele tentando me prender junto a si, como um amor não correspondido.

- Espera_ olhei em seus olhos e vi o reflexo dos outros meninos.

- Estava perfeito, por que parar? 

- Não me sinto bem estar assim fugindo de você,  precisamos de mais alguém_ me viro para trás e lá estão todos, suados e alguns sem camisa_ Jinyoung venha, sabe dança corporal? Se não posso lhe ensinar.

- Na verdade eu sei sim, aoenas não me sinto muito confortável com olhares sobre mim.

- Não irei lhe olhar, e vocês ai fora podem ir para piscina,  esse é o breaktime de vocês aproveitem_ não deu nem meio segundo e já não havia ninguém ali além de nós três. _ O pouco que viu, percebeu o que estava representando?

- Sim, você fugia de qualquer afeto, mas ele a ama tanto que não consegue lhe deixar ir.

- Isso, por que meu coração pertence a outro, se importa de fazer o papel que o Yugyeom estava a fazer?

- Não, se você não se importar que eu toque em seu corpo.

- Não me importo, é apenas pela dança.

Coloquei a musica do inicio novamente e começamos a dança agora fugia do Jinyoung, Yugyeom ainda não havia entrado na dança, ele apenas entraria no refrão para o final, os toques macios e delicados do Jinyoung me puxando para seus braços e o fim o beijo inesperado do Yugyeom, que ao nos separarmos nossos olhos se encontravam. 

- Os dois foram perfeitos_ dizia enquanto recuperava meu folego.

- Yugyeom tinha razão, você realmente dança muito bem.

- Chame os outros, ambos estão liberados.

- Vai ensaiar com eles agora?_ assenti.

- Vocês serão duas apresentações no dia da festa, uma com vocês,  que eu imagino que são os coreografos, e outra com mais ritmo com eles, mas no dia não será eu que estará entre vocês.

- E quem será? 

- Isso você vai saber no dia, eu quero manter a surpresa.

Eles saíram e poucos minutos os outros minutos apareceram, eles seriam algo para o dia todo, mas eu não desistiria fácil deles, a música foi escolhida, e 30min ates do almoço eu coloquei para tocar, para que eles começassem a ensaiar alguns passos.

Boyz - M.I.A

Aproveitei bastante das habilidades do Jackson e do Mark com as acrobacias em algumas partes da música principalmente nos drops, por 30min conseguimos tirar bastante deles e depois uma pausa para o almoço, naquela hora a minha empregada já havia chegado e provavelmente a comida já estava servida, nos sentamos e comemos, eu fui a primeira a acabar, então limpei o que sujei e fui no meu quarto pegar as fichas de alimentação de cada um deles, e ao voltar entrei a cada um sua ficha, estava escrito tudo que estava proibido e tudo que deveriam comer e alimentos liberados nos fim de semana, assim como bebidas também. Alguns reclamaram mas aceitaram logo, e então perguntaram sobre a tal festa que mencionei.

- Bem Jyp achou que seria legal fazer uma festa na minha casa em comemoração ao futuro debut de vocês,  e tipo chamaria todos os grupos, digo todos mesmo, da YG, SM, Plan A, JYP, e por ai vai, e por isso eu não dançaria com vocês e lhes daria todo o crédito pela coreografia. 

- Não entendi, por que não pode dançar com a gente?_ perguntou Jackson coçando a nuca.

- Bom, minha dança que fiz com o Jinyoung e o Yugyeom é uma dança muito corporal, cheia de sentimentos, enquanto a de vocês são apenas vocês, e ainda terá uma apresentação minha exclusiva, porém meu namorado estará aqui_ eu olho para o Yugyeom e ele havia fechado seu sorriso e ficado sério. _ ele é o Sehun, do Exo, e bem é uma festa, não quero ninguém brigando por que alguém tocou em mim.

E o dia se encerrou assim, terminamos as coreografias, nos conhecemos e treinamos mais, enquanto eu estava dançando com os meninos mandei Yugyeom e Jinyoung malharem, o corpo deles podia até ser bonito, mas não tinha nenhum músculo ali, e ao irem embora se depararam com um Sehun irritado e cansado chegando, SM soltou a bomba e deixou para mim cuidar,  seria uma longa noite. E minha conversa com Jaebum ficaria para outro dia.



Notas Finais


Desculpe por qualquer erro ortográfico.
Beijinhos e até o próximo
💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...