1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre seu I Malec >
  3. Capítulo 1

História Para sempre seu I Malec - Capítulo 1


Escrita por: Jujubinha_sad

Notas do Autor


Meu shipp preferido, espero que vocês gostem. ❤
Será uma história curta com alguns bônus... Acho que terá alguns spoiler dos livros e dá série (mas nada tão drástico) haha.
Avisos* A história contém:
• nudes e sexo explícito

Boa Boa leituraaa 🍭❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


— Magnus o que é tudo isso aqui? — Disse Alec depois de abrir a porta do apartamento do mesmo e ver uma vampira que aparentemente era Camille agarrando seu quase namorado.

    — Não é nada do que você está pensando — Falou Magnus empurrando Camille de cima de si e limpando a boca.

— E o que eu deveria pensar? — Alec indagou — Eu estou vendo a agarração de vocês dois.

— Alexander, ela que me beijou. — Disse Magnus tentado desfazer toda a confusão que estava rolando saindo dos braços de Camille que não estava com uma cara nem uma pouco arrependida.

— Quer saber Magnus, me poupe de todas essas desculpas. — E assim saiu pela mesma porta que entrou minutos atrás. O feiticeiro pensou em ir atrás dele, mas sabia que seria em vão e com certeza já teria ativado sua runa de velocidade e estava extremamente longe.

— O que você pensa que está fazendo? — falou Magnus virando-se para Camille.

— Eu fiquei com saudade — disse a vampira enquanto dava de ombros. — Lembra de como nos divertíamos antigamente. — Continuou enquanto limpava com os dedos seus lábios que  havia certeza que estavam borrados por seu batom vermelho.

— Antigamente Camille, o mesmo tempo em que você teve seus incontáveis amantes. Que inclusive eu devia ser um.

— Certamente. — concordou ela — Mas você ainda não superou isso querido? — Agora aproximando-se do feiticeiro e falando o mais perto que podia do seu ouvido — Eu sei que você sente minha falta.

— É, sinto falta de todos os presentes que eu eu... Presentes que nem foram dados aliás — Falou Magnus se afastando da vampira indo a porta e a segurando. — Agora se me dê licença, eu tenho um namorado para recuperar.

— Aquele filho de anjo? — falou Camille com sarcasmo — Se toca Magnus, eu não dou 30 anos para ele estar todo enrugado e com cabelos brancos. Você não o ama.

— Eu espero que ainda estejamos juntos quando aqueles lindos cabelos negros esbranquiçarem. E sim Camille eu o amo. E tenho certeza que ele não me trocará por amantes russos.

"Ou quase certeza"  pensou Magnus. Ele não sabia o quanto aquela cena tinha afetado seu querido Lightwood.

— Isso faz mais de um século e você aínda não superou — Camille riu da situação.

— Camille saia, disse Magnus levemente se alterando. — E volte apenas se por a caso quiser me dar os rubis e os vasos que roubamos no século passado. — Falou o feiticeiro sarcasticamente e já recomposto.

Camille fechou a cara e não estava feliz em ser dispensada e trocada por um filho de Nephilim. Foi em direção a porta o mais divagar possível, fazendo seu típico drama.

— Vamos lá Camille, tenho certeza que você consegue ser mais rápida que isso. — ironizou Magnus.

Camille revirou os olhos e depois de centésimo de segundos sumiu. Magnus depois de muito tempo, agora não sabia o que fazer, estava com medo de ter perdido seu querido anjo.

Fechou a porta apressadamente e não se importou com o barulho que fez causado por sua força assim que bateu contra a fechadura. Pegou seu celular e discou o número do caçador de sombras, mas que apenas chamou.

Ele fez isso encontráveis vezes e cada toque não atendido, era uma dor no coração do feiticeiro.

.

Alec não conseguia acreditar no que tinha acabado de ver. Ele sentia como se seu coração estivesse esmagado, como se fosse sair pela boca a cada respiração pesada que ele dava. Estava correndo desde que saiu da casa de Magnus, já estava sem fôlego mais não se importava, estava devastado e queria fugir de tudo isso, dês do feiticeiro que tirou sua virtude até os sentimentos que sentia por ele. Ele não queria admitir para si mesmo mais seus olhos continham lágrimas que insistiam em cair.

Logo chegou ao instituto e foi direto para seu quarto. Izzy até veio em sua direção para lhe dizer algo mais foi totalmente ignorada. Ele se encontra todo suado e extremamente cansado. Em um momento irracional pegou sua estala e fez uma iratze mesmo sabendo que ele não estava ferido com nenhum machucado aparente. Seu coração doía. Ele queria que isso fosse fácil de arrumar assim como as feridas das batalhas e das missões que fazia. Mesmo sabendo que seu ato foi em vão ele ficou decepcionado com o aparente fracasso.

Ele não se importou como o quão suado e sujo estava, não queria tomar banho por que sabia que com isso iria tirar um pouco do cansaço e todo seu sono, mas ele queria dormir, queria que por alguns instantes essa dor de seu peito cessasse, deitou em suas cama e por incrível que pareça, mesmo que com todos aqueles pensamentos lhe atormentado, ele adormeceu.
.

Acordou com batidas em sua porta e sentiu vontade de xingar quem o tinha acordado, levantou da cama sonolento e a abriu a maldita porta.

