História Para Sempre Você - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes, Troy Ogletree
Personagens Austin Mahone, Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Romance
Visualizações 44
Palavras 1.717
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Ariana Grande


Fanfic / Fanfiction Para Sempre Você - Capítulo 8 - Ariana Grande

P.O.V CAMILA

    Depois que Lauren me ajudou a subir meu cargo na empresa, estou um pouco mais ocupada, então Lauren me disse que preciso de uma secretária particular, eu escolheria Dinah, mas Austin fez isso primeiro. fiquei chateada por não poder ter minha melhor amiga como secretária, mas ainda conheço uma pessoa que pode me ajudar e ser minha secretária.

   - Então, já decidiu quem você vai escolher para ser sua secretária ? - Lauren apareceu perguntando.

   - Ah, sim já decidi sim, é uma colega que trabalhava comigo.

   - Ótimo, então pode ir lá chamá-la.

   Desci e fui até a mesa dela. Ela ficou super animada e subiu comigo para poder começar seu treinamento. Quando chegamos na sala Lauren esta lá sentada.

   - É essa ! - apresento a escolhida.

   - Prazer - Lauren estende a mão - Eu sou a dona de metade da empresa.

   - Prazer - ela aperta a mão de Lauren - Eu sou Ariana, Ariana Grande. 

   Ariana foi a minha segunda amiga nessa cidade, mesmo assim não sei muito sobre ela, ela sempre foi bem fechada de certa forma, mas mesmo assim é sempre sorridente e brincalhona. Baixinha e fofinha, sempre achei ela linda, e agora acredito que não tenha pessoa melhor do que ela para ser minha principal colega de trabalho, acredito que ela vai se sair muito bem. 

   Lauren insiste em dar o treinamento para Ariana ela mesmo. E eu continuo arrumando os documentos da minha nova sala, ainda não estou acostumada com isso, mas logo tudo isso será mais fácil. 

   Depois de um dia Lauren já transfere Ariana para o andar 25 junto comigo. No final do dia estou caminhando até o meu carro, e Ariana vem falar comigo.

   - Camila. - disse me alcançando. - Obrigado por me escolher.

   - Tá brincando ? - sorrio - Você sempre me apoiou então eu te devia essa.

   - Obrigado mesmo assim - ela sorri.

   - Bem, acho que agora vamos conviver mais tempo juntas, se você quiser poder ir na minha casa, e podemos assistir um filme e comer besteiras. Você é minha amiga, acho que deveríamos sair mais juntas. Como antes. - sorrio.

   - É uma ótima ideia. - sorri.

   Nos despedimos e cada uma segue seu caminho.

   ... 

   Quando chego em casa, tomo um banho relaxante e vou direto para o notebook, Lauren me pediu alguns documentos e é melhor começar a adiantar o trabalho.

   P.o.v Ariana 

   Depois de tomar uma banho começo a fazer um lanche para mim, enquanto isso me lembro do que a Camila me disse mais cedo, ela quer ficar mais próxima de mim, mal sabe ela o quanto suas palavras foram importantes para mim. Desde que o Austin tirou a Dinah de perto de mim, escolhendo ela como secretária fiquei sozinha, mas por sorte Camila chegou uma semana depois, ela substituiu o lugar de Dinah, eu fui a primeira pessoa falar com ela, mas ela já conhecia a Dinah, então se tornaram melhores amigas, mas durante um mês saíamos sempre juntas, nos divertíamos e brincávamos, era uma relação ótima, mas aí eu precisei me afastar, me afastei dela por um motivo simples : estava apaixonada por Camila Cabello, e ainda estou.

   E agora decidi que vou fazer de tudo para ter ela só para mim, e vou deixar tudo claro para ela. Foi forte o que eu senti quando a vi pela primeira vez, mas quem não se apaixonaria por uma mulher tão maravilhosa quanto ela. E agora estou decidida que a quero, e vou fazer de tudo para consegui-lá. 

   P.o.v Camila 

   22:00

   Acho melhor ir dormir, preciso descansar para amanhã, vai ser um longo dia. Mas como sempre Matt me manda mensagem pouco antes de eu me deitar para dormir.

   * Oii Camila *

   * Oiie Matt *

   * Tudo bem docinho ? *

   * Sim e com você ? *

   * Estou bem. Como foi o seu dia ? *

   * Tranquilo. Matt, eu queria te conhecer pessoalmente. *

   * Ah, não acho que seja o melhor momento para isso. *

   * Você sempre arruma uma desculpa, não quer me ver é só me dizer ! *

   * Não princesa, eu só não quero que seja agora. Mas a gente vai se encontrar com certeza. *

   * Tudo bem, só espero que esse dia não demore tanto. *

   * Não vai. Boa noite princesa ; ) *

   * Boa noite Matt *

   07:30

   Cheguei na minha sala, ainda é difícil acreditar que eu tenho uma sala só minha, Ariana estava do lado de fora. Me deu um "bom dia" com um enorme sorriso no rosto. 

   Fiquei na minha sala até a hora do almoço, acabei convidando Ariana para se juntar a mim e a Dinah, afinal ela também é minha amiga, conversamos durante o almoço, e foi bom para Ariana e para Dinah, as duas já eram amigas antes de eu chegar aqui, se afastaram um pouco depois que a Dinah se tornou secretária, e agora elas estão sorrindo juntas de novo, isso é muito bom.

