História Para Sempre Seu - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Carter Woodwork, Celeste Newsome, Kriss Ambers, Lucy, Marlee Tames, Maxon Calix Schreave, Personagens Originais, Princesa Daphne, Rei Clarkson
Tags América, Enzo Singer, Maxon, Para Todo O Sempre, Princesas, Selecao, Vida Tames
Exibições 100
Palavras 1.108
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Noite minhas flores brancas!!!!!!
Enfim chegamos realmente ao final!!!
Boa leitura e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 59 - Epílogo


POV ENZO

Caras Leitoras,

Espero que todas vocês estejam usufruindo de boa saúde e felicidade tanto quanto eu.

Sou feliz em anunciar que Íllea finalmente encontrou o caminho para a paz. Cinco anos se passaram após minha Seleção e hoje nosso povo comemora a coroação de seu rei e rainha (Vida e eu).

A festa foi linda e emocionante. Todos os nossos amigos estavam presentes. Não havia pessoas mais felizes por este momento do que nós dois..... correção. Havia duas pessoas tão felizes quanto: Meus pais.

Durante anos meu pai suportou o peso de todo um legado abdicando de sua felicidade e bem- estar para garantir o do povo. Agora que passara essa responsabilidade a mim, tudo no que ele e minha mãe pensam é em curtir a vida. Estão super empolgados com a viagem ao redor do mundo que iniciará amanhã.  Ethan, meu palitinho de fósforo, mal vê a hora de conhecer a França.... acho que o motivo não é bem o país, mas sim uma certa menininha Bourbon-Íllea.

Os dois são bem próximos apesar da diferença de dois anos na idade  e já avisei a Gregory que possivelmente teremos um Schreave assumindo o trono francês daqui a alguns anos. Ele respondeu que possui uma pá e sabe enterrar corpos como ninguém e me lembrou de que possui um filho bem disposto a desposar minha Rosie. Confesso que minhas piadinhas sobre sua Clarie cessaram no mesmo instante.

Sim... além dos meus trigêmeos, nós agora temos uma linda carinha de anjo de grandes olhos verdes. Rosie é tão ativa e esperta quanto sua mãe e juntamente com Heitor consegue pôr o palácio no mais profundo caos. Ninguém consegue deter a dupla dinâmica.... Juro que essa qualidade não foi herdade do meu lado da família apesar de minha mãe viver expondo fatos humilhantes da minha infância que depõem contra minha informação. Já tentei dosar seu nível de peraltice dizendo a ela que uma princesa não pode sair por aí promovendo a anarquia, mas ela de forma petulante me replicou que uma princesa pode fazer o que quiser porque garotas tem o poder. Um comportamento claramente típico da mãe. Hoje mesmo os diabinhos lançaram uma bomba fedorenta no salão de jogos infantis simplesmente porque Ethan, Gabriel, Ângelo, Christian e Valentina não os deixaram entrar. Nessa traquinagem eles contaram com a ajuda de Olívia, a garotinha de Aspen e Isadora.

Por falar neles, fico feliz em noticiar que Aspen e Caleb, agora comandante do serviço secreto, enfim conseguiram criar uma relação parental decente. Os dois, juntamente com Lucca (Conselheiro Chefe do palácio) gastam muitas tardes em longas conversas enquanto cuidam dos seus filhinhos. Devo confessar que meu pai, meu avô e eu participamos dessa situação maravilhosa. Nós deixamos a meninada correr pelos jardins enquanto desabafamos sobre nossas lindas e trabalhosas mulheres. É como o clube do bolinha. Temos até codinomes que serão mantidos em segredo absoluto.

— Não acredito que não irá contar a eles meu senhor! — Vida questionou ao marido ao ler a carta.

— Não mesmo..... não posso dizer que nomeamos  Aspen como o sr. Papa novinha, Caleb como o sr. Salto 15, Lucca como o Incestuoso, meu pai como Jóias reais, meu avô COMO Garanhão da pena e seu pai como Anjinho. Seria vergonhoso!

— Ah.... aposto como elas iriam adorar! Principalmente por saber o seu, sr. Donzela em perigo!

— Não sei por que diabos lhe contei isso!

— Eu fui bem persuasiva!

— Amor, espera um pouco.... ah.... aÍ não.... sabe que não resisto quando beija meu pescoço assim..... Ah Meu Deus.... preciso terminar isso aqui senão elas não saberão sobre nossos amigos.

— Você tem cinco minutos! — Vida estipulou indo em direção ao banheiro.

EH.... Perdão senhoritas, mas minha esposa engraçadinha e Conselheira militar acabou de dar o ar de sua graça em nosso quarto e terei que ser breve porque estamos treinando para fazer mais um bebezinho e não podemos desperdiçar essa chance.

