1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Seu >
  3. Yes, I do!

História Para Sempre Seu - Yes, I do!


Escrita por: CarlaOliveira29

Notas do Autor


oiiiiiiiiii
Gente, eu sei que vocês devem estar querendo me matar por tanta demora, mas eu nao estava conseguindo de forma alguma iniciar este capitulo!!!!!!!
Minha cabeça nao conseguia criar nada que valesse a pena, mas enfim hoje, criei determinação e consegui.
Como já perceberam, esse capitulo será dedicado a última amarra da historia: Aspen e Isadora.
Espero que gostem !!!!

Capítulo 57 - Yes, I do!


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Seu - Yes, I do!

POV ISADORA

 — O que faz aqui? — questionei Aspen ao vê-lo sentado na cama dos meus aposentos após retornar do jantar. Ele levantou em seguida e se aproximou. Suas mãos alcançaram as minhas em busca de um contato, mas eu me afastei. Não entendia o motivo pelo qual, depois de todos os acontecimentos, ele estava agindo daquela forma. Já havia desistido de um futuro ao seu lado. Pensava até em aceitar a corte de Pedro... Morar em um país distante de Íllea poderia exercer influência positiva em meus sentimentos por aquele homem teimoso e cheio de medos.

— Caleb e eu conversamos e ele me cedeu uma oportunidade para nossa relação! — ele anunciou com a alegria mal contida.

— Fico muito feliz por você coronel. Sei o quanto lhe era doloroso toda essa situação! — repliquei friamente.  Realmente estava feliz por enfim os dois Leger se darem essa chance, mas não queria cometer novamente o erro de priorizar a vida e os problemas dele. Isso só me fazia almejar coisas que não iriam acontecer. Aspen e eu não ficaríamos juntos e já era hora de me resignar.

— Vim direto da enfermaria para lhe contar. Você esteve comigo todo esse tempo me fornecendo um ombro amigo e tanto apoio que nem ao menos pensei em partilhar essa alegria com outra pessoa.

— Fico honrada por tal consideração! — não pude deter o tom sarcástico impresso em minha entonação. Ele sabia que me preocupava com seu bem estar mesmo que o meu não fosse merecedor de sua atenção.

— Isa, por favor, não me trate dessa forma. Eu...

— Você, você, você! Será que dá para se importar com alguém além de si próprio? — explodi não suportando mais um minuto do seu egocentrismo. Esse era o problema de Aspen. Por mais que quisesse, nunca conseguiria pôr outra pessoa acima de suas necessidades.

Ele me olhou assustado enquanto eu tentava controlar toda a frustração.

— Sabe, durante toda a minha adolescência o vi como um homem forte e altruísta, que tantas vezes deixara o conforto e o aconchego do seu lar para arriscar a vida por seu país. Você era aos meus olhos, a definição de tudo o que eu esperava encontrar em um homem. Eu o admirava e com o tempo percebi que esse sentimento havia se transformado em algo mais profundo, mais intenso e mais cheio de desejo e necessidade. Não era uma paixonite de criança. Era amor. Um amor nutrido pela esperança de poder alcançar o impossível. Eu queria você para mim e era determinada o suficiente para conseguir se me fosse cedida a oportunidade.

— E você conseguiu minha pequena. Eu sou seu! — aquela declaração fez transbordar toda minha ira. Como ele ousava afirmar tal mentira?

— Você não pertence a ninguém além de si próprio Aspen. Isso foi algo que aprendi com tudo o que aconteceu.

 — Durante toda a minha vida sempre coloquei meus sentimentos em primeiro lugar. Quando jovem me encontrei apaixonado por América de tal forma que morria de angústia em pensar que não poderia dar-lhe a vida que merecia. Jamais a deixaria ser rebaixada a seis e ter que vê – la desistir de seus dons musicais, mas no fundo eu sabia que ela não se importaria em se sacrificar para ficarmos juntos. América não teria medo de encarar a vida como uma seis. O medo era meu, os sentimentos negativos me pertenciam. Eu não toleraria ver seu rebaixamento. Eu Isadora. Por mais que a amasse, meus sentimentos, meu egoísmo sempre falaram mais alto.

