1. Spirit Fanfics >
  2. ❤...Para Sempre Sua...❤ >
  3. ...Para Sempre Sua...

História ❤...Para Sempre Sua...❤ - ...Para Sempre Sua...


Escrita por: HaruNeko-chan

Notas do Autor


SIIIMMMMM!
Eu estou enviando essa oneshot novamente porque ela foi excluída pelo Spirit por que eu quebrei uma regra :'3

Mas tudo bem ^(^u^)^
Quanto tempo que eu não dei mais sinais de “vida” postando oneshot's né :'v

Agora eu estou de volta! Estou fazendo cinco histórias de uma vez (mesmo que minha mente fique bugada :V)

Capítulo 1 - ...Para Sempre Sua...


Gray - Juvia, vá em uma missão sem a minha ajuda! _ Disse o moreno irritado.

Juvia - M- mas... _ Não conseguia falar mais nada, apenas abaixou sua cabeça, encarando o chão com lágrimas prontas para vazarem de seus olhos. - Igh...

Gray - Agora vai! _ jogou o papel de uma missão solo em Juvia.

Juvia saiu correndo da guilda chorando, como não tinha ninguém lá para observar o que aconteceu, Gray havia mostrado sua verdadeira face.

Juvia - "Por que...? Por que ele fez isso...?" _ Pensou enquanto corria para o Dormitório da Fairy Girls.

Quando Juvia chegou, Levy estava sentada no chão, ao lado da porta de seu quarto, lendo um livro. A azulada menor havia notado sua presença.

Levy - Juvia! _ Levantou-se e foi até a azulada. - O que... aconteceu? _ Encarou o rosto horrível da amiga.

Juvia - N- não aconteceu n- nada... _ Sorriu limpando suas lágrimas e correndo para o seu quarto, parando na porta do mesmo- Tenha uma boa noite, Levy-san... _ Falou antes de fechar a porta.

Levy - Para... você também... _ Falou não entendendo o que acabara de acontecer.

Juvia agora estava em sua cama, abraçando seu travesseiro com a fronha de seu travesseiro com o rosto de Gray.

Juvia - E- ele nunca foi assim com Juvia... _ Voltou a chorar. - Snif*... _ Seu sono começou a aparecer. - .... _ Dormiu.

     _________ Um dia Depois __________

Juvia já estava dentro da cidade onde será sua missão, ela pedia informações para todos que passavam pela rua, mas um homem chamou sua atenção, ele tinha cabelos verdes.

Juvia - Mm... _ Chegou perto do homem. - Eh... Senhor...?

Homem - Sim? _ Virou-se para Juvia, mostrando seus olhos verdes escuros. - Posso ajudar?

Juvia - Ah... s- sim... _ Suas bochechas estavam levemente ruborizadas. - J- Juvia queria saber o local dessa missão... _ Mostrou o papel para o homem. - O s- senhor sabe onde fica, p- por favor? _ No fundo de seus olhos, já se formavam um coração.

Zirconis - Ah sim, eu sei onde é... Aliás, o meu nome é Zirconis... _ Sorriu, deixando Juvia mais vermelha. - Oh, você está vermelha...

Juvia - I- isso não é nada... _ Sentiu as mãos de Zirconis sobre sua testa, a deixando mais vermelha que um tomate. - ....

Zirconis - Isso não é febre... _ Tirou suas mãos da testa de Juvia. - O que poderia ser...? _ Colocou suas mãos sobre seu queixo. - Hmm...

Juvia - N- não é nada! E- está tudo bem! Juvia jura... _ Sorriu envergonhada.

Zirconis - Se está tudo bem, fico mais aliviado. - Sorriu.

Juvia "Ele está preocupado... com Juvia?" _ Encarou Zirconis nos olhos.

Zirconis - Mm? _ Olhou para o céu. - Está começando a chover, vamos para algum abrigo... _ Pegou na mão da azulada.

Juvia já sabia o por que de estar chovendo, ela mesma quis que isso acontecesse, e aconteceu, para a sua sorte.

                           (....~....)

Zirconis - Argh.... _ Suspirou pesadamente. - Pelo menos achamos um local seguro. Deixe eu ver onde estamos... _ Olhou uma placa acima dos dois. - .... E- estamos na frente de um... m...

Juvia - Deixa Juvia ver... _ Olhou a placa, ficando completamente corada, fazendo fumaças saírem de sua cabeça. - M- MOTEL?! _ Ficou virando sua cabeça e olhando para Zirconis e para a placa.

Zirconis - M- me desculpe, Srta. mas eu não sabia que havíamos parado em frente à um motel... _ Falou com suas bochechas levemente ruborizadas.

