1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre seu >
  3. Acordo

História Para sempre seu - Acordo


Escrita por: liliniflor

Notas do Autor


Voltei para mais um cap espero que gostem
Boa leitura bjjjjjjjjjjj

Capítulo 2 - Acordo


Fanfic / Fanfiction Para sempre seu - Acordo

Thranduil ainda no chão tentava a todo custo acordar Tauriel, Galion por sua vez não sabia o que dizer, o pobre elfo tremia dos pés a cabeça.

- Galion comece a explicar tudo imediatamente. Exigiu ele levantando Tauriel em seus braços e a colocando em sua cama.

- Meu senhor não a muito o que dizer, simplesmente me chamoue pediu que eu chamasse o elfo do cartório, o senhor estava tão feliz e Tauriel radiante. Disse ele dando um sorriso largo para seu rei.

- Por Valar o que foi que eu tomei. Falou ele dando leves tapinhas no rosto da ruiva que começou a possejar.

- Por Eru eu tive um pesadelo terrivél, sonhei que me disseram que casei com rei. Falava Tauriel passando as mãos pelo rosto e encarando ambos.

- Então sinto dizer que seu pesadelo não acabou, e ainda esta sendo meu pesadelo. Falou o rei chegando mais proximo de seu rosto.

- Eu não entendo como tudo isso foi acontecer. Disse ela colocando a mão na testa tentando forçar a mémoria.

- Galion me diga quem mais sabe dessa história. Falou o rei seriamente se levantando da cama e parando bem em frente a o elfo de olhos arregalados.

- Bom meu senhor o elfo chefe do cartório e a elfa de o senhor designou para cuidar de Tauriel quando voltaram para o palácio. Falava ele nervosamente de cabeça baixa.

- Muito bem, trago os agora mesmo para meus aposentos precisamos resolver esse assunto o quanto antes. Disse ele se servindo de vinho, mas logo depositou a taça sobre a mesa se lembrando que todo o problema começara com isso.

- Sim meu rei agora mesmo. Falava ele indo em direção a porta.

Thranduil voltoua encarar Tauriel que não disse nenhuma palavra, ela parecia em estado de choque, em sua mente ele pensava em como tudo teria acontecido, como ele poderia se casar com uma elfa tão teimosa e inpetulante como Tauriel.

Logo a porta se abriu, e por ela entraram Galion, Melia e Horion, que se olhavam com curiosidade, querendo saber o motivo de estarem ali.

- No que posso ser util meu senhor. O elfo mais velho se adiantou tomando a frente.

- Eu acho que deve ter havido um engano, pois me disserem que contrai matrimoniu com minha ex capitã. Thranduil disse encarando friamente o elfo.

- Não a engano meu senhor, eu mesmo realizei a cerimonia com seu aval, os dois concodaram e se prometeram um ao outro. O elfo não titubiou mostrando ao rei a certidão de casamento.

- Me diga como podemos anular isso então eu não estava em meu juizo perfeito eu bebi um pouco além da conta assim como ela, onde assino. Thranduil se adiantou pegando a pena e tinteiro.

A elfa empregada Melia colocou a mão na boca em espanto enquanto Galion não sabia para onde olhar.

Tauriel veio para seu lado pronta para assinar também, ela só queria voltar para sua vida antes daquela bebedeira.

- Mas isso sera um problema meu senhor, o casamento em questão só pode ser anulado no prazo de quarenta dias e só pode ser feito pela noiva. do contrariu ambos são sentenciados a morte, o casamento não pode ser levado como uma brincadeira é algo sério. Falava ele olhando seriamente para os dois.

- Quer dizer que tenho que ficar casado com ela até que esse dia chegue, perfeito. Disse o rei irritado se sentando em uma poltrona.

- Eu não aceito isso. Falou Tauriel a plenos pulmões o olhando pelo canto do olho e cruzando os braços em total desagrado.

- Infelizmente não a o que fazer, sem contar que se a história vazar de que o rei casou por que estava embriagado havera muito bochicho entre os outros elfos. Falou o elfo para os outros.

