1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Seu. -(autoria de Moonboy) >
  3. Foi Por Impulso.

História Para Sempre Seu. -(autoria de Moonboy) - Foi Por Impulso.


Escrita por: aimeustoddynhos

Notas do Autor


O destino virou minha vida do avesso, só que, agora percebo que ela faz mais sentido assim... do avesso. Eu só queria entender como um garoto pode me deixar tão bobo com sua presença, apenas sua presença, isso me deixa tão confuso! Como faço parar isso?
• • •
[...]Te conhecer foi o melhor erro que pude cometer, te amar foi... é a unica certeza que tenho, espero que o tempo não leve as memorias que tenho de nós, pois você, ele fez questão levá-lo consigo.
• • •
PERSONAGENS:
Min Yoongi: Veterano da Mei Rose*, não parece ligar muito para os estudos, porém ama Jogar basquete e é capitão do time da academia, garoto quieto, observador, teimoso, que prefere guardar seus sentimentos, mas explode fácil! No fundo ele é doce e cuidadoso.

Park Jimin: Presidente do grêmio estudantil, aluno exemplar, amável e calmo, aparentemente se mostra sempre de bom humor e positivo, porém, é tímido ao demonstrar seus sentimentos, pouco se sabe dele e sua historia.

Jung Hoseok: Melhor amigo de Min Yoongi e totalmente o oposto dele, Garoto animado, vive cuidando de seu amigo e o tirando de problemas, muitas vezes sem filtro e adora mostrar seus sentimentos principalmente ciumes de Yoongi, Tesoureiro do grêmio, ótimo em dança e atuação.

Mark Tuan: Novato na Mei Rose*, adora basquete e andar de skate, bastante simpatico, adora lutar e competir, é um garoto encantador, muito romântico.

Kim Namjoon: Irmão mais novo, porém não parece! morou fora por 3 anos e voltou para cuidar de seu irmão,namora Jin,(Kim Seokjin) que veio junto com ele da França, muito desastrado e responsável com seu irmão, ama ler.

Kim Seokjin: Namorado de Namjoon, ótimo cozinheiro e conselheiro, mora com seu namorado e com Yoongi e cuida de todos na casa.

( possíveis entradas de novos personagens)

Capítulo 3 - Foi Por Impulso.


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Seu. -(autoria de Moonboy) - Foi Por Impulso.

NJ:- Hyung?  *bate na porta* -Hyung, acorde você vai se atrasar ! *bate na porta repetidamente*

SJ:- Ele já foi ... por incrível que pareça... ele foi para aula cedo. Jin aparece no corredor  e abraça Namjoon por trás e beija seu ombro.

NJ:- O Suga acordou cedo para ir a aula? O nosso Suga? *riso de lado* -Tenho certeza que não foi por vontade de aprender... ele te disse o motivo ?

SJ:- AH CLARO ! depois nos damos as mãos e cantamos *tom irônico* 

NJ:- Besta ! é serio !

SJ:- kkkkk, ele só disse que queria "pegar o ônibus vazio das 6:30".

NJ:- Ônibus né ?! ...Hmm... Depois eu vejo isso. Agora, vem aqui ! 

Namjoon se vira para Jin, segurando em sua cintura, lhe dá um beijo longo e doce, sem cessar o beijo, Jin guia Namjoon para o quarto deles, antes de entrar, Namjoon pega Jin no colo.

NJ:- Aquele mentiroso deveria acordar cedo mais vezes! *sussurro*

SJ:- Também acho... *morde os lábios* 

Namjoon arruma Jin em seu colo e entra fechando a porta do quarto!  

 POV MIN YOONGI

MY:- Min Yoongi acordando cedo para vir para Mei Rose*, eu não acredito nisso... não tem ninguém aqui ! Fico observando a entrada por alguns segundos, bocejo e entro arrependido.

Passo pelos corredores tentando entender o porquê de vir cedo hoje, pensando que naquela hora eu poderia estar em minha cama. Mas, na verdade naquela noite, quase não dormir e tudo por culpa daquele garoto! Desde aquele encontro com Park Jimin me sinto meio aéreo, mesmo que não tenha acontecido nada, aquela cena, a sensação de tocar sua mão... Aish! só de lembrar meu coração dispara, mas por quê? Por que não não sai da minha cabeça?

