1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. >
  3. Capítulo XX

História Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo XX


Escrita por: AllenJun

Notas do Autor


Desculpa a demora. Eu estava mal mesmo. Desmaiei, fiquei com febre, garganta inflamada, enfim, uma série de coisas que me deixavam incapaz de atualizar. Eu ainda não estou 100%, porém, estou melhor que antes. Enfim, Obrigada. A imagem não tem nada haver, mas é porque eu achei muito linda.

Capítulo 20 - Capítulo XX


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo XX

Duas breves batidas foram escutadas do lado de fora do aposento do jovem casal. O monarca franziu o cenho diante a tal desrespeito com a sua pessoa.

– Quem está a me interromper em minha plena noite de núpcias? – Seu desagrado era mais que eminente. Contudo, seu interior, de certa maneira, agradecia pela interrupção.

Ele não havia ter coragem de concretizar seu ato, não vendo os olhos da mulher a qual tanto amava encharcados em lágrimas.

– O príncipe Jungkook, mandou avisar-te que tens visitas, vossa alteza. – Uma das mucamas falou baixo.

– Digas que estou ocupado e não tenho o mínimo interesse em atendê-las por agora. – O rei respondeu ríspido.

Um silêncio pairou por alguns segundos sobre o local, mas logo foi quebrado pelo jovem príncipe que anunciou adentrando sem cerimônias aos aposentos do mais recente intitulado rei de Portugal.

– Vista-se e vá atender a princesa de Portugal.

– Creio que há algum engano por aqui, a princesa se encontra ao meu lado. – Sem nenhum resquício de vergonha do irmão, o aristocrata continuava parado e seminu, em cima da cama.

– Não estou a falar da rainha, e sim da princesa Leopoldina. – Continuou o mais novo. – Você precisa atendê-la. A menos que queira que ela suba aqui aos berros...

Jin estremeceu-se diante da notícia. Seu rosto encontrava-se completamente pálido, como se tivesse avistado uma entidade espiritual.

– É um ponto válido... – Murmurou o monarca, balançando a cabeça para cima e para baixo, diversas vezes.

– Quem és essa? – Josefina perguntou curiosa.

– Ninguém importante. – O rei disse asperamente, enquanto se vestia sem pressa alguma. – Fique aqui, irei sair para resolver alguns problemas do passado. Em breve, retornarei e daremos continuidade a nossa belíssima noite.

E assim ele saiu, deixando para trás a jovem desolada, ao lado do seu mais novo cunhado.

– Poderias me explicar o que estás a acontecer? – A confusão estava explícita no rosto da rainha que não se conformava com as mudanças temperamentais do marido.

Jungkook pareceu pensar por um tempo, apoiando a mão sobre o queixo.

– Leopoldina é ex-noiva de Jin. Porém, esta o abandonou no altar para casar-se com Sehun, o nosso primo de 3° grau. – Ele suspirou baixo, como se todas as lembranças passassem por sua cabeça, em uma explosão de nostalgia – Depois daquele dia, meu irmão mudou, se tornou alguém frio, e nunca se passava de uma noite com uma mulher. Um completo garanhão. Amor? Bom, essa era uma palavra que não estava mais a existir em seu vocabulário.

– E, decerto, continuas sem existir – A jovem acrescentou.

Jeon coçou a garganta para não lhe contar a verdade. E para não o fazer, abaixou a cabeça assentindo.

– Verei o que está a acontecer lá embaixo. – O jovem falou.

– Irei com a vossa pessoa. – A princesa interveio. – E não aceito “não” como como resposta.

O cunhado bufou em derrota.

[...]

– O que fazes aqui? – Sem mais delongas, Jin perguntou ao avistar a pessoa que antigamente o faria matar por amor.

– Não posso sentir saudades de vossa majestade? És um pecado agora? – A voz extremamente fina irritava os ouvidos de quem quer que a escutasse.

– Não quando estás a perturbar-me com sua presença, Milady. – Ele foi direto, sem rodeios.

– Não era isso que falavas quando se deitavas com a minha pessoa. – Alfinetou a moça de cabelos aloirados e pele alva. Seus olhos verdes miravam os dele, como se estivesse a procurar por sua caça.

– Para uma pessoa casada, vossa senhoria encontra-se muito libertina, não concordas comigo? – Ele não se deixaria levar por seus encantos, não quando esta não tinha mais efeito algum sobre si. Nada além de desprezo.

Nesse momento, Josefina e o seu cunhado estavam a escutar toda a conversa a estreita.

– Não sou mais casada. Divorciada seria a palavra correta.

O aristocrata deu um sorriso amargo.

– Não me diga que Sehun foi dessa para a pior? – Ele falou com falso eufemismo em seu tom.

– De longe! Aquele dali não morre nem se quisesse. – Ela falou desapontada – Eu me divorciei dele porque amo outra pessoa.

– E desde quando vossa mercê sabe o que é amar? – Ele rebateu, encarando-a.

– Desde que eu nunca pude esquecer-te – Ao ouvir tais palavras, o rei sorriu desacreditado.

– Devia ter se lembrado disso ao me abandonar no altar. – Ele respondeu ríspido – Passe a noite aqui, mas quero-te fora de minha propriedade amanhã. Dê seu jeito, mas no mesmo teto que eu, tua pessoa não ficarás por muito tempo.

– É o que veremos quando nos casarmos. – A jovem falou com audácia.

– Pois já sou casado e bigamia não és muito de meu agrado. – O monarca levantou sua voz. – Providencie um quarto para a princesa. – Ele se virou para uma das mulatas que se encontrava cabisbaixa.

Em seguida, ele se distanciou da visita, percorrendo o caminho de volta para o seu quarto.

E antes que ele os alcançasse, Jungkook e Josefina apressaram-se, retornando para onde estavam.

[...]

O aristocrata adentrou ao quarto, deparando-se com sua amada e seu irmão, ambos suados e próximos um do outro.

Sua sobrancelha ergueu-se em desconfiança, quando ele se lembrou do que Taehyung havia lhe dito.

“Creio que ele tem tanto interesse na princesa quanto eu e vossa mercê..”

– Por que ainda estás em meu aposento? – O jovem monarca perguntou com uma pontada de ciúmes. – E o que diabos estavam a fazer para estarem suando desse jeito?

– É-é...– A rainha começou a gaguejar entregando-lhe seu nervosismo.

 –Eu estava a fazer-lhe companhia, afinal, é a esposa de meu irmão, devo pegar afinidade com ela. – Respondeu o mais novo.

– Isso não explica o porquê do suor. – Acrescentou Jin.

– O Brasil é um país quente. Ainda não me adaptei a essa mudança de clima, e acho eu que o mesmo se enquadra com a prin... digo, rainha. – A capacidade rápida de pensar de Jungkook acentuava sua inteligência, qualificando sua maestria. – Bom, se me derem licença...

Sem pensar duas vezes, o príncipe deixou o quarto rapidamente.

– E então, o que sua visita queria? – Josefina perguntou fingindo não saber de nada.

– Nada de interessante. – Ele deu de ombros, mas a jovem sabia que ele estava a mentir. – Eu irei dormir, se quiseres comer, chame um dos guardas para lhe acompanhar, afinal, foi um dia cansativo.

Ela assentiu vendo-o se deitar na cama. No instante em que fechou a porta do quarto, o almirante apareceu, segurando-lhe pelo braço.

– Há alguém que deseja lhe ver agora mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...