Juvia - N- não tem problema... Mas não chame Juvia de "Srta." chame de Juvia, por favor..._ Falou sem olhar o rapaz. - "Ainda bem que o destino nos trouxe aqui! Espera aí... o que?!" _ Começou a brigar com o seu próprio pensamento, logo balançando sua cabeça.

Zirconis - Está tudo bem, Juvia? _ Olhou para ela.

Juvia - S- sim! Só acho que... teremos que nos hospedar aqui... _ Finalmente encarou Zirconis.

Zirconis - Sim... bom, vamos... _ Começou a puxar Juvia para dentro do motel.

Juvia - E- espera... _ Falou sendo puxada. - ....

A recepcionista olhou com cara de poucos amigos.

Recepcionista - Bem-vindos... _ Tentou ser alegre. - Irão querer algum quarto? _ Perguntou pegando um caderno.

Zirconis - Sim, dois quartos, por favor... _ Viu a recepcionista negar com a cabeça.

Recepcionista - Só temos um quarto, senhor... _ Deu um sorriso falso.

Zirconis - Então... _ Olhou Juvia. - Vamos querer, então...

Recepcionista - São.... _ Zirconis entregou o dinheiro sem deixar a recepcionista terminar. - Ah... _ Conferiu o dinheiro. - Passou um pouco... _ Entregou o que havia sobrado. - Agora, podem ir...

Zirconis - Obrigado. _ Pegou o dinheiro e voltou a puxar Juvia.

Antes que os dois subissem as escadas do motel, a recepcionista piscou para Juvia, como se estivesse dizendo "Aproveita!".

Juvia nada dizia, apenas seguiu Zirconis até o quarto indicado pela chave.

Zirconis - Chegamos.... _ Abriu a porta.

Juvia - EEHH?! _ Entrou no quarto, vendo apenas uma cama de casal alí.

Além da cama de casal, havia uma banheira luxuosa que cabia apenas uma pessoa, e um freezer com um pouco de comida.

Juvia - A- Ah.... _ Olhou para todos os lados do quarto. - "ISSO É VERGONHOSO DEMAIS, AJUDE JUVIA, KAMI-SAMA!" _ Estava quase morta de tanta vergonha por dentro.

Zirconis - Eu posso dormir no chão... _ Afagou a cabeça da azulada. - Não se preocupe com isso...

Juvia - Não precisa! Você acabou de pagar por esse quarto, e ainda salvou Juvia, dando informações sobre a missão... _ Sorriu. - Já que a cama é grande... _ Olhou a cama de casal gigante. - Podemos dormir juntos... _ Sorriu.

Zirconis - Okay... _ Foi até a janela, olhando a chuva. - Precisamos secar nossas roupas, estamos encharcados.... _ Olhou para si mesmo.

Juvia - Sim... _ Falou sem graça. - "Agradeço a Kami-sama, por estar em um quarto de motel com um homem desses, e agradeço também por ser uma maga da água!" _ Pensou festejando em seu interior. - M- mas não temos nenhuma roupa...

Zirconis - Não se preocupe, eu trouxe algumas roupas... _ Olhou sua mochila, que Juvia não havia visto nas costas de Zirconis.

Juvia - Ah... _ Olhou para si mesma. - "Juvia é uma maga da água... então Juvka pode criar qualquer roupa que quiser... né?" _ Pensou animada. - "Uma roupa que Juvia quer... uma roupa que Juvia quer..." _ Pensou e outra roupa se formou em seu corpo. - "POR QUE JUVIA QUER UMA BABY DOLL?!" _ Pensou completamente corada, a pronto de explodir. - "Muda de roupa, muda de roupa!" _ Pediu e não aconteceu nada. - "O que Juvia faz agora?!"

Zirconis - Juvia você é uma maga da água.... _ Olhou Juvia com a Baby Doll. - A- Ah... _ Virou-se rapidamente, estava completamente corado.

Juvia - "Juvia  se odeia...!" _ Pensou choramingando. -D- desculpe, e- eu estava com essa Baby Doll por baixo das minhas roupas e... _ Tentou mentir.

Zirconis - T- tudo bem... _ Colocou sua mão no rosto, escondendo sua vergonha.

Juvia é Zirconis estavam de costas um para o outro, não sabiam o que fazer, estavam muito envergonhados pelo o que acontecera ali.

Juvia - V- vamos dormir.... _ Foi se deitar na cama de casal.

Juvia subiu na cama, deitando-se na mesma, puxando o lençol, cobrindo todo seu corpo.