Sem perceber,me esbarro com uma montanha de papeis, que voam para todos os lados, eu caio no chão um pouco tonto e só consigo ver a silhueta de uma pessoa se aproximando.

JM:- Me perdoe Sr.! Não conseguia ver para onde estava indo... os papéis cobriam meu campo de visão... 

-Essa é... a voz do Jimin? 

JM:- Eu deveria ser mais cauteloso, me descul... 

MY:- N-não tem problema Jimin, estou bem. 

Olho em sua direção e o vejo um pouco confuso... ou um tanto surpreso, acho que ele não esperava que fosse eu ali, discretamente ele se recompõe, sorri e estende sua mão para mim, sem pensar muito eu seguro em sua mão. Sinto meu corpo vibrar, arrepiando-se ao tocá-lo , ele me puxa com muita força e subo indo de encontro a ele, meu coração começa a bater forte! Novamente isso!?

JM:- Me desculpe *quase sussurrando*, te machuquei ?

MY:- N-não, e-estou bem.. respondo um pouco nervoso

JM:- Tem certeza, quer que o acompanhe a enfermaria? parece um pouco nervoso.

MY:- Eu estou... estou bem, não se preocupe... Tento não olhar diretamente para ele para que não perceba nada -É melhor te ajudar com essa bagunça, né!?

JM:- Min Yoongi.. *se aproxima*

MY:- S-sim. *observo se aproximar cada vez mais, ele chega bem perto do meu ouvido*

JM:- Você fica corado facilmente? ou sou eu que o deixo assim? Min Yoongi.

Ao ouvir isso meu coração dispara e fico mais corado ainda, ficando sem reação por alguns segundos! 

MY:- O-o quê quer dizer com isso, Park Jimin?  abaixo minha cabeça, desviando o olhar.

JM:- Quero saber se sente a mesma coisa que sinto quando toco em sua mão, se seu coração dispara assim como o meu... ele segura minha mão -Por favor me responda!

MY:- Isso é algum tipo de brincadeira pra você? Puxo minha mão rapidamente e o empurro contra os armários. - Acha que pode brincar comigo assim? Park Jimin! 

JM:- Min Yoongi eu ... O empurro novamente!  

MY:- Eu não sei o que você fez comigo, ou porque seu toque faz meu corpo arrepiar, ou como me deixou confuso ontem ao ponto de não conseguir dormir direito e vir mais cedo pra cá... Antes eu não sabia o motivo, mas agora eu sei que era para te ver! Não sei como conseguiu entrar na minha cabeça, MAS QUERO QUE PARE AGORA ! *Soco o armário ao lado de Jimin*

Percebo que me exaltei, ao ver Jimin paralisado com os olhos cheios de lagrimas fez com que meu coração doesse, eu não queria ter gritado e o machucado,mas gritei e o machuquei, que idiota eu fui ! Eu desabafei de uma forma totalmente errada e maltratei ele... eu realmente não queria te feito... Eu só... Ele que.... Aish !!!

Jimin me empurra, e tenta sair correndo mas antes que ele escape, eu seguro sua mão e puxo gentilmente de volta, ele se encolhe fechando os olhos fazendo suas lagrimas escorrerem pelo seu rosto, rapidamente seguro seu queixo fazendo olhar para mim, e o beijo profundamente.

(fim do capitulo 3).  

REMEMBER ON

-Nossa ! Olha esse céu, cheio de estrelas! aah... Adoro noites assim !

- Sabe, minha vovó disse que meus pais foram para o céu e se transformaram em estrelas e quando  me sentir só, era só olhar para o céu a noite pois eles sempre estariam comigo.

-Humm... YA!! VOCÊS AI ! *se levanta olhando pro céu* EU PROMETO QUE NUNCA DEIXAREI ELE SE SENTIR SÓ!*o puxa  segurando sua mão* EU CUIDAREI DELE PARA SEMPRE! É uma promessa, minha promessa.

-Hyung ... 

- Não se preocupe, agora eu tenho você e você tem a mim, certo ? para sempre?

- Hum, Certo ! Para Sempre! *risos*

REMENBER OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...