1. Spirit Fanfics >
  2. Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. >
  3. Capítulo XXIX

História Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo XXIX


Escrita por: AllenJun

Capítulo 29 - Capítulo XXIX


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Sua (BTS) migrando para o wattpad, link no perfil. - Capítulo XXIX

No caminho ao palácio o rei lusitano não parava de encarar a sua amada esposa.

– O que tanto observas? – Ela sorriu abertamente.

– Tu és muito bela e ainda mais… – Ele enfatizou levando o dedo indicador a face da jovem, roçando de leve no local, em uma carícia singela – És minha. Somente minha. Plenamente minha. Inteiramente minha – Ele sorriu com as próprias palavras proferidas.

Aquilo só fazia o interior da rainha aumentar-se cada vez mais em felicidade. Um sentimento maravilhoso a consumia em níveis extraordinários e extremos.

– Por que estamos a ir a pé ao invés de irmos cavalgando? Vais mesmo deixar o cavalo lá? – Josefina indagou.

– Eu só queria mirar a cidade ao lado de vossa mercê e amanhã mandarei alguém buscá-lo – Os olhos do monarca percorreram o cais ao longe. O luar exuberante anunciava de maneira majestosa a sua estadia, que refletia sua luz na maré. Tão escura que parecia ser infinita – O chamam de baía de todos os santos.

A aristocrata continuava a escutar tudo atentamente. Ver aquele brilho de fascínio no olhar do herdeiro lusitano, era algo impagável.

– Sabes por quê?  –Ele questionou retoricamente e ela balançou a cabeça negando.

– Porque aqui há de ter todo tipo de deuses e santos. Alguns dos de suas crenças os diferem do Deus que conhecemos, mas eles não os deixam de acreditar. O importante é crer – Ele respondeu dando uma pequena pausa – Mudando levianamente de assunto. Sabes, eu estava a pensar, na nossa oficial coroação. Por que não fazemos um casamento adequado? Devido às circunstâncias anteriores, creio eu que não dei-lhe o que mereces. Um verdadeiro casamento real e quero retribuir-lhe por isso. – Ele cessou os passos aguardando a resposta dela.

– Devo concordar com vossa alteza. O meu casamento fora um tanto quanto conturbado. Decepcionante seria a palavra mais exata, partiu meu coração casar-me daquela maneira – Ela revirou os olhos dramaticamente – Talvez não devesse reatar com tua pessoa.. – Ela não pôde terminar, pois o rei a interrompeu com os olhos esbugalhados.

– Estás louca? Não vês que estás fadada a casar comigo? Que fomos feito um para o outro, já ouvistes falar em alma gêmea? Amor a primeira vista? Não lê romances? Que tipo de princesa tu és que nunca sequer leu um romance? – Ele a segurou pela mão e Josefina riu pelo ato afobado do seu marido. – O que eu deixei passar? – Ele pensou alto – Ah!! – Ajoelhou-se rapidamente, ainda segurando a mão da sua amada esposa – Queres casar comigo? Tornar-se a minha esposa?

Ela balançou a cabeça negando, o que o deixou ainda mais nervoso.

Jin levantou-se cambaleante.

– És porque não tens anel? – Ele indagou e ela negou novamente. – Arranjarei de imediato se esse for o caso.

– Cala-te por um minuto e escutas o que eu estava a falar. Iria dizer eu, que apesar disso tudo, eu amo-te e não consigo escapar de teus braços – Ela revelou, vendo o olhar do aristocrata normalizar-se em alívio.

– Então, estavas a me enganar? – A sobrancelha do monarca arqueou-se em um desafio provocante.

– Decerto, tens uma regra contra isso? – Josefina fez-se de desentendida afastando-se em passos pequenos.

– Onde pensas que vais? – Um tom brincalhão apoderou-se do herdeiro lusitano, que logo preparou-se para correr atrás de sua amada.

E como dois loucos, eles ficaram a correr por toda reino, até chegarem ao seu destino. O palácio.

 

[…]

 

[Dois meses depois]

– A noiva já encontra-se pronta? – O almirante Hoseok bateu na porta duas vezes aguardando uma resposta.

– Sim entre, há algo que preciso te falar – Josefina proferiu sentada em frente a penteadeira. Duas escravas ao seu lado, fazendo o seu cabelo. Pressionando um pequeno apetrecho de diamante nele. – Saiam! – Ela proferiu e as escravas deixaram os aposentos ao seu comando.

– Está linda como uma princesa – O almirante proferiu em um tom brincalhão.

– Estás a dizer que não sou? – Ela falou, fingindo estar desacreditada do que acabara de escutar.

– Não, és uma rainha – Ele indagou e ela sorriu com o comentário. Ainda não lhe era fácil acostumar-se a sua nova denominação. Contudo, sabia ela que era questão de tempo para fazê-lo.

– Obrigada, Hoseok, por tudo. Sempre estivestes ao meu lado. Vossa mercê és mais que um amigo para mim. És um irmão de pais diferentes – Por estar grávida, suas emoções estavam mais afloradas. O que a levou a chorar.

– Ei, não chores, senão chorarei também. Não deves me agradecer. Afinal, somos amigos e és isso que os amigos fazem – Ele sorriu largamente abraçando-a – Estou tão orgulhosa da mulher que se tornou. Alguém corajosa, desinibida, leal e acima de tudo, com um bom coração. Mas… agora não és hora para isso. Precisa se apressar, pois todos estão a aguardar-lhe. – Ele soltou-se dela.

– Tudo bem, vá em frente, irei logo adiante – Ela proferiu e ele retirou-se do quarto.

Josefina estava se olhando no espelho.

Olhando a sua imagem formada no vidro. O sonho que sempre tivera estava se tornando realidade.

Se casaria com quem amava e, ainda por cima, carregava no ventre um fruto de seu amor. Não poderia estar mais feliz.

Quando um pequeno barulho fez-se presente no local.

– Hoseok? – Ela perguntou olhando ao redor, mas nada viu. Josefina balançou a cabeça ignorando qualquer pensamento ruim que ousasse invadi-la.

Hoje era o seu dia. E ninguém teria a audácia de impedir.

 

[…]

 

– A princesa estás vindo – O lacaio Jimin anunciou gritando para todos os convidados, em seguida tocando uma trombeta amarela.

Jin, que estava em cima no altar ansioso, logo ajeitou-se. Seus olhos brilharam em pura paixão ao encontrar os da sua amada andando vagarosamente ao seu encontro, ao lado de seu irmão mais novo, em um vestido tão branco quanto a neve.

Fora quando Josefina pôde ver em meio a multidão. Kim Taehyung. Ele segurava uma objeto de metal, até então desconhecido por ela.

O moreno apontava para si metal. Mirando-a com afinco.

O almirante Hoseok, que de longe observava tudo, entendeu o que estava a acontecer.

Sabia que seu antigo amigo era genioso e uma de suas ambições era criar algo que machucasse seu alvo mesmo a distância. Isso pouparia esforço em seus ataques a Inglaterra. E nesse caso, o alvo era a rainha.

Sem pensar duas vezes, ele correu, colocando-se na frente dela. Fora tudo tão rápido. Só ddeu para escutar o som estridente da bala indo de encontro ao peito do almirante. Que caiu cambaleante no chão.

O vermelho vivo estampando seu terno.

Os convidados começaram a gritar apavorados sem saber o que se passava. Alguns correndo sem rumo.

– H-Hoseok? – Josefina colocou-se de joelho indo ao amparo de seu amigo, tendo Jungkook ao seu lado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...