O rei apertou os olhos e imaginou todos falando dele, seu nome seria arrastado na lama, como os outros elfos confiariam em um rei que faz esse tipo de coisa, ele estaria acabado e humilhado.

- Por favor esperem no corredor eu tenho que falar com Tauriel a sós. O rei caminhou em direção a porta e a abriu, vendo os três elfos sairem.

- Tauriel eu sei que não estamos em ma situação confortavél, mas precisamos lidar com isso. Ele tentava falar o mais calmamente possivél.

- Tem razão temos que levar a situação numa boa. Disse ela o olhando profundamente.

- Bom, então estamos de acordo. Falou ele respirando fundo.

- Sobre o que. Ela o olhou com descrença.

- Vamos ficar casados pelos proximos quarentas dias como um belo casal, e depois vai cada um pro seu lado. Falava ele com sua calma mortal e fria a olhando com seus olhos azuis penetrantes.

- Mas isso é que não, eu vou embora e voltar pra minha vida longe dessa loucura. Disse ela caminhando para a porta.

Thranduil correu e parou em sua frente como um galo de briga, impedindo sua passagem, ele a agarrou pelos braços com força fazendo ela o encarar.

- Escute muito bem o que vou lhe dizer, você não vai me fazer passar esse vechame, você esta nesse barco comigo, quera você ou não, lembrece que você me deve, se não fosse por mim você estaria na forca por sua traição. Ele falava proximo a seu rosto a fazendo tremer.

- Ok, mas depois eu vou anular essa maluquice certo. Ela falou virando o rosto de lado para fugir de seu olhar cortante.

- Tudo bem, é tudo o que eu quero. Falou ele a soltando e saindo de sua frente.

- E tem mais uma coisa, quando esse casamento acabar quero voltar a ser capitã da guarda, sera como uma reconpensa por ter que te aturar. Ela falou o olhando de cabeça erguida tentando manter sua segurança.

- Acha que é fácil assim só porque você quer. Disse ele em um deboche.

- Tudo bem então eu vou sair e dizer a todo mundo a real verdade desse casamento. Falava ela erguedo a voz em direção a varanda que dava vista para o campo de treinamento, que nesse horario estava cheio de elfos treinando. Thranduil correu até ela colocando a mão em sua boca para calala e emburrando ao mesmo tempo para fora da varanda.

- Tudo bem você ganhaou eu concordo sua besta chantagista. Disse ele sussurando em seu hovido, a elfa o olhou com alegria apertando seu queixo.

- Bom marido, é assim que eu gosto. Ela se sentou colocando a mão no queixo o olhando com uma sonbrancelha levantada.

- Criatura dos infernos. Falou ele indo em direção a porta a abrindo para que os outros elfos entrassem.

- Chegaram a um acordo. O elfo disse com expressão casada querendo acabar logo com aquilo.

- Sim, ficaremos casados até a data em questão, Galion você ficara responsavél em cuidar da noticia e espalha- la para os outros, diga que foi um casamento secreto para fazer surpresas nesse momento de Trevas que nós encontramos e você Melia vá a quarto de Tauriel e busque tudo o que é dela, e traga pra cá. Tauriel ficou chocada, ela uma simples elfa durmindo no quarto do elfo mais poderoso da Floresta das Trevas, seu estomago revirou.

- Sim meu senhor. Galion ficou ao lado de Melia que sorriu para ambos.

- E quero deixar uma coisa bem clara, ninguém deve saber da rael história, caso contrariu eu vou joga- los nas masmorras para todo sempre. Disse ele com olhos cerrados os encarando.

- Sim meu senhor. Todos concordaram com certo medo e sairam para arranjar tudo.

Antes do elfo do cartório sair ele parou e lhes disse:

- O casamento é uma benção que uni duas metades que se compretam, eu sei que não foi algo consiente por vocês dado ao estado do alcool, mas talvez tenham tenha sido um desejo que estava escondido. Falando assim o elfo saiu deixando os dois de olhos arregalados.

Agora tudo haveria de mudar, ambos pensaram juntos se olhando.


Notas Finais


O fogo e o gelo se encontrando ai só por Valar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...