— No fim você se provara certo em ter feito-a participar da Seleção!  — eu o interrompi.

 — Sim. Algo de correto viera de meu egocentrismo. Mas aí veio Lucy e todo o resto.... novamente levei em consideração apenas o que sentia e causei um estrago tão grande que jamais pensei que teria a chance de poder repará-los. Então você chegou e mudou tudo. A forma com que penso e como vejo a realidade. Minhas vontades deixaram de ser prioridade e enfim abri espaço para o que realmente importa: as pessoas que amo! —Aspen me mirou com o olhar cheio de carinho e sinceridade.

— Quando eu a vi pela primeira vez fiquei completamente fascinado. Não conseguia desgrudar o olhar do seu rosto, do seu sorriso. Sempre que vinha ao palácio com seu pai, eu a observava a distância sem nem ao menos entender porque aquilo me fazia bem. Quando a Seleção começara e você havia sido sorteada, fiquei eufórico por poder ter a oportunidade de conviver um pouco mais com a sensação de paz e felicidade que você me transmitia. Costumava a tentar me enganar e fingir que o que realmente sentia era um carinho paternal tal como nutria por Amberly, Enzo e Vida. Não foi até vê-la aos beijos com o príncipe que comecei a encarar a realidade dos meus sentimentos e entender que queria beijar-lhe os lábios e tê-la em meus braços.  A percepção dessa situação me deixara enojado e completamente ensandecido. Você possuía idade para ser minha filha e se vestia como uma criança mais jovem ainda. Sentia-me um monstro por nutrir desejos sexuais por uma menina que mal desabrochara para a vida.

— Você já me disse tudo isso àquela noite Aspen. Não há a necessidade de repetir. Já está claro para mim que não passo de uma criança aos seus olhos.... — a dor em ter que repetir aquelas afirmativas fizera-me dar-lhe as costas para que ele não testemunhasse a magoa e as lagrimas teimosas.

—Naquela noite eu perdi totalmente o controle, mas não me arrependi como te fiz acreditar. Eu queria aquilo tanto quanto você, mas novamente me deixei levar pelo medo da opinião alheia. Olhar toda aquela decoração infanto-juvenil intensificou meus temores e eu me odiei por tê-la desvirtuado. Isa, eu sou o coronel das forças armadas desse país e estava loucamente obcecado por uma menina que havia decorado o quarto com pôster de boy band... Não era digno de tal preciosidade. Jamais poderia ser o homem perfeito que o brilho de adoração em seus olhos me refletia. Não merecia toda aquela confiança que me depositava. Você era digna de um homem mais valoroso, mais jovem e menos complicado. Alguém que nutrisse interesses em comum e que não faria seu pai pedir sua morte ou que já viesse de um casamento mal sucedido e com um currículo de adultério e filho ilegítimo. Eu me senti como se houvesse cometido um crime hediondo.

— Toda a sua imperfeição só me deixara mais apaixonada. Não me interessava se você era digno, mais velho ou complicado. Sei que não me comportava de acordo com minha idade e sinto-me envergonhada por tê-lo feito se sentir de tal forma. Apenas queria te amar e ser amada em retribuição.

— E não quer mais? — Aspen questionou apresado com um leve toque de desespero na entonação que fez meu coração trabalhar mais forte. Uma faísca de esperança cresceu em meu peito, mas tratei de apaziguá-la. Aquilo tudo não me levaria a nada além de mais dor e frustração.

— Eu entendi que isso não vai acontecer. Você tinha razão afinal. Eu mereço mais. Eu quero mais. Chegou o momento de deixar devaneios inúteis para trás e focar no futuro!

Aspen sorriu com nervosismo e passara a mão no cabelo em claro episódio de estresse.

— Você não pode estar falando a sério pequena. Não quando eu entendi que não posso viver sem tê-la ao meu lado!

Sua declaração fez-me engasgar. Meus olhos fitaram os seus em completo estarrecimento. Aspen não poderia estar realmente disposto a nos assumir.