   Foi um dia longo, mas Ariana me ajudou, posso ver que ela esta dando o melhor de si para me ajudar. Quando deu hora de ir embora fui direto para casa, marquei de ir dormir na casa da Dinah hoje, me sinto uma adolescente animada para dormir na casa de sua melhor amiga, Normani também vai, Lauren está passando um tempo com o irmão mais velho dela, e Ally vai sair com o Troy, esses dois vão acabar namorando.

   Chego em casa tomo um banho, me arrumo faço uma pequena malinha para poder passar a noite na casa da Dinah, enfim saio, vou chegar na casa dela bem rápido.

   P.o.v Ally

   19:30

   Ai meu Deus ! Ai meu Deus ! O Troy vai passar aqui em meia hora, estou tão nervosa, já faz muito tempo desde a ultima vez que ele me chamou pra sair. Nesse momento estou usando um vestido azul marino, ele com certeza realça o meu corpo e as minhas curvas, um salto preto e um coque, como aqueles que as noivas fazem, uma maquiagem bem leve. Me sento na cama, eu não faço ideia de como vou agir perto dele, eu sei que somos amigos e vamos ter muitos assuntos mas eu sei que vou travar na hora porque eu sei que eu ainda o amo.

   Escuto a campainha. Já !!! Meu Deus !! Respira Ally, respira,falo pra mim mesma tentando me acalmar, abro a porta e lá está ele, com um sorriso lindo e segurando um buque de flores, ele me entrega sorrindo, peço que ele espere um minuto, entro e coloco as flores em um jarro com água, saio de novo e seguimos nosso caminho.

   Ele para o carro em frente a um restaurante, um lugar maravilhoso, lembra aquelas lanchonetes de Paris que aparace nos filmes, entramos, ele puxa a cadeira para que eu me sente, sempre tão cavalheiro, fazemos o pedidos e continuamos conversando, por mais incrível que pareça estou conversando normalmente com ele, depois de um tempo os pedidos chegam, comemos praticamente em silêncio total, depois ele pede um vinho e começamos a beber, depois de algumas taças, ele insiste em pagar a conta.

   - Obrigado pela noite maravilhosa. - falo sorrindo.

   - E se a noite não acabar agora - ele sorri - nós podíamos ir para a minha casa.

   - É - penso um pouco - Tudo bem.

   Entramos no carro e fomos para a casa dele, casa a qual eu não tinha visto antes e parece uma mansão de tão grande. Ele abre a porta para que eu pudesse descer. Quando entramos a casa parece maior ainda por dentro. Ele vai até a cozinha e pega um litro de vinho e duas taças, ese senta no sofá ao meu lado, ele liga a TV e coloca em um canal onde está passando uma comédia.

   Conversamos enquanto assistimos, rimos tanto por causa do filme quanto pela nossa conversa, com certeza já estamos um pouco bêbados. Eu disse que iria embora, mas Troy não estava em condições de dirigir, e nem eu estava em andar sozinha até a minha casa. Então ele me convenceu a passar a noite com ele, e eu não vejo problema nisso já que somos amigos. 

   Já não me sinto mais confortável com esse vestido, comento com Troy, o mesmo se levanta, meio devagar já que nenhum de nós está tão bem assim, e vai até o seu quarto. Ele volta com uma blusa e uma calça moletom dele, e me entrega.

   - Para que as roupas ?  - pergunto.

   - Para você vestir. Vai ficar um pouco largo mas mesmo assim vai servir.

   - Obrigado.

   Me levanto e nesse momento percebo que não deveria ter bebido tanto, ainda mais misturando três tipos de vinho diferentes. Ele me guia até o banheiro e lá eu troco de roupa, ele tem rasão elas ficaram um pouco largas, mas ainda são melhores do que o vestido.

   Quando eu volto ele está sentado no sofá com a cabeça apoiada para trás, eu me sento ao seu lado, ele me olha, sinto um arrepio em todo o meu corpo, coloco minha taça na mesinha de centro, a dele já estava ali, ele se aproxima e agora eu posso sentir sua respiração em meu rosto, isso me traz muitas lembranças de quando eramos adolescentes apaixonados, e depois de oito anos acho que o sentimento não mudou.

   ele se aproxima mais ainda juntando nossos lábios, ele pede passagem com a língua e eu concedo, nesse momento que como se uma explosão de sentimentos voltasse de uma vez só, tudo que passamos juntos, esse beijo me fez lembrar, coloco a mão em sua nuca e acaricio seu cabelo, ele faz a mesma coisa e o beijo se torna mais intenso, meu ar começa a faltar, mas eu não quero parar, eu sentia falta desse beijo, mas de qualquer maneira precisamos de ar então terminamos o beijo, com um selinho. Nos olhamos por alguns segundos até que ele segura minha cabeça com as duas mão fazendo com que eu olhe um pouco para cima e se aproxima sua testa a ponto de encostar na minha. 

   - Eu senti tanta falta disso. - ele sorri.

   - Eu também. - sorrio. 


Notas Finais


Oii gente, só passei aqui por passar mesmo, não tenho nada de importante pra falar -_- Beijos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...