1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre seu >
  3. Passeio a dois

História Para sempre seu - Passeio a dois


Escrita por: liliniflor

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa Galera voltei para mais um capitulo dessa historia que estou me divertindo muito em escrever, espero que gostem, possivelmente havera inumeros erros gramaticais me perdoem.

Musica Tema: Preciso ( Banda Br oz )

Beijoooooooooooooossssssss encantados da Lili.

Capítulo 6 - Passeio a dois


Fanfic / Fanfiction Para sempre seu - Passeio a dois

Os raios invadiram graciosamente o quarto, iluminando a bela face do rei elfo, lentamente abriu olhos reconhecendo o lugar, a muito tempo ele não acordava tão bem sem contar que não acordara nenhuma vez durante a noite, normalmente aconpanhado por pesadelos.

- Bom dia, durmiu bem. Disse Tauriel entrando no quarto com uma garrafa de vinho na mão.

- Muito bem, e você vai começar a beber logo cedo. Falou ele a olhando com certo divertimento.

- Engraçadinho, é para o nosso passeio, espero que esteje bem disposto. A elfa se encaminhou para a mesa ajeitando a garrafa em uma cesta.

- Disposto estou, mas devo lhe dizer que tenho muitas tarefas hoje, talvez não dara para fazer esse pequenique na floresta. Thranduil se levantou para se preparar para mais um dia conturbado.

- Ah não, por hoje você é meu. Tauriel se posicionou na frente do elfa o olhando desafiadoramente.

Ele achou graça, apesar de não deixar transparecer, e sentiu uma certa alegria ao ouvir a palavra "meu" vindo dos lábios dela, como ela ficava bonita quando estava brava, seus olhos verde eram tão vibrantes, sua face tão suave e alinhada perfeitamente.

Thranduil saiu de seu pensamento ao ouvir batidas na porta.

- Entre. Falou o elfo ainda olhando Tauriel.

- Bom dia meu rei, vim saber se já esta pronto para suas tarefas. Galion dizia com uma reverência.

- Galion hoje o rei não tera nenhum dever, repasse tudo para o conselho, que eles trabalhem hoje. Tauriel disse se virando para o elfo, que ficou de boca aberta.

- Sim minha senhora. Falou o servo com um aceno de cabeça lutando contra um sorriso.

- Você anda muito inpetulante minha querida esposa. Thranduil fez cara de zangando mais estava longe desse sentimento.

- Oras pôs, sou ou não sou a rainha, posso tomar decisões também. Falou ela passando a mão pelos cabelos que estavam completamente soltos, como um rio de fogo.

- Claro que sim, irei me vestir. Caminhou para seu closet um tanto ancioso para o que veria.

- Roupas leves, e de preferencia que não sejam muito refinadas. Disse ela voltando para sua tarefa.

algum tempo depois o casal já estava no estabulo, o servo olhou com uma cara de espanto ao ver o rei tão simples sem corou, mas não achou ruim parecia mais um igual.

- Minha senhora sua égua infelizmente não podera sair, descobrimos que ela esta prenha e nesse estado não seria bom para sua saúde. O servo acariciava as costas do animal seguido pela dona.

- Que boa noticia, mas e agora, os outros cavalos estão com a guarda em patrulha. Falou ela com uma respiração funda.

- Vamos no meu alce, dara para nós dois. Thranduil veio montado no animal que era duas vezes maior que um cavalo, e não era o animal preferido da ruiva.

- Não éperigoso, ele é tão grande e tão chifres enormes, ele é grande. A elfa ficou um pouco temerosa, enquanto o rei achou engraçado esbosando um belo sorriso, era a primeira vez que via a elfa com medo.

- Comigo não a perigo, nenhum mal pode chegar a você. Falou ele a olhando profundamente, e aquele sorriso, ele deveria rir mais, fica tão mais bonito, pensou ela se desviando do pensamento.

