1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. >
  3. Capítulo XVI

História Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo XVI


Escrita por: AllenJun

Notas do Autor


Se eu consegui enviar esse capítulo amém. Porque a internet não colabora.enfim...CHEGAMOS A 1030. Vocês são foda( sorry o palavrão ). É meio louco porque eu imagino 1030 pessoas lendo um livro ao mesmo tempo. ( tô crazy mas enfim)
Sou grata a todos os favoritos.
Bom, eu demorei? Sim de fato. Ando demorando mais que uma semana, mas é porque infelizmente eu ando tendo bloqueio mental, com essa fic particularmente. Enquanto com outras as idéias tão fluindo histericamente. O que me deixa chateada porque eu acabo por me força a escrever, e pra mim quando isso acontece não sai algo tão bom. Pelo menos pra mim, eu sei que muitas pessoas possam pensar que eu estou dizendo isso porque quero que vocês elogiem minha escrita, não é isso.
É que quando se escreve um livro/fic, não importa qual gênero seja, você escritora tem que escrever o livro não só para as pessoas( leitores), mas para si mesmo. Eu levo comigo o dilema. " escreva o que você gostaria de ler" e eu ando desanimada ao ponto de ler esses capítulos ultimos ( publicados eu digo) e não sentir emoção alguma.
Eu não me sinto tocada de maneira alguma com minhas próprias palavras ao ler. E isso me irrita, porque eu penso, se eu não consigo tocar a mim? A quem eu tocarei? Nossa isso soou meio tarado.
Enfim, eu espero que vocês entendam a minha demora. E não me cobrem tanto por capítulo, eu não consigo dizer não e não gosto de desapontar as pessoas, por isso me forço a escreve sem sentir aquela inspiração, e isso não é bom porque acaba saindo uma cagação. Desculpem o transtorno e obrigada.
E desculpem mesmo, pela minha escrita ultimamente. Ah última coisa, me sugiram livros de épocas, filmes séries. Eu quero ter inspiração e preciso disso por esses meios... enfim.

Capítulo 16 - Capítulo XVI


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo XVI

No momento em que puderam ouvir uma risada curta e áspera, desprovida de humor, a atenção de todos foi voltada para um canto escuro e tenebroso, em que das sombras saíram o herdeiro lusitano.

– Jin! – Josefina alegrou-se, tendo a adaga pressionada com mais precisão em seu pescoço.

O conde Yoongi deu um sorriso afetado, proferindo em seguida em tom frio:

– Pronto, agora a cavalaria estás montada. A princesa, o esposo e o amante. Ah… – Ele sorriu cínico – Sem falar das duas sombras fiéis. – Fitou Hoseok e Jungkook.

Com um brilho sagaz no olhar, o príncipe herdeiro se aproximava, em passos calmos e calculados.

– Eu fico indignado com o fato de vossa pessoa se importar tanto com o que me pertence – Ele falou mirando os orbes do conde. – Não somente vossa pessoa – Seus olhos passaram para o indivíduo de trás, seu inimigo declarado, pousando-os sobre o mesmo.

E dessa vez, quem riu foi Taehyung.

Um sorriso debochado, contudo perverso.

– No dia que ela a ti pertencer, eu deixarei que cortem o meu pescoço – Ele falou girando a espada, seus dedos tocavam o instrumento, acariciando o metal como se fosse uma joia preciosa.

– Então vossa pessoa já deveria estar decapitada há muito tempo – rebateu o monarca, seus lábios se apertaram – Não consegues ver que ela és minha? Minha esposa, minha amada, minha mulher. A futura mãe de meus filhos.

O militar riu desacreditado, seu sorriso vacilou por um instante.

Ela poderia ser dele por um momento, contudo, nada que possa se remediar. Pensava o militar.

Enquanto todos estavam entretidos na conversa, o comandante ligeiramente levantou a espada em direção ao conde, o que não passou percebido por ele, pois se esquivou.

Em questões de combate, o conde não estava deixando a desejar.

– Vejo eu que muitas pessoas aqui não dão importância as minhas palavras – O loiro proferiu afundando mais a adaga no pescoço da jovem.

O sangue já escorria pelo seu colo, fazendo um caminho nas cores rubi até a lateral do seu vestido, colorindo ainda mais a vestimenta clara, que já estava ávida em um vermelho carmesim, na região de suas coxas.

– Não! – Todos gritaram em uníssono.

Taehyung rapidamente lançou a espada contra a perna do conde, que gemeu em dor ao ser atingido, aproveitando esse momento de desleixo, Josefina abaixou-se, fugindo de seu encalce, correndo em direção ao seu futuro marido, que logo colocou-se na sua frente, evitando a aproximação do conde.

– Vejo que vossa senhoria tem um grande talento para atrair o perigo – Jin indagou a ela.