Juvia - "Aí Kami-sama, que vergonha Juvia está sentindo!" _ Cobriu o seu rosto com o lençol. - "Juvia está em um quarto de um motel, com um desconhecido que Juvia conheceu hoje, e agora, com uma BABY DOLL BASTANTE DECOTADA NO CORPO DE JUVIA!" _ Olhou para seu corpo debaixo do lençol. - "Juvia vai morrer de vergonha... OQUE?!" _ Sentiu um calor atrás de si, logo braços envolvendo sua cintura. - "Kami-sama... você é o melhor... Espera... oque eu pensei agora?!" _ Olhou para trás. - Z- Zirconis-san?

Zirconis - Não se mova... _ Afundou seu rosto sobre o pescoço da azulada. - Você está me deixando louco... _ Respirou fundo o aroma que Juvia exalava. - Nunca fiquei tão atraído por uma mulher assim... _ Apertou a cintura de Juvia com seus braços. - Você é a primeira que me atraiu, foi o meu único amor a primeira vista, Srta. Juvia-chan... _ Colocou uma de suas pernas encima das de Juvia.

Juvia - "Juvia irá desmaiar!" _ Pensou com corações gigantes nos olhos. - Z- Zir... _ Virou-se para Zirconis, encarando os orbes cheios de luxúria. - Mmm... _ Gemeu ao sentir um volume sobre sua coxa.

Zirconis - Você... Me deixa muito louco, Juvia... _Lambeu e depois mordeu o lóbulo da orelha De Juvia, fazendo-a soltar um baixo gemido.

Juvia - Z- Zir... _ Olhou para o peito desnudo do esverdeado. - "Quando foi que ele tirou a camisa?" _ Olhou surpresa para o formato do tronco de Zirconis. - M- magnífico... _ Passou sua mão sobre os músculos do esverdeado.

Zirconis - Porra Juvia! Não me faça perder a razão só por causa desse toque! _ Fechou forçadamente os olhos, depois abrindo-os, olhando para Juvia. - Você é tão linda... _ Estava perdido nos olhos profundos de Juvia.

Juvia - J- Juvia não é tanta coisa assim... _ Desviou o olhar para a porta. - Juvia é apenas uma stalker por um cara que não a nota... _ Voltou a olhar Zirconis sem graça. - Me desculpe ter falado essas coisas do nada... _ Tentou se levantar, mas foi impedida pelos braços de Zirconis, apertando um pouco mais forte sua cintura. - Eh..? _ Os lábios de Zirconis chocaram-se contra os de Juvia. - Hmm... _ Juvia passou seus braços pelo pescoço de Zirconis, aprofundado o beijo que o mesmo começara.

Sem Juvia perceber, Zirconis já havia tirado sua calça, e havia começado a tirar a meia-calça de Juvia.

Juvia - Mmm... _ Soltou um gemido entre o beijo.

Zirconis cessou o beijo e sorriu, Juvia estranhou e quando se deparou, Zirconis estava encima de seu corpo.

Zirconis - Eu... não vou conseguir me controlar... _ Começou a lamber e deixar chupões no pescoço da azulada, a mesma gemia baixinho. Zirconis passou a mão por dentro da Baby Doll, e começou a brincar com o seios de Juvia, o que a fez soltar um alto gemido.

Juvia - Z... Mmm... Zirconis... _ Passou seus braços novamente pelo pescoço de Zirconis, fazendo-o sentar na cama. - V- você também está me deixando louca... _ Passou novamente suas mãos sobre os músculos do esverdeado. - Você é tão lindo... _ Sentou-se no colo dele, Ficando sobre o volume que ainda estava ali. - Está... duro... _ Olhou para baixo, vendo-o apenas de cueca. - "QUANDO ELE TIROU A CALÇA?!" _ Olhou para sua perna. - "E ONDE ESTÁ A MINHA MEIA-CALÇA?!" _ Olhou para todos os cantos do quarto desesperada.

Zirconis - Procurando por isso? _ Tirou um lado da meia-calça atrás de si.

Juvia - A- Ah... _ Olhou para ele. - Por favor... _ Foi jogada na cama novamente.

Zirconis - Ainda não... _ Começou a passar seu membro ainda tampado pela cueca, sobre a calcinha de Juvia.

Juvia - Mmm...! _ Colocou uma mão na boca, tapando o gemido alto que sairia. - Z- Zirconis! _ Falou entre os gemidos.

Zirconis - Sim...? _ Tirou as mãos da boca de Juvia, logo entrelaçando seus dedos com os dela.

Juvia - I- isso é embaraçoso... _ Falou com suas bochechas completamente ruborizadas.