Ela andou vagarosamente para o lado do animal, pegando na mão do elfo, um pequeno tremor passou por ela ao sentir o calor e a força com que ele a puxou para a montaria a colocando a  na frente dele colada ao peito forte e largo, seus braços circularam sua cintura, e suas mãos pegou nas delas junto com as rédeas.

- Agora é com você. Falou o rei bem proximo ao seu ouvido provocando um arrepio na ruiva.

- Sim vamos, quero aproveitar muito esse dia, esta tão lindo. Falou ela limpando a mente e se enchendo de alegria.

- Lindo mesmo. Disse ele mais uma vez, bem mais proximo de seu ouvido, roçando de leve. O elfo percebeu que Tauriel inalou profundamente, mas fez de tudo para não ser percebida.

Tranduil gostou de provocar a elfa, era uma vingaça pelo o que ela fizera com ele na hora de durmir, por dentro ele estava muito feliz e satisfeito por causar tais efeitos na elfa.

A cavalgada  não durou muito tempo, Tauriel até ficara mais confortavél com o animal, mais meio nervosa por estar tão colada ao elfo que manteve seu aperto, ela agradeceu mentalmente por terem chegado ao local escolhido por ela.

Era seu lugar preferido, com grandes arvores com flores perfumadas, belas flores que se constratava com a grama verdinha, e o som da cachueira parecia uma melodia calmente que dava ainda mais beleza a lagoa de água azul, era o melhor lugar do mundo para a elfa, seu pequeno espaço de paz. Ela logo se pôs a arrumar tudo, farrou uma manta no chão abaixo de uma arvore se sentando e tirando seus sapatos, seu vestido era simples e leve, mais muito bonito, ela se deitou esticando todo o corpo, espreguiçando se.

- Venha se sente comigo. Falou ela olhando para ele som um sorriso.

- Então é aqui que você se esconde com foge do castelo? Perguntou ele se sentando ao seu lado, ela o olhou e não precisava dizer nada seu olhar já a havia lhe entregado.

Tauriel se sentou, pegando nos sapatos de Thranduil, e os tirou assim como sua capa, ele não protestou. Feito isso ela retirou a garrafa de vinho e duas taças, dando uma ao elfo.

- É bom ter um tempo para relachar, você deve fazer disso um habito. Falou ela bebendo olhando para a lagoa.

- Bem é um tanto dificil, sem contar que no começo era bom mantinha minha mente ocupada, e com o tempo eu já não me importava. Falou ele enchendo sua taça novamente.

Tauriel sabia exatamente do que ele estava falando, ela mesma se manteve ocupada pro horas a fiu quase ao ponto da exaustão, para que sua mente não voltasse para a imagem de Kili, para que seu coração não sentisse, embora já fazia algum tempo que ela se lembrava dele, mais sem a dor, era mais com carinho de sua imagem, ela achou curioso a descoberta.

- Eu entendo bem, mais devemos seguir em frente, e lembrar com carinho aqueles que foram valiosos aos nossos corações. Falou ela o olhando de lado com um sorriso iluminado.

- Quem é você, o que fez com a Tauriel? Falou ele a olhando de cima abaixo com graça.

- Você esta cheio de graça hoje heim. Disse ela o cutucando com o cotovelo nas custelas o fazendo rir.

- Devo admitir, e isso para mim é muito dificil, mais você tem razão, a muito tempo tem sido assim para mim, me lembro com carinho, não mais com dor, só ficou dificil pelo fato de eu ter me acostumado com a rotina, fora que não tenho ninguem para sair comigo. Falou ele respirando profundamente se deitando um pouco.

- Como não, você Galion, seu filho, fora todas as elfas do reino. Falou ela com um tom sarcastico, levantando uma sonbrancelha ao olha lo.

- Pra começar Galion é mais mudo que uma porta só sabe falar de trabalho, Legolas não aprecia passeios ao ar livre prefere ficar treinando, e as elfas do reino chega a dar medo, já percebeu como me olham, me sinto sendo devorado, não seria uma boa ideia sair com alguma delas, eu pretendo viver mais um pouco. Falou ele com um falso tom de drama tirando guargalhadas da ruiva, que não poderia desmenti lo, era um fato.

