1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre seu >
  3. Baile da Primavera

História Para sempre seu - Baile da Primavera


Escrita por: liliniflor

Notas do Autor


E vamos para mais um cap dessa história louca, que saiu do nada, espero que gostem.. bjjjjjjjj encantados.

Música de capitúlo: Se eu não te encontrasse ( Daniela Mecury e Joh Secada)

Capítulo 4 - Baile da Primavera


Tauriel passara horas sendo preparadas pelas camareiras, o vestido era digno realmente de uma rainha, e tons verdes, longo, que deixava os braços amostra, em um belo tomara que caia, a cintura vinha gravejada com perolas dando mais riqueza ao vestido. Seu cabelo vinha solto somente preso por uma tiara tambem de perolas, formando cachos nas pontas que passavam da sua cintura. Ao se olhar no espelho ela mal podia se reconhecer, nunca usara um vestido assim em sua vida, suas bochechas ficaram vermelhas ao ver como as camareiras olhavam a.

- Não acham que ficou demais, parece meio exagerado não. Tauriel passava a mão no tecido fino.

- E claro que não, você esta tão linda, o rei ficara orgulhoso do nosso trabalho, e de você também. Uma das criadas falava com todo o ar de satisfação.

O rei entrou nos aposentos em toda a gloria já pronto para o baile, e quando seu olhar se pousou na elfa que virou lentamente para ele escondendo o olhar.

- Tauriel, é você mesma? Thranduil tinha que admite que a ellity era bonita, mas jamais imaginou que ela poderia ficar ainda mais bela, ele sentiu um frio percorrer sua barriga, mas manteve a postura.

- Já esta na hora, talvez fosse melhor eu ficar aqui, não sou muito de festa, eu não to me sentindo bem. Tauriel andava de um lado para o outro em completo nervosismo, Thranduil a segurou pelos ombros.

- Você é minha rainha agora, e tem o dever de ficar ao meu lado, você goste ou não. Falava ele bem proximo ao seu ouvido, somente para ela, ele pode sentir o cheiro de seu perfume de jasmim que o fez demorar um pouca mais para se afastar.

- Ok então vamos  para que essa noite termine logo. Tauriel saiu porta a fora o deixando para trás ainda com o cheiro preso em sua memoria.

- Eles formam um lindo casal irmã não acha. Disse uma das camareiras com um largo sorriso.

- São perfeitos, imagine com tiverem seu primeiro ellonzinho, Légolas fora um bebe tão lindo, já imaginou. Falou a outra em um suspiro.

Thranduil quando imetiu a noticia de seu casamento segreto achou que haveria um tumulto em seu reino, mas foi bem o contrario os ellons e ellitys do reino aceitaram com muita alegria o novo casal, teve até mesmo aqueles que disserem que passara da hora de se assumirem, deixando Thranduil meio intrigado com aquilo.

A festa fora ar livre, o ambiente todo iluminado por tochas de fogo  com varias flores espalhadas mesas com aperitivos e é claro regado a muito vinho. Havia muitos elfos e elfas na comemoração, que a olhavam fascinados a deixando um pouco timida, dado ao fato que Thranduil não soltava seu braço, a levando consigo para todo lado e falando com todos, ele estava feliz e por incrivel que parece sorridente, era muito raro ver o rei sorrindo, e Tauriel ficou encantada, ele ficava tão bonito, lembrava muito o sorriso de Legolas, agora ela sabia a quem seu sorriso puxara, ela gostou e algo dentro dela queria ve lo sorrir mais. Ela parou de subto afastando o pensamento estranho. 

O rei a dirigiu a mesa destinada a realeza, mesmo já estando sentados ele não deixou o contato somento o mudou para sua mão. Deixando Tauriel muito nervosa com aquilo, ela gentilmente tentou remover a mão, sem qualquer socesso, zó recebera um aperto mais firme.

- Poderia soltar minha mão, preciso dela. Disse de uma vez sem muita paciência dando um puxão.

- Gosto da sua mão. Falou ele pegando novamente, e depositando um beijo, arqueando chamosamente sua sombrancelha.

- Você tá muito esquisito, o que tem nesse vinho. Pegou a taça bebendo dela um pouco, que aparentemente estava normal.

- Preciso estar bebado para oferecer um gesto de carinho para minha esposa. Ele acusou a olhando profudamente.

- Até parece, sabemos bem como é esse casamento meu senhor. Falava ela olhando para frente, observando varias elfas conversarem e olhando em sua direção.

- Thranduil, é assim que deve me chamar. falou ele colocando a mão em seu queixo para que olhasse para ele.

Ela apenas concordou com a cabeça, não falando de fato.

- Você quer dançar. Falava ele já se levantando e estendendo sua mãopara ela.

- Devo dizer que sou uma péssima dançarina, então não fique irritado se eu pisar no seu pé. Tauriel se levantou pegando em sua mão, se deixando levar para a pista.