— Eu amo você Isadora Íllea. Amo com uma loucura e descontrole que nunca pensei ser capaz! Acordo e vou dormir pensando no seu sorriso, na sua voz, no seu corpo, nos seus beijos... Sei que fui um idiota ao tentar fugir desse sentimento, mas estou aqui lhe pedindo uma chance de lhe mostrar o quanto posso fazê-la feliz!

Suas mãos alcançaram as minhas e dessa vez não recusei o contato. Ouvir Aspen declamar seu amor era tudo o que eu desejava na vida, mas ainda existia o medo de que ele, na presença de todos, continuasse a se envergonhar de nossa relação. Ele teria que provar ser digno desse amor.

— Aspen, eu queria muito poder acreditar em suas palavras, mas...

— Você quer que eu prove estar sendo sincero não é? — ele questionou em um meio sorriso antes de minha cabeça acenar em confirmação. — É justo. Depois do que ouviu e sofreu, tenho mesmo que me mostrar digno. Tratarei desse assunto logo nas primeiras horas de amanhã minha pequena!

— Aspen, o que vai fazer?

— Algo que deveria ter feito na manhã seguinte a nossa noite de amor! — ele afirmou antes de beijar minha testa, desejar-me bons sonhos e partir.

Um sorriso se colocou em meus lábios enquanto tentava em vão conter a felicidade crescente no peito. Não esperava por aquela guinada do destino, mas se Aspen se mantivesse fiel à sua promessa, eu seria sua esposa e amante para toda a eternidade.

 

ɤ

A correria no salão comunal logo pela manha não me despertou o interesse como outrora. Todos estavam desesperados por conta do baile de noivado de Vida e Enzo que se daria naquela noite. Não havia uma só pessoa naquele lugar que não estivesse feliz e ansioso por vê-los unidos. Aqueles dois percorreram um longo caminho até poderem se unir e me enchia de orgulho saber que havia feito parte daquela história de amor tão bonita.

A maioria das selecionadas já estava hospedada em seus antigos quartos a exceção de Desirrê que permanecia na ala hospitalar se reabilitando do transplante. Ela estava chateada por não poder comparecer ao evento, mas Gregory ficaria ao seu lado como vinha fazendo desde o dia de seu ferimento. Confesso que ele realmente conseguira apagar a péssima impressão que me causara àquele dia no jardim. Seu amor pela francesa era profundo e reverente. Dava para sentir à milhas de distância aquela conexão. A mesma conexão que meus pais possuíam e a que eu tanto desejava.

Meus pensamentos voltaram-se para Aspen e nossa conversa na noite passada. O medo de mais uma decepção duelava arduamente com a felicidade irrefreável que tentava tomar pose do meu coração. Atrevia-me a dizer que essa última estava vencendo a batalha. Algo naqueles lindos e atrativos olhos verdes me levou a crer que enfim teríamos o nosso “felizes para sempre” e eu já não possuía mais forças para fingir que não desejava aquilo com toda a força do meu ser. Queria Aspen Leger para mim por toda a vida.

À noite chegara e todos estavam trajados em unânime beleza e glamour. As selecionadas eliminadas interagiam divertidamente entre si e demonstravam estar felizes pela escolha óbvia de Enzo. Havia ficado claro para muitas de nós que Vida sempre estivera na dianteira da competição mais curta da história. Em apenas um dia, Enzo já possuía sua vida definida embora ele houvesse quase posto tudo a perder por demasiadas vezes.

Meus olhos acompanhavam toda a movimentação do salão em busca daquele que me roubara o coração e a alma ainda na infância. Não o havia visto o dia inteiro até mesmo porque não saíra a sua procura. Dessa vez era Aspen que deveria me perseguir e conquistar.

— Você parece ansiosa minha querida! — papai salientara a meu lado. — Está aguardando alguma coisa ou alguém?

Seu tom de voz permanecia calmo enquanto seus olhos brilhavam com evidente divertimento e felicidade.

— Não pai. Estou apenas observando a interação entre os convidados. Todos parecem compartilhar da felicidade dos noivos e isso é muito gratificante.

