História Para sempre Sebastian - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jordan Kyle, Lady Camille Belcourt, Lilith, Luke Graymark, Magnus Bane, Maryse Lightwood, Personagens Originais, Robert Lightwood, Sebastian Morgstren
Tags Clarissa Morgenstern, Clary Fray, Incesto, Jace Herondale, Os Instrumentos Mortais, Sebastian Morgenstern
Exibições 67
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heeeey! Tudo bom meus amores? Já pedindo mil desculpas, desculpem pelo capitulo chato e entediante. Comentem, critique e de sugestões! Não sejam leitoras fantasmas.. Oh, leiam as notas finais. Desculpem também pela demora, oks? Kkkk eu to sem tempo pra postar capítulos infelizmente, mas vou tentar postar o próximo mais rápido.

✔ Plágio é crime, não vou hesitar na hora de denunciar!
✔ Personagens não pertencem a mim e sim a Cassandra Clare.
✔ Boa leitura 👊👊

Capítulo 4 - Capitulo 3


Point of View Clarissa Morgenstern

Depois de alguns minutos acabei adormecendo, o tédio me consumia pois não conseguia abrir os olhos, fiquei pensando em Jace um tempo e depois acabei adormecendo pensando no mesmo, seu lindo e perfeito sorriso… Seus grandes e fortes braços carinhosos e aconchegantes dava a sensação de estar segura, eu amava cada parte de Jace, até sua língua afiada igual Lúcifer. Ele sempre me protegeu, provavelmente estaria abalado com meu sumiço.

 

Corro até desesperada, estava em uma floresta com um sol radiante. Não sei o porque estou correndo, mas só sinto que devo correr igual uma tigresa. Sinto braços me puxar e me derrubar no chão, caiu direto em uma pedra com a ponta afiada, causando-me uma dor insuportável.

- você vai assistir as ruínas deste mundo desprezível junto comigo. - a pessoa a minha frente não havia rosto, não conseguia distinguir quem era, estava com uma roupa preta com um capuz tapando sua face. Ele estica a mão para ajudar-me a levantar e eu aceito. - Você é sangue do meu sangue Clarissa Morgenstern.

O céu de repente ficou escuro, estrelas caiam destruindo e arruinando quaisquer coisas que estivessem em seu caminho, a terra estava sendo destruída e eu não faço nada, apenas assisto com um sorriso nos lábios ao lado daquela pessoa.

Acordo ofegante e desesperada, tento abrir os olhos e finalmente consigo. Percebo que estou em uma cama grande e luxuosa, junto com o quarto que era sofisticado, o quarto é gigante. Havia um closet e um banheiro, quadros aterrorizantes nas paredes, as mesmas na cor de mel e branco, simples com um toque chic. O quarto era lindo, tirando os quadros que aterrorizavam a mim, deixando-me ainda mais nervosa e com medo.

Saio da cama e percebo que estou com uma camisola que vai até meus tornozelos, ela tem um tom de branco e rosa bebê, achei a mesma bonita. Mas a pergunta que rondava a minha mente era, como ela veio parar em mim? Meu rosto se esquentar na hora, poderia ter sido uma crepuscular ou mesmo… Sebastian, não, isso é ridículo!

- preciso fugir daqui- disse cabisbaixa para mim mesma. - não vou aguentar nenhum dia a mais nesse lugar! O santo Raziel, ajude-me por favor.

Vou em direção ao banheiro, o mesmo era muito grande e luxuoso. Há uma banheira enorme de mármore com detalhes de ouro e diamantes. Encho a mesma e depois de alguns minutos já está cheia, tiro a roupa e entro. A água está quente, deixando-me desfrutar daquela sensação maravilhosa. Comecei a me esfregar até me sentir limpa, fico mais alguns minutos pensando, eles voam até Jace, lembro do mesmo e começo a sentir uma saudade tremenda, tento lembrar de momentos felizes que nós passamos juntos. Lembro-me do nosso primeiro beijo…. Foi incrível!

Foi de primeira, quase como se não me quisesse beijar: sua boca estava dura na minha, firme e depois ele colocou ambos os braços em torno de mim, e eu me puxei contra ele. Seus lábios ficaram suaves. Eu podia sentir o rápido ritmo do seu coração, saborear a doçura das maçãs ainda em sua boca. Enrolei minhas mãos nos cabelos dele, como tinha desejado fazer desde a primeira vez em que o vi. Seus cabelos enrolados em torno dos meus dedos eram sedosos e suaves. Seu coração estava martelando, e havia um som correndo em seus ouvidos, como o bater de asas...