- Prometo ter paciência, mas devo admitir que gosto de nossas brigas e discussões. Dizia ele se colocando em sua frente e colocando uma das mãos em sua cintura.

- Por Eru me diga por que fiquei curiosa. Falava ela colocando sua mão em seu ombro, e sentiu ele a aproximando mais de seu corpo.

- Somente assim ganho um pouco da sua atenção. Disse ele conduzindo os primeiro passos da melodia que era calma e romantica.

- Engraçado eu pensava o mesmo, depois dos meus cem anos você passou a me tratar com tanta frieza, que somente quando eu gritava você me dava atenção, pelo visto não somos tão diferentes assim. Ela se permitiu colocar a cabeça em seu ombro para esconder suas bochechas coradas.

No começo ele ficou em choque com o contado, mas se sentiu tão bem com a forma dela moldada na sua que a pressionou mais perto dele.

A noite proceguiu bem, Tauriel passeou pelo salão conversando com uma dama e outra sendo seguida pelos olhos do rei. Uma elfa da classe sindar se aproximou dela, seu nome era Siries, uma dama muito bonita de cabelos longos e loiros, pele alva, nobre e arrogante, com muito ar de grandeza.

- Pelo visto você tirou a sorte grande minha senhora. Falou ela com desdem na ultima palavra a olhando de cima abaixo.

- Como sim. Tauriel franziu a testa não entendendo o rumo da conversa.

- A minha querida, você foi escolida em meio a tantas outras elfas que são muito mais adquadas, fico me perguntando o que você teria a oferecer a nosso rei, ou melhor o que deve ter feito para chegar a isso. Falou ela dando a entender e sujando a honra da elfa se referindo a seu matrimonio.

- Por incrivél que parece não precisei fazer nada, sempre fui eu mesma, vai ver foi isso o que o encantou. Disse ela querendo fugir dessa conversa, ao longe ela notou o rei a olhando com preocupação.

- Sinceramente você não passa de uma simples silvan humilde, sem nada a oferecer, a mas com certeza tem algo que todo o macho aprecia, e se encontra com alguem da sua classe, o duro é quando a consequencias. Dizia ela se colocando em sua frente para impedir sua passagem.

- Quais seriam essas conseguencias? Perguntou ela achando que a elfa sabia da história toda.

- Admita para mim, de quanto tempo você esta. Siries não mediu as palavras deixando Tauriel de olhos arregalados.

- Não estou gravida minha senhora, e não preciso disso para prender homem algum a mim, se me der licença. Tauriel se sentia chocada, triste, tudo bem que seu casamento não era real mas ela não precisava recorrer a isso, sera que Thranduil pensava como essa elfa, a via como uma ninguém, nesse momento ela se lembrou da conversa que tivera com seu rei a algum tempo atras sobre Légolas estar interessada nela, e como ele a advertiu contra, falando até mesmo de seu statu simples.

Ela olhou para ele e uma lagrima escorreu de seus olhos, ela virou o rosto andando em direção ao seu quarto.

Thranduil não sabia o que estava errado, mas ao ver o olhar de divertimento de Siries algo bom não poderia ser, e assim não pensou duas vezes, seguiu em direção a ela tentando alcança- la. Tauriel entrou em seu antigo quarto e trancou a porta.

- Tauriel abra a porta, fale comigo. Disse ele se aproximando e falando calmamente.

Não houve qualquer resposta... 

- Tauriel, o que houve, vamos conversar, abra a porta. Ele forçou a maçaneta com força, mas as portas de seu castelo eram feitas de madeira bem consistente.

Havia se passado algum tempo, a elfa não respondia,  e nesse meio tempo Thranduil começou a se preocupar, e se ela tentar algo istupido, Tauriel era uma elfa de temperamento forte, poderia facilmente fazer uma besteira.

- Tauriel se você não abrir essa porta, eu vou arronbar. Disse ele tomando distancia, e não ouvindo nada em resposta.

Ele tomou distancia e bateu com o ombro na porta com toda a força, o probema foi que a elfa abrira a porta no mesmo instante, fazendo o elfo entrar com tudo e tropeçar no tapete deisajeitado no chão, ele canbaleou caindo com tudo.

- Thranduil, você esta bem. Falou ela se alqueando no chão e colocando a cabeça dele em seu colo. passou carinhosamente a mão em sua testa.

- Você tem olhos verdes como a floresta, são lindos. Falava ele meio perdido por ter batido a cabeça.

- Você precisa de um curandeiro, e parar de beber tanto. Falava ela mais calma, apesar de ainda se sentir triste, uma conversa entre eles era necessaria, mas ela esperaria ele ficar melhor...


Notas Finais


Até a proxima queridosssssssssssss bjjjjjjjjjjjjjjjjj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...