— Sim. A ameaça rebelde fora definitivamente contida e o povo ama os futuros monarcas tanto quanto América e Maxon. Vida é tida como a salvadora do povo pela coragem em pôr seu bem-estar à disposição das massas e isso mostrou a todos seu caráter valioso. Enzo possui uma grande mulher e terei orgulho em servi-los assim como tenho por seus pais.

— Também terei orgulho em lutar ao lado deles. Ser ílleana nunca me causara tanto senso de patriotismo.

— Isso é o que se espera da futura esposa do general das forças armadas de Íllea! — ele dissera mal contendo o riso. Meu coração saltou com uma força incomum ao ouvir aquela sentença e meus olhos o focalizaram em clara preocupação.

— Eu sempre havia percebido seu amor por Aspen minha doce menina e sabia que era apenas questão de tempo você conquista-lo afinal, és uma Íllea. Confesso que não me sinto muito a vontade com a situação, mas se isso lhe faz feliz....

— Como o senhor... — eu estava tão nervoso que as palavras simplesmente não saíam.

— Ele me abordou essa manhã assim que cheguei ao  gabinete real e me pedira sua mão. Nós tivemos uma leve discussão, mas no fim ele me convencera a lhes abençoar.

— Vocês brigaram? — questionei sabendo o quão instável era o temperamento de meu pai em relação a minha vida amorosa.

— Sim. Mas não o deixei com nenhum osso fora do lugar querida, não se preocupe. Apenas foi um pouco difícil digerir a idéia de que seu noivo possui idade para ser seu pai. Mas depois que os ânimos se acalmaram, percebi que você é exatamente o que ele tanto procurou a vida toda. Por isso dei-lhes minha benção!

— Pai eu...

— Quero que seja feliz minha doce menininha e se Aspen Leger for a razão desse sorriso lindo, então que assim seja!

Eu o abracei com lágrimas nos olhos e logo minha mãe veio se juntar a nós sussurrando que me desejava toda a felicidade do mundo e que Aspen seria uma ótima aquisição para a família.

— E onde ele está? — questionei assim que nos separamos.

— Bem... ele falou que você queria uma prova de suas intenções então acho que deve estar providenciando alguma surpresa.

Eu quis questionar se ele sabia de algo, mas nesse instante, Helga Fadaye anunciou a entrada da família real e logo em seguida os noivos.

Vida era cotidianamente linda, mas àquela noite estava estupenda dentro de um vestido verde esmeralda que potencializavam a cor de seus olhos. Todos a fitavam embevecidos enquanto Enzo estufava o peito em orgulho e felicidade. Os dois estavam nas nuvens e ofertavam a todos um lindo e resplandecente sorriso que apenas os verdadeiros amantes possuíam. Vez ou outra Enzo passava discretamente a mão por sobre o ventre da noiva, extasiando-se com a descoberta daquela tarde. Eles haviam ficado assustados, mas logo a felicidade exigiu seu lugar e agora nada mais existia em vossos mundos. O casal estava retido na bolha rosa do amor e eu mal via o momento de me deixar adentrar àquele espaço juntamente com Aspen.

De repente a música cessou e o rei Maxon tomou a palavra:

— Senhoras e senhores, quero lhes agradecer profundamente por nos honrar com suas presenças nesta noite de tamanha felicidade para nosso povo e minha família. Eu conheço Vida desde o seu nascimento e sempre enxerguei uma áurea vibrante de força e coragem à sua volta. Sabia que a filha de meu comandante Carter Loockwood e de minha amiga e assessora pessoal Marlee Tames herdaria as melhores qualidades de seus genitores e não estava enganado. Graças a sua determinação e inteligência, a vida de três dos meus bens mais preciosos fora salva não apenas uma, mas muitas vezes. A família Schreave lhe deverá eternamente. Isso quer dizer Enzo que ela sempre terá meu apoio nas discussões mesmo quando seus argumentos não fizerem sentido algum... — ele falou levando a todos a sorrir. —Vida sempre terá meu apoio porque ela nunca tomará uma atitude que prejudique Íllea, pois ela ama esse país e seu povo com a mesma intensidade com que necessita de ar para viver, e sei que ao seu lado Enzo construirá a Íllea igualitária e frutífera que sonhamos para nossos filhos e filhas. A Enzo e Vida!  — ele pediu erguendo uma taça sendo seguido por todos nós. — Antes de voltarmos a diversão, há alguém que deseja realizar a palavra. — Maxon anunciou passando o microfone para Aspen.

