1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre seu >
  3. Casamento

História Para sempre seu - Casamento


Escrita por: liliniflor

Notas do Autor


Essa historia ficou pairando meus pensamentos depois de assistir um filme.
Espero que gostem.

Música tema: Me adora da Banda Pitty

Capítulo 1 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Para sempre seu - Casamento

As floresta ficara mais calma após a Batalha dos Cinco Exércitos, o rei em seu escritória trabalhava em seus vários pergaminhos, já estava exausto de tudo aquilo, se levantou em encheu novamente sua taça de vinho saindo de seu escritória, ele percorreu até seu solares, e ao entrar se deparou com sua imagem ao por do sol.

- Tauriel o que faz aqui. Perguntou ele observando que ela bebia também, ela parecia tão infeliz, perdida em seus pensamentos.

Em sua mente ele se perguntava porque cargas d água ele havia levantado seu banimento, sua conduta fora de longe inaceitavél, mas ele mesmo não poderia castiga- la, talvez por tela criado desde pequena a visse como uma filha, e como ele conhecia sua dor tenham feito ele crescer macio com ela novamente.

- Me perdoe meu senhor, irei me retirar. Falou ela pegando a taça e sua garrafa de vinho, se virou lhe dando um pequeno arco.

- Não espere, já que esta aqui me faça compania, pelo visto temos algo incomum. Disse ele se sentando e apontando para a cadeira a seu lado.

Ela o olhou por alguns estante e aceitou seu convite, nenhum falou nada, apenas beberam e beberam e beberam mais e mais.

Quem passava pelo corredor podia ouvir as altas gargalhadas de ambos, alguns se assustavam pois jamais viram o rei tão descontraido  ainda mais com Tauriel.

Thranduil contou varías histórias de seu passado fazendo a ruiva rir ao ponto das lágrimas encherem seus olhos, assim como ela lhe contou suas próprias vivencias. Eles ficaram assim por horas, riram, dançaram, parecia que o mundo em sua volta não existia.

Horas se passaram, Thranduil despertou sentindo que sua cabeça havia ficado no travesseiro, a dor era tanta que mal conseguia abrir os olhos, a luz que entrava pela sacada dificultava mais ainda sua clareza, ele se levantou para fechar as cortinas, e quando se voltou sua surpresa foi tanta que quase tropeçou nos propríos pés .

- Tauriel o que faz em minha cama afinal. Falou ele perplexo com a cena, ela estava deitada de costas e nem se mexeu ao som de sua palavras.

Ele andou dando a volta na cama, uma coisa era certa, eles não haviam feito nada pois ainda estavam com as mesmas roupas, aquilo pelo menos já era um alivio.

- Tauriel acorde, você tem que ir para seu quarto. Ele começou a mexer seu ombro para tentar acorda- la, mais só houvio resmungos dela.

- Me deixa dormir, mas que saco. Ela se virou de costas para ele, abraçando o travesseiro do lado.

Thranduil estava de boca aberta e sonbrancelha arqueada ao maximo.

- Criatura mau educada, mais deixe estar, já sei como fazer você despertar. Ele correu até o banheiro trazendo com sigo um copo de água, e sem nem pensar jogou nela, e colocou a copo por trás de suas costas.

Tauriel levantou num pulo assustada limpando o rosto.

- Por Eru o que esta havendo aqui. Ela olhou para ele incrédula tentando manter seu pensamento de por que estava ali.

- È esse teto tá cheio de goteira. Falou ele olhando para cima tentando ver algo que não existia.

- E por que estou aqui. Falou ela se levantando de subito ao perceber que estava nada mais e nada menos que na cama de seu rei.

- Eu to aqui me fazendo a mesma pergunta. Dizia ela cruzando os braços a olhando pasmo.

- Eu não sei, só me lembro que estavamos no solar bebendo vinho, depois disse eu não sei. Ela parou e olhou para ele com desespero.

- A gente não ficou junto, ficouuuuu. Ela colocou a mão na boca e o olhou espantada,.

- Não, imagine só, ainda estamos vestidos. Falou ele apontando suas roupas.

- Graças a Valar, me sinto mais aliviada. Falou ela se sentando em uma cadeira ajeitando seus cabelos, sua cabeça estava rodando um pouco ainda.

Thranduil a olhou sério pensando como ela poderia se sentir aliviada por não ter nada com ele, muitas outras adorariam estar em seu lugar sendo escolhida por ele, e no entanto ela se sentia aliviada, ela deveria estar chateada por não ter havido nada.

Neste instante Galion entra com um carrinho com o café da manhã, o elfo tinha um olhar em um sorriso doce para eles.

- Espero que tenham dormido bem, lhe trouxe um café reforçado, para recuperar a energia gasta. Falou ele dando uma pequena piscadela para o rei.

Thranduil por sua vez não entendeu nada com o senismo do elfo.

- Não é necessário Galion, Tauriel já esta indo para seu quarto. Falou ele seriamente olhando para ela, que se levantou de imediato.

- Mas não vão tomar o café juntos, é a sua primeira manhã juntos. Falou ele espantado.

- Do que você esta falando afinal, Galion o que aconteceu ontem, o que eu fiz. Falou ele agarrando o mordomo pelos ombros com um olhar de desespero.

- Meu rei, o senhor se casou com Tauriel, não se lembra. Dizia ele sorrindo.

Tauriel o olhou, mas nem teve tempo de esboçar qualquer reação, sua mente ficou escura, e tudo que os dois elfos viram foi ela desmaiar, Thranduil correu para ela a apoiando em colo.

- Isso só pode ser piada. Disse ele incredulo, com total preocupação... 

 

 


Notas Finais


Minha nossa depois dessa, bebe mais.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...