– Não tenho culpa se aceitastes a mim como esposa – Ela falou dando de ombros.

O príncipe Jungkook rasgou-lhe as mangas da camisa, dando o pedaço de tecido para a sua futura cunhada, que aceitou de bom grado.

Fora quando Yoongi levantou-se rapidamente, tendo Taehyung ao seu encalce, com a espada bem enfrente ao seu queixo, alertando-o.

– Isso tudo por causa de um rabo de saia – O loiro falou, seu corpo tremendo de raiva, com os olhos furiosos e irritados, ele provocava.

– Isso porque não provastes desse rabo de saia – O militar falou, sua intenção não era atingir o loiro, muito pelo contrário.

– Creio que nem vossa pessoa tenha – O conde sabia que não poderia ganhar essa batalha, haviam muitos homens contra um só. A sua desvantagem era visível. Porém, isso não lhe impedia de fazê-los brigar entre si .– Desejar a mulher alheia é mais que um pecado, como diz a bíblia.

– Quem és tu para falas de pecado, quando estas tentando tirar a vida de alguém? – O irmão mais novo do rei, que antes observava tudo, pensando em uma maneira de livrá-los daquele furdúncio, manifestou-se.

–Posso assegura - lhe que faltei muito as aulas de religião–Rebateu o conde com um sorriso condescente nos lábios.

–deve ter faltado muitas outras também–jungkook falou.

Um silêncio pousou - se sobre eles, mas não tardou a ser quebrado.

–renda - se!Não há escapatória–O rei proferiu–ao menos que queira morrer.

–morrerei de qualquer maneira alteza–O loiro disse pensativo.–ou melhor… eu já estou morto há muito tempo, sabes muito bem disso, não foi a toa que me mandantes para cá.

O rei estremeceu diante a confissão.

–pois então, farei o favor de matar - lhe mais uma vez só por precaução–Taehyung intrometeu - se, a espada deslizando sobre o conde, ameaçando perfurá-lo.

–Não me preocupo,nos veremos nos inferno de qualquer maneira–e assim, Yoongi avançou para Taehyung, a adaga passou raspando no rosto do mesmo,porém em contra partida, este acertou - lhe em cheio no peitoral.

Yoongi caiu no chão ghrunindo de dor.

Ele não se deixaria derrotar tô fácil.

Fincou a adaga no pé do militar que chutou - lhe a face.

Sua boca sangrava.

–Parem!–Josefina falava repetidas vezes.–Parem!

–Deixe - os lá, se um ou outro morrer, não fará diferença–O rei proferiu.

E isso causou uma onda de raiva na princesa. Que encarou - lhe enfurecida.

–Vossa pessoa és um monstro, falas isto porque não és ninguém que tu amastes–Ela retrucou.

–claro, não há motivos para me importar com eles, a que se deve essa necessidade de benevolência? Se és para ser cruel, porque não devo admitir?–O herdeiro estava a perder a paciência, as palavras dela o machucava.

–pois para mim há–Aquela declaração oculta deixou Jin ferido. E fora então que ele perceberá que não era à ele quem ela amava. Nunca seria.

Mas ele estava a amar ela. Isso era tudo culpa dele, ele nunca deveria ter se aberto ao amor, não novamente. Não quando tivera sofrido tanto por causa do amor.

Um som estridente foi escutado, a espada e a adaga tinindo uma contra a outra.

Uma luta incessante. Ambos feridos, embora um mais que o outro.

Foi quando Hoseok resolveu tomar uma posição, numa tentativa de apartar os dois, ele colocou - se na frente.

–Saia antes que eu mude de adversário –Taehyung falou irritado.

–então mude.–O moreno falou usando suas habilidades e maestria que havia adquirido perante muitas batalhas quais teria enfrentado, e com sua espada empurrou tanto a adaga quanto a espada para longe, soltando das mãos dos mesmos.

E pegando todos de surpresa, Hoseok acertou - lhe um murro no conde que cambaleou para trás.

–Isso foi por colocar todos para dormir.–Ele virou - se para Taehyung, nos seus olhos havia um brilho oculto–Ajude - me a levar ele para masmorra.

–achas mesmo que ele fará? –O príncipe regente interviu.

–O porque não o faria?–Taehyung falou provocativo.

–Não ousem tocar em mim! Eu sou um conde! –Yoongi falava irritado.

–bata nele antes que eu bata–Hoseok murmurou cheio de amargura.

E então precisou - se da ajuda do príncipe mais novo para imobilizar o loiro que mesmo ensanguentado, não parava quieto.

E assim foram, dois feridos e um são, levar o novo prisioneiro para o seu mais novo e acolhedor lar.

A masmorra.

–Vem vamos cuidar desses machucados –O rei proferiu, acendendo o candelabro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...