Zirconis - Eu sei... _ Tirou a calcinha, e voltou a beijar o pescoço, descendo para a barriga, e indo logo para a intimidade de Juvia. Ele a olhou antes de tomar a intimidade da azulada pelo seus lábios.

Juvia - Mmm! _ Segurou a cabeça de Zirconis, ajudando-o a fazer os movimentos. - Z- Zir...Hm...! _ O prazer que sentia naquela noite nunca seria igual a aquela noite.

Zirconis - Eu... não aguento mais... _ Retirou sua cueca, libertando seu membro completamente ereto. - Juvia... _ Olhou para ela.

Juvia apenas encarou o membro de Zirconis, estava espantada com o tamanho, mas feliz por agora ter encontrado o seu verdadeiro amor naquele dia de missão.

Juvia - .... _ Cutucou a cabeça do membro, sem ter o que fazer. - O q- que eu faço agora? _ Olhou Zirconis sem graça.

Zirconis - Posso te guiar...? _ Juvia assentiu. - Okay, então vamos... _ Deitou-se encima de Juvia, Jogando um pouco de seu peso sobre ela. - Posso... começar...? _ Olhou Juvia nos olhos, com suas bochechas levemente ruborizadas.

Juvia assentiu com lágrimas nos olhos, e então, Zirconis começou a penetrá-la. Alguams lágrimas saíram dia olhos de Juvia, muita dor sentia naquele momento, ele pediu para ela respirar fundo e se acalmar, que logo a dor irá passar.

Juvia - O- Okay... J- Juvia fará isso... _ Respirou fundo, como pedido de Zirconis.

Zirconis - Isso... posso continuar? _ Sorriu gentilmente, o que fez Juvia assentir.

Zirconis começou a se mover, e Juvia ainda não esperava que ainda teria tanta dor, ela abraçou Zirconis enquanto ele se movimentava.

Juvia - Argh! _ Fincou suas unhas na costa do esverdeado.

Zirconis - "Ela é bem... apertada..." _ Corou ferozmente. - "O QUE EU ESTOU PENSANDO?!" _ Colocou seu rosto novamente entre o pescoço de Juvia. - "Ela cheira tão bem..." _ Olhou Juvia. - Ainda dói...?

Juvia - S- só um p- pouco... _ Sorriu fracamente. - Mmm... _ Apertou o abraço. - "A dor que antes sentia está sumindo... e agora estou sentindo muito prazer..." _ Corações já tapavam sua visão. - Z- Zir! E- eu.... _ Não deu tempo para avisar direito, e Juvia já havia chegado ao seu ápice.

Zirconis olhou a azulada em seus braços um pouco exausta.

Zirconis - "Agora é a minha vez..." _ Começou a ir mais rápido, fazendo Juvia voltar a gemer alto. - ......!! _ Finalmente chegou ao seu ápice, despejando um líquido dentro de Juvia.

Ele olhou Juvia completamente cansada, parecia agora estar com muito sono, saiu de dentro dela, o que a fez soltar um último gemido.

O silêncio era constrangedor ali, podia apenas ouvir as respirações completamente pesadas, o motivo do silêncio era que, Juvia dormia depois de tudo que passou agora.

Zirconis puxou-a para si, Juvia dormia tranquilamente, quando ele a puxou, viu um sorriso se formar entre os lábios da azulada.

Juvia - Boa... noite.... Zirc-sama... _ Disse antes de desmaiar de tanto sono.

Zirconis - Boa noite, Juvia.... _ Beijou a testa de Juvia, abraçou-a por trás, agora os dois haviam dormido, de conchinha.

                         (....~....)

Zirconis acompanhou Juvia até o portão de entrada da guilda, logo abrindo o mesmo com delicadeza.

Juvia - Estamos de volta! _ Falou assim que entrara na guilda.

Lucy - "Estamos"? _ Não entendeu.

Juvia - "AGORA QUE JUVIA SE LEMBROU, ZIRC-SAMA NÃO É UM MEMBRO DA GUILDA!!" _ Pensou olhando para Zirconis. - J- Juvia queria falar com o mestre...

Makarov - Estou aqui, filha... _ Estava sentado encima do balcão, olhou diretamente para Zirconis. - Quem é esse homem, filha...? _ Desceu de seu lugar favorito, e parou em frente Juvia.

Juvia - Juvia quer falar a sós com você, mestre... _ Olhou para o velhinho baixinho.

Makarov - Okay, vamos para a minha sala. _ Juvia começou a seguir.

__________ Na sala do Mestre __________

Makarov - Então minha filha, diga-me o que lhe incomoda... _ Sorriu gentilmente para Juvia.