- Então pare de ser tão bonito. Falou ela apertando seu queixo, brincando com ele.

- Você me acha bonito? Perguntou ele com um certo ar de provocação, vendo a ruiva ficar vermelha como seu cabelo.

- Eu não, não mesmo. Falou ela fechando a cara desviando o olhar pela vergonha, sua boca muitas vezes ultrapasava sua mente.

- Ah é mesmo, você ira pagar por isso. Falou ele seriamente, fazendo a ruiva estreitar os olhos com desconfiança.

Thranduil aproveitando que Tauriel estava deitada com as mãos em cima da cabeça, segurou ambas com uma só mão e com a outra começou a fazer cocegas em sua barriga, a fazendo se contorcer e a rir nervosamente.

- Ai, ai pare por favor. Falava ela ofegando e rindo, tentando se libertar.

- Admita que sou belo, o elfo mais lindo que você já viu. Falava ele  bem proximo ao seu rosto.

- Tudo bem, eu admito. Falava ela alto rindo cada vez mais.

- Admite o que, fale alto e claro. Dizia ele tentando parecer serio, sem muito sucesso.

- Vocé é belo o elfo mais lindo que eu já vi. Falava ela rindo, e ao mesmo tempo muito brava com ele.

- Muito obrigada, eu sei. Thranduil a soltou, e ficou com ar triunfante.

- Você é muito malvado. Falou ela passando a mão pela barriga dolorida, mas não estava incomodando.

- Só um pouquinho, mas eu também admito que você é bonita também. Falou ele com um sorriso leve e com seu olhar serio.

Tauriel ficou seria percebendo o olhar intenso que ele lhe dava.

- Bom vamos nadar. Disse ela se levantando rapidamente para fugir da situação.

- A não vamos ficar aqui sentadinhos apreciando a vista. Falou ele se deitando como um bicho preguiça.

- Você quem sabe. Dizia ela indo para a margem.

Thranduil olhou com olhos meios fechados sua imagem, e aos poucous foi ficando abertos ao ponto dos olhos arregalados. Tauriel antes de entrar na lagoa Ficara completamente nua, o elfo não conseguiia desviar o olhar parecia que uma força o puxava o fazendo engolir em seco, e quando deu por si já estava diante da elfa.

- Credo que cara de espanto é essa, quase me fez pensar que tinha uma tropa de orks aqui. Falava ela colocando seus cabelos para frente.

- Você esta nua. Falou ele em um sossuro tentando falar cada palavra, sem demostrar nervosismo, mas estava sendo um tanto dificil, que corpo era aquele, certo que ele havia visto algumas partes, mas tudo lhe dava um angulo muito diferente, ela era perfeita, era quase como uma pintura.

Tauriel percebeu por fim a grande constatação, segurando a risada.

- Os sindarim não estão acostumados com a nudez? Perguntou ela achando engraçado, pôs para os elfos silvestres era completamente natural.

- Não muito somente a essa nudez entre os casais, você fica nua com frequencia na frente dos outros e quando sai em patrulha. Perguntou ele um tanto perplexo tentando ao maximo fazer seus olhos não vagarem para areas proibidas.

- Bom as vezes, para mim é natural, mais claro que se tem que ter confiança nas pessoas que estão com você. Falava ela em tem seriu, como aquele rei era travado e antiguado, pensou ela.

- Legolas já te viu nua? Perguntou ele com um certo nó estomago.

- Algumas vezes, eu tenho confiança nele, se bem que quando percebi que ele me olhava diferente, não me senti mais confortavél. Falou ela olhando profundamente para aqueles olhos azuis.

- Então você tem confiança em mim? Thranduil não sube dizer por que perguntara aquilo, mas queria a resposta.

- Sim. Disse ela simplesmente desviando o olhar se sentindo um pouco nervosa.

Thranduil levantou seu queixo para encontrar seu olhar.