Ponho a mão nos lábios e sinto como se fosse agora a sensação dele ali comigo, começo a chorar instantaneamente com saudades dele, era impossível esquecer o Jace.

Saio da banheira e rapidamente pego a toalha mais próxima que vejo e me enrolo nela, saio do banho e dou de cara com Sebastian no meu quarto e parecia muito irritado.

- Vista-se e logo, sem atrasos você tem cinco minutos.

- Pra que tanta pressa? Onde vamos?

- Sem perguntas, só se vista e bem rápido.- disse ríspido fazendo-me me encolher.

Ele saiu do quarto e eu comecei a me vestir, coloquei as mesmas roupas de ontem me sentindo desconfortável com as roupas que já estavam sujas e suadas do dia anterior, penteio meu cabelo rapidamente e o prendo em um rabo de cavalo. Saio do quarto e vejo Sebastian parado em frente a porta, ele havia uma feição inexpressiva.

Ouço um estrondo vindo do andar abaixo e me assusto, sem querer agarrando Sebastian, olho para sua face e vejo que ele está com um sorriso no rosto, não um de maldade, mas um sorriso puro.

- Mas como minha irmãzinha é medrosa. - Agora com deboche o mesmo disse, dei um pulo e retirei meus braços rapidamente dele. - o que foi irmã? Oh, acho melhor irmos.

Outro estrondo e dessa vez mais perto e mais alto, talvez um cômodo ao lado. Sebastian agarra a minha mão e diz algumas palavras nas quais eu não sei o que significa.

Point of View Simon Lewis

Adentramos no local e não parecia nada deserto, há uma sala enorme com   um grande e luxuoso sofá na meio. Em relação a casa era realmente bonita, não consigo pensar que Sebastian tenha um gosto para isto. Rondamos toda a casa e não achamos ninguém ou alguma pista sobre Sebastian.

- Aqui é o último quarto, vamos entrar e ver se nós encontramos algo ou uma pista do paradeiro deles. - disse e entrei no quarto.

 

Ele é grande e bonito como o resto da casa, tirando os horríveis quadros que há no mesmo. Caminho até  a primeira porta que vejo e entro, é um banheiro realmente muito luxuoso e grande, igual o resto daquela casa. Há vestígios de ser usado a pouco tempo, a banheira está molhada e há uma toalha também molhada pendurada em um cabide.

- Pessoal venham aqui. - Jace diz nervoso. - Achei uma coisa. - Fomos todos até o mesmo e então ele mostrou um pequeno e delicado colar, era lindo. - Eu dei isso a Clary no aniversário dela, isso é uma prova de que ela esteve aqui! Podemos mostrar a clave.

- Acho melhor não, Sebastian fugiu com a Clary e talvez ele ficou sabendo através de algum espião na clave então é melhor o Magnus somente rastreá-la e nós vamos, assim vai ser mais difícil dele saber do que está acontecendo exatamente.

- Sim, vamos voltar para o instituto e lá ele faz o feitiço e vamos até Sebastian. - Izzy era tão confiante e esperta, isso é uma das coisas que eu mais amo nela.

Pego na mão da mesma e saímos de lá às pressas, pois a clave iria chegar a qualquer momento. Quando chegamos no instituto todos entraram menos eu e Isabelle.

- Isabelle eu te amo muito! Espero que encontremos Clary, está sendo um momento muito difícil.

De repente ela me abraçou forte e eu devolvi o abraço fazendo carinho nela, é tão bom ter ela comigo, fazendo-me mais feliz.

 

Leiam as notas finais!
 


Notas Finais


Heeey de novo! Desculpem por essa enrolação, não vai demorar muito pra eles acharem a Clary 😊

Boooom vamos aos assuntos que interessam, eu estou indecisa se a fanfic vai ser Clace ou Clastian, preciso da opinião de você! Se você quer Clary e sebastian deixe nos comentários #Clastian ou se você prefere Clary e jace deixe lá #Clace
Aguardo as respostas...
Até mais anjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...