— Acho que alguém morreu aí dentro — falou Jace assim que Alec apareceu na porta.

— O que você quer? — falou o moreno sem achar graça dá gracinha de seu irmão.

— Você está fedendo sabia?

— Tá, agora pode me dizer o que você quer, ou pode ir embora. — Alec falou irritado.

— Credo barabatai, com todo esse mal humor, vai ter rugas. — Rui de sua piada e continuou — Eu Izzy Clary e Simon, iremos sair, vamos?

— Eu vou para outro lugar — Respondeu Alec  fazendo outros planos as pressas. Mesmo que fosse mentira, ele não queria ter que sorrir e fingir estar bem a noite inteira e nem estragar a noite de seus irmãos.

— Tudo bem então, mas acho melhor tomar banho.

Fechou novamente a porta e viu pela beirada de uma janela que a cortina não cobria, que já estava escurecendo, pegou seu celular para ver a hora, mas viu que havia 68 ligações não atendidas, e todas eram de Magnus. Por um momento se viu preocupado com o feiticeiro, mas a cena do beijo que ele havia presenciado de manhã vieram a sua cabeça.

O nephilin não sabia de novo o que fazer, como esquecer Magnus, o homem que lhe deu seu primeiro beijo, que lhe proporcionava na cama o maior prazer que ele poderia sentir. Ele não podia culpar Magnus por isso, ele sentia que nunca poderá ser o suficiente para o feiticeiro, sabia o que as pessoas pensavam em relação ao tempo de vida dos dois e que a alguns anos irá ficar velho e depois morrer. Sabia que Magnus não tinha o porquê ficar. 

Pensando nisso, suas lágrimas queriam voltar, mas antes que isso acontecesse o caçador de sombras, já estava entrando para tomar seu banho. Ele passou incontáveis minutos em baixo do chuveiro enquanto a água caia sobre ele lhe proporcionando uma boa sensação.

.

Alec estava arrumado com uma roupa simples mais boa o bastante para passar como um mundano comum em um bar qualquer.

Ao longo da noite, o moreno já havia tomado meia garrafa de uma forte bebida, e várias garotas aparentemente o davam bola.

— Oi — Falou um garoto de aproximadamente 20 anos com olhos verdes e cabelos que pareciam castanhos, mas que Alec não poder ter muita certeza por conta da iluminação que havia no local.

— Oi — Falou ele, mas sem dar muito atenção ao lindo garoto de olhos claros.

— Tem um monte de meninas te olhando. — disse o garoto sem se deixar afetar pelo aparente mal humor do homem de cabelo preto que havia lhe chamado muito a atenção.

— É eu percebi — respondeu Alec olhando para o moço pela primeira vez. No momento em que viu o belo garoto deu um pequeno sorriso de lado — Não sou interessado... Sê é que você me entende.

— Claro — falou retribuindo o sorriso mais calorosamente. — Alex, Alex Hordg — e estendeu a mão para o homem com olhos cor de mar, que acabara de conhecer.

— Alec Lightwood — disse apertando a mão de Alex.
.
    Enquanto a noite passava sinuosa os dois bebiam e se divertiam no bar. Ou pelo menos a bebida enganava o nephilin, ele sabia que tinha que voltar para o instituto e para seu trabalho como diretor, mas já havia sofrido de mais por um dia só.

 Logo quando viu estava nos braços do quase estranho que o acompanhou nos drinks e teve conversas toscas. Ele estava alterado e seguiu o homem de olhos claros até onde parecia ser um motel de mundanos. Foram para o quarto já aos beijos, que por mais que fosse bom, não era o que ele queria. Logo sua Jaqueta e camisa já haviam sido tiradas e ele estava na cama com Alex dando chupões em seu pescoço.

Ele não pensou muito no que estava fazendo, na verdade, não estava em condições. Tirou a blusa do garoto que agora ele tinha certeza que ele tinha cabelos claros e jogou a no chão. 

Alex era novo e inexperiente, não que Alec não fosse. Mas quando estava com Magnus as coisas eram diferentes. O loiro tirou o restante de suas roupas revelando seu membro já ereto e despiu completamente Alec, que não estava sequer aproveitando o momento, mas estava decidido que se entregaria a outro cara. Logo Alex estava por cima do moreno com o membro em sua entrada, fazendo os dois soltarem gemidos. Alex penetrou Alec, com força e rapidez, que fez o moreno arfar, mas que depois de algumas estocadas Alec já havia se acostumado com o jeito do mais novo. O atrito de uma pele com a outra enquanto Alex masturbava o moreno fazia com que dos dois sentissem prazer e logo chegassem ao clímax. O mais novo beijou Alex e deitou em seu peito nu, exaustos logo pegaram no sono.
     .

Alec acordou e viu que não estava em um lugar conhecido, sua cabeça latejava e percebeu que estava completamente nú.

Droga pensou o caçador de sombras.


Notas Finais


Notas fofinhas dá autora.

Aaaaaahh sei que vão ficar revoltados assim como eu estou (risos)
Era para ser apenas um cp mas eu me empolguei, achei melhor fazer em outro porque este já está grandinho. Se houver algum erro, Sorry ;--;.

Quero dizer que essa história também está no whattpad OK ? Meu user é o mesmo @jujubinha_Sad
Bjos Doce ❤🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...