Juvia - Mestre... J- Juvia pede a sua autorização para deixar Zirc-sama entrar! _ Pediu com olhos fechados. - P- por favor... _ Abriu os olhos e viu a face surpreendida do velhinho.

Mestre - Bom, é claro que eu aceito mais um filho para nossa família, mas temos que pedir a autorização dele também. _ Foi até a porta da sala. - Fale com ele, depois venha com a resposta, por favor... _ Saiu da sala, deixando Juvia sozinha.

Juvia - "JUVIA TE AMA MESTRE!" _ Saiu completamente feliz da porta, o que chamou a atenção de Zirconis.

O Esverdeado andou lentamente até ela, estava com uma de suas mãos no bolso.

Zirconis - E então? _ Perguntou sorrindo.

Juvia - Ele está esperando a sua resposta agora. _ Respondeu festejando internamente. -E qual vai ser? Vai entrar na guilda? _ Deu um sorriso meigo.

Zirconis - Claro! _ Sentiu logo sua blusa ser rasgada na barriga.

Makarov - Bem-vindo a família, filho... _ Saiu de trás de Zirconis. - Espero que todos dêem bem com o novo integrante da guilda. _ Subiu no balcão e começou a beber. - Vamos festejar!

Cana - Yaaay! _ Pegou um copo cheio de vinho. - Mestre, mestre! Vamos competir quem aguenta beber por mais tempo? Hein, vamos? _ Já estava bêbada (muito bêbada).

Mestre - Vamos sim...! Glup* _ Já bebia o seu quinto copo de vinho.

Zirconis - "A animação aqui é grande... _ Pensou sorrindo, e logo viu Juvia conversando com um moreno.

Juvia - O que você quer, Gray? _ Falou e surpreendeu o moreno.

Gray - Eu quero conversar com você, Juvia. _ Colocou sua mão direita no ombro da azulada, mas a mesma tirou.

Juvia - Não tenho nada para conversar depois daquele dia... _ Deu as costas para Gray, indo em direção a Zirconis. - Que garoto chato!

Zirconis - O que foi? _ Falou assim que ela chegou perto.

Juvia - O Gray tirando minha paciência! _ Controlou sua raiva. - Bom, vamos aproveitar a festa de nosso novo integrante da guilda, e o meu namorado... _ Sorriu, dando um selinho em Zirconis, Gray havia visto tudo.

Natsu - Ehhh... Gelinho você perdeu sua perseguidora. _ Falou rindo, Lucy o segurou para não cair.

Lucy - Gray, o que aconteceu para ela ter falado com você naquela forma fria? _ Ainda segurava o rosado. - Ela sempre foi dócil com você e sempre te chamava de "Gray-sama".

Natsu - Isso é verdade... _ Olhou Lucy.

Lucy - Já parou de rir? _ Disse sorrindo.

Natsu - Sim... _ Deu um de seus largos e lindos sorrisos para a loira, fazendo-a ter suas bochechas ruborizadas.

Lucy - B- bom! Eu acho que vou fazer uma missão solo... _ Colocou a mão sobre o queixo, o que fez Natsu estranhar.

Natsu - O que? Podemos fazer toda a nossa equipe juntos! _ Disse passando seu braço sobre o pescoço de Lucy. - Não é?

Lucy - Não sei... _ Olhou discretamente para Juvia. - Ela foi em uma missão solo e conseguiu um prêmio extra... _ Olhou Natsu, que estava com uma careta após ouvir aquilo. - O que? Ciúmes da sua companheira de equipe? _ Acariciou os cabelos rosados de Natsu. - Vou ficar ao lado da Levy-chan! _  Foi sair, mas teve seu pulso segurado pelo Natsu. - Natsu?

Natsu só notara agora o que havia feito, antes de soltar o pulso da loira, ele apertou fracamente o mesmo, havia ficado com vergonha.

Lucy sorriu com o que o rosado havia feito, voltou para perto do mesmo.

Lucy - Vamos pegar uma missão em dupla... _ Pegou a mão do rosado, logo puxando-o para o quadro de missões.

Gray observara aquilo sorrindo.

Gray - Esses dois... _ Deu uma risada, colocando sua mão direita na cintura, logo saindo da guilda.

Todos festejaram a chegada de Zirconis na guilda, a maioria já havia caído de sono, ou de terem sido massacrados pela Titânia Scarlet totalmente bêbada, o mestre ainda batalhava com Cana, o que fazia os outros envolta rirem pelas caretas que os dois faziam sempre que acabavam um copo de vinho.

(....~Fim~....)


Notas Finais


Terminaram novamente :vvv Sz
Obrigada por terem esperado pacientemente por alguma atualização minha ❤
Bjs da Haru ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...