1. Spirit Fanfics >
  2. PARA SEMPRE TE AMAREI >
  3. O desconhecido é...

História PARA SEMPRE TE AMAREI - O desconhecido é...


Escrita por: Brunna_Cullen

Notas do Autor


Oie galerinha! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Boa leitura 💙

Capítulo 17 - O desconhecido é...


 No capítulo anterior...


 -Por que não me conta? -E agora Como contar que a garota dele me beijou? Eu e minha boca grande. Tomará que a Helena não demore. ................................................................... Pov Harry 


-A Helena tá demorando né?-Meu melhor amigo pergunta.

 -Não faz nem dois minutos que ela saiu Zac.Pode explicar, por que está se sentindo culpado?-Pergunto tentando ajudar meu amigo. 

 -É que... É que... 

 -Abre logo a porra da boca Zac. -Digamos que uma garota me beijou a força e a Bruna viu.-Noossa. Essa eu não esperava. 

 -Noossaa!E a piriguete beija bem?-Pergunto. Que safada.Que louca beija um cara do nada?

 -Não chama ela assim.Eu não gosto que falem isso dela.-Zac diz ficando vermelho de raiva e me deixa mais zonzo do que já estou. Será que ele tem... 

 -Olha... Você tem uma amante?

 -Quê?! Tá maluco?

 -Não sei.É que em uma hora você tá falando que uma garota te beijou sem você querer. Outra hora tá defendendo ela.O que você acha que eu vou pensar? -Pergunto.

 -Ela não é minha amante. Você sabe que eu não sou capaz de fazer uma coisa dessas. 

 -Ok.Mas eu conheço essa garota?

 -Muito mais do que eu. -Zac diz.

 -Não acho que conheço ninguém que seria capaz de fazer algo tão ruim assim. Quem é? 

 -Acredite, você não quer que eu responda essa pergunta. -Ele diz. 

 -Acredite, se você não me contar eu arrumo um jeito de descobrir.E você sabe que cedo ou tarde eu irei conseguir saber. 

 -Foi a Helena. -Eu ouvi errado! Não é possível! 

 -Quem? 

 -Você já ouviu! Foi Helena. 

 -Você beijou ela seu desgraçado? -

Digo e logo depois dou um soco bem forte na cara dele. E outro e depois? Outro. Ele tenta me conter, mas não consegue e para se defender revida os socos.

 -Senhores! Se não pararem agora vão ser expulsos.Pelo amor de Deus!Isso aqui é um hospital. -Um segurança diz acompanhado de outro. 

 -Eu vou te matar seu...-Digo ao cara que um dia chamei de amigo.

 Pov desconhecido 

 Estava voltando para ver minha filha.A enfermeira me pediu para preencher uma ficha na secretaria e eu fui obrigado a deixar minha bebê sozinha.Também tive que pagar adiantado.

 -Claro que é. O que essa linda menina tem? -Ouço uma voz feminina perguntar. Na hora perfeita.Já estava na hora dela me conhecer.

 -O que minha filha tem doutora? -Pergunto a enfermeira e Helena leva um susto ao me ver. 

 -Só um leve resfriado.Nada demais.Aqui está a receita de um medicamento caso ela tenha febre.É só assinar aqui e depois pode ir.-Fico aliviado e pego minha linda filha no colo logo depois de assinar. 

 -Parabéns! Sua filha é linda. -Ela diz.Perfeito. Obrigada Helena. Agora eu posso puxar assunto.

 -Obrigado. -Digo a doutora e Helena me segue. Bingo!

-Parece que te conheço de algum lugar.Seu rosto não me é estranho.-É claro que a conheço. Ela é amiga da filha do chefe.

 -Não lembro de te-lo visto. A mãe da sua filha deve ser muito feliz por ter vocês dois.-Helena diz acariciando a cabeça da minha filha que está quase adormecendo.

 -Ela era muito feliz.-digo. 

 -Se separaram?

 -Não.Ela morreu.

 -Sinto muito.Eu...não sei o que dizer.-Ela diz ficando sem jeito. 

 -Não tem problema. Ela queria ter uma filha e teve.As vezes as coisas tem um preço caro. Sabíamos que a gravidez era de risco. 

 -Sinto muito... Como sua esposa era...?

 -Quer tomar um café? 

 -Eu não sei se vai dar tempo...

 -Só Cinco minutos.

 -Fechado. Só cinco minutos...Qual é o seu nome? 

 -Louis.E o seu? -Pergunto mesmo já sabendo. 

 -Helena. 

 Pov Harry 

 -E Então?-Zac me pergunta. Ele acabou de me contar tudo. E eu não posso culpa-lo.Nem a Helena que infelizmente não tem nenhum relacionamento comigo. 

 -Não vou pedir desculpa porque você querendo ou não beijou ela,mas pelo menos te deixei com um tremendo o olho roxo. E entendo a situação.

 -Fica tranquilo.Não precisa se sentir culpado.Sua bochecha também tá super roxa. 

 -Filho da puta. -Digo o puxando para um abraço de lado. 

 -Há há há. Voltando ao assunto anterior. Você acha que eu sou culpado?

 -Não. Tinha que ser assim. Não se sinta culpado por isso.Não vai acontecer nada com a sua princesinha. Agora vamos buscar a Helena que deve estar com a maior caganeira pela demora. -Digo e vamos em direção ao banheiro feminino.

 Quando estamos chegando encontro não acredito no que vejo. Tento ir até ela, mas Zac me segura.

 -Não faça nenhuma merda. Ela só tá conversando com um cara que está com uma bebê no colo,provavelmente é filha dele.

 -Fica frio cara.-Digo a ele tentando acalmar mais a mim do que ele, porém não adianta muito. Vou em direção a ela.

 -Aconteceu alguma coisa?-Pergunto colocando a mão protetoramente na minha garota e dando o meu olhar mais mortal para o desconhecido. O que será que o Harry vai fazer em?


Notas Finais


Dêem a opinião de vocês nos comentários e não se esqueçam de votar, por favor. Beijos meninas e até a próxima.💜💚💜💚💜💚    


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...