- Eu também tenho confiança em você. Falou ele se afastando um pouco, a deixando curiosa.

 Ao poucos Tauriel viu as vestes do rei irem para o chão, peça por peça, ao levantar seu olhar, ela suspirou mas manteve sua mente na parte de ser natural, como se fosse qualquer coisa, mas não era qualquer coisa, sua mente gritava, ele estava ali sem nada, era apenas Thranduil como qualquer outro elfo. Claro que muito melhor que qualquer outro elfo, ele era forte, musculoso na medida certa, pele alva como o marmore, reluzia com o sol, nada alem de perfeito.

Ela se abaixou no canto da margem pousando sua mão, o elfo não teve tempo pra desviar na água que a ruiva lançou nele.

- Você vai se arrepender. Thranduil correu para ela, mas Tauriel foi mais rapida mergulhando na logoa.

- Vai ter que me pegar primeiro. Disse ela entre risos, e logo ficou temerosa ao ver o elfo mergulhar e desaparecer nas águas, alguns minutos se paçaram e nada do elfo.

- Thranduil, meu senhor. Ela olhava para todas as direções em panico, pouco depois sentiu mãos a puxando para baixo.

- Te peguei. falou o elfo submergindo, olhando a cara de espanto da elfa.

- Sem graça achei que tivesse morrido. Falava ela tentando recuperar o folego.

- Eu nada como um peixe. Disse ele fazendo biquinho.

Thranduil somente ria com escanio e lançava água para ela, sua colera com a brincadeira era tanta que ela começou a fazer o mesmo, logo dando vasão a uma grande alegria.

Enquanto isso na margem da lagoa um casal de gachinim pegava as peças de roupas jogadas no chão, na certa os animais acharam o pano tão macio que seria um bom cobertor.

Eles passaram horas nadando e conversando, Thranduil se sentia muito bem, ele entendera que a nudez era algo natural que não era olhada com desejo, pelo menos não viu isso nos olhos de Tauriel, caso que ele tentava a todo o custo fazer parecer o mesmo.

- Thranduil é melhor irmos vai anoitecer logo. Disse a ruiva nadando para a margem, torcendo os cabelos.

- Eu queria ficar mais. Falou ele com voz de decepção, e logo percebeu algo que o deixou pensativo, fora a primeira vez que Tauriel o chamara pelo nome sem qualquer traço de receio ou nervosismo.

Logo ele saiu do pensamento ao ver o desespero da elfa.

- O que houve afinal? Perguntou ele seguinda a elfa com os olhos.

- As nossas roupas sumiram, olha deixe de bricadeira onde você colocou. Disse ela irritada com as mãos na cintura.

- Eu juro que dessa vez não fui eu. Disse ele com seriedade colocando se procurar.

- Tamo ferrado agora, como vamos voltar para o castelo? Ela começou a ficar da mesma cor que seu cabelo.

- Ora a nudez não era algo natural. Dizia ele com um certo deboche na voz.

- Não começa. Tauriel se pôs ao lado do servo tentando achar uma saida.

- Vamos eu conheço um jeito de entrar sm sermos notados. falou ele subindo no servo com ar misterioso.

A situação com roupa já era um tanto embaraçosa para a ruiva, agora sem roupa, pele a pele, ela queria que um buraco se abrisse no chão, sua pele estava quente pela vergonha agora, Thranduil não parecia se importar muito. 

logo chegaram a parte detras do castelo, conseguiram passar sem ser notados pela guarda, havia uma porta pequena no jardim lateral que dava acesso ao corredor da ala norte onde ficava os criados. Tauriel andava bem atras do rei olhando por todas as direções, quando alcaçaram o corredor houviram duas vozes que falavam em sussuro por uma porta ntre aberta.

- Ande logo Minium, a mistura não pode secar demais ou ira ficar branco. Dizia o elfo sentado em uma cadeira enquanto o criado passava algo em seu cabelo.