Então... Amber e Lucca estão novamente grávidos, assim como Celeste e Caleb. Isadora já tem Olivia e Mary que nasceu a poucos dias. Minha mãe e meu pai anunciaram que não pretendem ter mais outro filho já que Ethan equivale por três.

Na Itália, Nico e Lucinda possuem o pequeno Giovanni e ouvimos rumores de que um novo Savóia irá ser anunciado brevemente. Estou contando que seja uma menina dessa vez, assim nenhum idiota ficará livre para fazer piadinhas sobre nossas preciosas.

— Não se esqueça de contar sobre a nova lei querido! — Vida gritou do chuveiro.

— Ok

Vida está pedindo que eu lhes conte sobre a lei que entrou em vigor hoje em toda a Illea. Deste dia em diante, a Seleção não será tida como obrigatória. Cada príncipe da linha de sucessão poderá optar pelo processo. Por favor, não fique magoadas.... tivemos que fazer dessa maneira devido a premonição de que um certo príncipe, mesmo criança, já nutre um forte amor por sua linda priminha para desespero de seus pais. Christian não nega mesmo o sangue.... hahahahaha.

Hummm.... sinto em lhes informar que nem tudo são flores..... O corpo de Henry nunca fora encontrado, o que suscita a ideia de que ele pode não ter morrido. Há rumores de que ele fora avistado nas proximidades da Espanha e a receber noticias sobre a duvidosa aparência do herdeiro de Juan Carlos, devo infelizmente acreditar nos boatos.

Desirrê e Gregory já tomaram providências para averiguar a veracidade da noticia. Espero sinceramente que estejam enganados.

Por fim.... Gostaria imensamente de agradecer a cada uma de vocês, minhas lindas flores brancas por nos acompanhar nessa empreitada fantástica e cheia de reviravoltas. Vocês sofreram, sorriram, choraram e se divertiram ao meu lado em cada capítulo.... Deixar que a autora Carla escrevesse essa jornada fora minha melhor idéia, pois me permitiu conhece-las e ama-las. 

Ai meu Deus, não posso deixar Vida ler essa parte......

Então.... Para demonstrar meu amor e eterno carinho, convenci minha amiga Nicoll a deixar nossa autora predileta a contar-lhes seus segredos e o resultado de sua relação com o Romanov.

É duro ter que me despedir.... meu coração está apertado, mas é como minha autora linda sempre diz, “Só o que é bom dura tempo o bastante para se tornar inesquecível!” Tenho quase certeza de que ela roubou isso de alguma música, mas serve ao final.

Bom.... Chegou o momento.

Em meu nome e no de todas as personagens da série After Yes, quero dizer MUITO OBRIGADO!!!!

Beijos e nos vemos por aí,

Enzo Singer di Ângelo Schreave.

— Cinco minutos donzela! — Vida chamou vestida em sua linda camisola verde e Enzo foi ao seu encontro para lhe dar o beijo mais apaixonado e intenso de que se teve notícia.


Notas Finais


Enfim o final!!!!!
Quero agradecer a Enzo e Amber por ter me proporcionado a experiencia maravilhosa de escrever suas historias.
Nem sei explicar o amor que sinto por cada um das personagens.
Foi através deles, que reuni coragem para transformar minhas idéias em histórias e nunca, mais nunca mesmo irei conseguir agradecer por tudo de bom que eles me deram.
A melhor coisa foi vocês, minhas leitoras amadas. Vocês não possuem a minima noção de como seus comentários, elogios e estímulos animaram e fizeram dias ruins se tornar melhores. Agradeço a cada uma do fundo do meu coração.
Deixo um agradecimento especial a Vitoria Wolf que me ajudou no capítulo do parto da América, no qual estava completamente perdida. Sem suas dicas eu teria possivelmente feito uma coisa bem abaixo do esperado. Moça, você é 1.000.... Leiam as historias dela meninas, valem muito a pena.
Agradeço também a quem recomendou a fic para os amigos ou leitores... Vocês são maravilhosas....
Agradeço aos comentários hilariantes e emocionantes que me mataram de rir e me levaram as lágrimas incontáveis vezes....
Agradeço tambem aos leitores que acompanharam, mas que não puderam comentar.... vocês sao amados tambem, pois sei que curtiram cada reviravolta da historia.
São tantos agradecimentos..... que a única forma de demonstrar o que sinto é presenteando-lhes com o que faço a um ano.
Enzo já deixou claro que haverá a historia de Nicoll e logo postarei o link com o prólogo nessa fic, mas eu tenho outra surpresa. Todo mês, começando a partir de Dezembro, irei postar um conto da série!
SIMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!
Já tinha tido essa ideia a algum tempo e me segurei para nao lhes contar.
Então..... sobre quem vocês querem o primeiro?
Lembrando que os contos serão apenas sobre a nova geração ok?
Bom.... me despeço por aqui, mas com a promessa de logo retornar.
beijos e obrigada por tudo,
Carla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...