Meu coração começou a dar saltos acrobáticos no peito e minha respiração ficara retida quando percebi que ele me fitava. Seus olhos verdes estavam luminosos e mais lindos do que nunca e sua boca desenhara o sorriso mais sexy e maldoso que poderia. Deus, como eu amava aquele homem!

— Boa noite a todos. Em primeiro lugar quero parabenizar o jovem casal por enfim se dar conta do que todos nós já havíamos percebido e desejar que sejam eternamente felizes. — ele falou sorrindo em direção a Vida e Enzo que agradeceram com um aceno. — Embora a noite seja dedicada aos futuros monarcas de Íllea, pedi ao rei Maxon um momento da palavra e ele gentilmente me concedeu. Todos sabem sobre minha trajetória como militar e sobre erros que cometi ao longo da minha vida. Alguns atingiram diretamente a coroa, outros quase destruíram minhas relações pessoais, mas nenhum fora maior e mais doloroso do que o cometido recentemente e por isso estou aqui. Durante a Seleção do príncipe herdeiro eu convivi com uma jovem selecionada que mudou toda a minha vida. Eu me encontrava confuso e sem um norte devido as consequências de meus atos passados. Estava sozinho e sem esperanças, destinado a conviver com a solidão e o desprezo daqueles a quem amava quando ela me encontrou. Essa jovem olhou para o homem ferido e culpado que se escondia na armadura do coronel temido e intimidador. Ela viu o que ninguém mais enxergava, ela percebeu que aquele homem poderia ser salvo e, movida de uma determinação ímpar, ela o fez. Aquela moça tão determinada, ergueu uma ponte entre o seu coração e o meu para restaurá-lo mesmo quando eu a rejeitava e a menosprezava. Ela conseguiu me trazer à vida novamente. Eu estava morto por dentro... caído sem a mínima vontade de me reerguer, mas ela se apoderou lentamente de minhas vontades e me quando dei por mim, almejava alcançar as estrelas para lhe presentear. Ela me curou e eu quis dar-lhe o mundo, mas sabia que não poderia por conta do medo de quebra-la e de me quebrar novamente. Não conseguia conceber a idéia de ter me apaixonado por uma mulher que possuía idade para ser minha filha e a decepcionei profundamente. Mas, eu estou disposto a lutar para merecê-la e por isso aqui estou, para dizer a todos que amar Isadora Íllea não é motivo de vergonha, mas sim de orgulho. Eu amo você minha pequena e não me importo que o mundo saiba e critique. Você faz a minha vida valer a pena, você é o motivo pelo qual levanto todos os dias e você será a razão pela qual lutarei até a morte. Se me aceitar como seu marido, prometo-lhe viver para lhe fazer feliz e ser o homem que você quer que eu seja! Isadora íllea, aceita ser minha esposa?

Um faixo de luz fora direcionado até onde eu estava petrificada e todo o salão prendia a respiração em um silêncio cercado de expectativa. Eu não acreditava que aquele maluco houvesse tido coragem de se declarar daquela forma, mas não perderia a chance com a qual sonhava desde muito nova.

— Já que insiste... Eu aceito!


Notas Finais


Então meus amores? Está aprovado o capitulo?
Espero sinceramente que sim pq penei muito para concebê-lo. kkkkkkkk
Bom, essa semana postarei o capítulo final da fic! Sim minhas flores, chegamos ao último capitulo e se preprarem porque será lindoooooooooo!
Comentem e não deixem de ler Sete Minutos no Céu. Ainda hoje postarei capitulo novo lá também, beijossss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...