Thranduil o reconhecera logo era o Lord Cerion, menbro mais chato do seu conselho, alguns até pensavam que eles fossem parentes por terem praticamente o cabelos parecidos, mais ao olhar de perto o rei vira que o lord tinha as raizes escuras.

- Ele pinta o cabelo. Falou Tauriel espanda com a descoberta, mais dissera um pouco alto demais trazendo a atenção dos dois elfos.

- Ta feliz agora. Falou o rei a puxando pela mão para não serem pegos.

- Aqui,entre. Disse ela abrindo a unica porta que ainda tinha naquele corredor.

Os dois entraram fechando a porta atras de si, escontando a testa na madeira respirando profundamente.

- Nossa foi por pouco ufa. Falou ela o olhando divertido.

Um pigarreio os tirou da felicidade os deixando paralisados.

Tauriel se escondeu atras de Thranduil queimando de vergonha, Thranduil por sua vez ficou estatico, a sala estava cheias de elfas da nobreza que estavam reunidas para chá com Leide Siries.

- Minhas senhoras. Thranduil fez uma leve reverencia.

Elas não pareciam perturbadas, e sim suspiravam profundamente, Tauriel percebeu o que Thranduil dissera sobre ser devorado, pois era assim que elas o olhavam.

- Que absurdo, Amilete pegue roupões para eles, com todo o respeito vossas majestades. Disse Siries com olhar irritado pela situação.

- Muito obrigado Mileide. Disse o ei pegando o roupão e vestindo primeiro Tauriel.

- Com licença. Falou a ruiva saindo do quarto pegando o olhar de Siries irritado.

Os dois seguiram para o quarto queimando de vergonha, mas já aliviados.

- Por Valar o que eram pensar de mim agora. Dizia o rei passando a mão pelos cabelos para se acalmar.

- Na de ruim, posso lhe assegurar. Falou Tauriel em um tom sarcastico relebrando a cena e os olhares das outras elfas.

Ao cair da noite Tauriel resolver dar uma pequena festa para as senhoras daquela tarde para que pudesse e desculpar de uma forma formal, somente Leide Siries não compareceu, para o alivio da ruiva.

- Gostaria de me desculpar com as senhoras. Falava confiantemente pegando o olhar de uma por uma. Ela explicou todo o ocorrido, tirando boas risadas das elfas.

- Minha querida não razão para desculpas, entendemos perfeitamente, sem contar que boas visão fazem bem as olhos, você é uma elfa de muita sorte. Falava Alerim com uma piscadela seguida de suspiros pelas outras.

- Muito Obrigada, bom vamos comer antes que esfrie. Tauriel se sentou satisfeita esperando que Thranduil tivesse a mesma sorte com Siries.

Em outras parte do castelo, em um jardim amplo e belo o rei tentava se explicar para aquela elfa cabeça dura.

- O senhor meu rei não a porque me dizer nada. Falou ela com todo ar de arrogancia possivel.

- Minha senhora me sinto nessa obrigação. Ele usava sua voz mais macia, mais por dentro queria mais mandar ela se danar.

- Tudo que peço é que o senhor e sua "adoravel" esposa tenham suas intimidades em seu quarto. Falava ela enquanto saia rapidamente sem nem mesmo dar chance para lhe falar mais nada.

- Mas que elfa mais chata. Falava ele para si mesmo.

Muito mais tarde os dois se reuniram novamente para o sagrado descanço.

- Fui um dia perfeito. Disse a ruiva se indireitando na cama.

- Foi mesmo, a muito tempo não tinha um dia assim, Obrigado. Falou ele com meio sorriso.

- Não foi nada, tenha uma bo noite meu rei. Tauriel fechou os olhos caindo em um sono tranquilo.

Thranduil mais uma vez ficou a contemplar aquele rosto que se tornara tão familiar para ele, algo em seu peito aqueceu, o rei queria de alguma forma retribuir o gesto, pensou um pouco tendo uma ideia que com certeza Tauriel iria amar.


Notas Finais


As coisas estão mudando entre esses dois... casa, mata ou trepa kkkk escolham ai pessoal...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...