1. Spirit Fanfics >
  2. Para Steve Trevor

História Para Steve Trevor


Escrita por: xxs

Fanfic / Fanfiction Para Steve Trevor
Sinopse:
Eu não tive tempo de dizer isso para você Steve, mas sim, eu amo você. Você foi meu primeiro amor e talvez o último. Você é meu herói, Steve, gostaria que soubesse disso.


-->Contém Spoiler's do filme da WW<--
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 235
Favoritos 45
Comentários 17
Listas de leitura 4
Palavras 336
Concluído Sim
Categorias Mulher Maravilha (Wonder Woman)
Personagens Diana Prince (Mulher Maravilha), Steve Trevor
Tags Carta, Diana Prince, Drama, Morte, Mulher Maravilha, Romance, Steve Trevor, Wonder Woman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
17
235
336

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Miss_Amelie
Capítulo Único
Usuário: Miss_Amelie
Usuário
Giu,

Eu não sou uma fã devotada do emparelhamento #WonderTravor, mas que surpresa maravilhosa me envolver tão profundamente com essa one ♥ Porque o significado dela pra mim vai muito além do casal de

Despedir-se de um grande amor é como nos despedir de uma parte de nós. Dói... E é preciso tempo para que aprendamos a ser novamente singular, quando o amor correspondido nos faz plural.

Eu amei sua descrição dessa despedida silenciosa, colocada em uma carta, para apaziguar o coração, colocando a dor pra fora. Eu fiz a mesma coisa, não uma, mas várias vezes. Inclusive, escrevo fics hoje por isso. São como as cartas de amor para um amor que se foi...

E não lamento por ele não poder ler, porque algo me diz que ele pode. Que Steve ouviu cada palavra ditada pelo coração de Diana, de onde estiver. Que ele nem precisava da carta para saber tudo isso, porque corações tem uma linguagem silenciosa que nós não compreendemos.

Amor se constrói.
Amor te faz melhor ♥
Postado por SaraMelyssa
Capítulo Único
Usuário: SaraMelyssa
Usuário
Poxa, em tudo q é quadrinho e animação, os dois lindos e juntos, se amando. Ai vem a Patty "Killer" Jenkins e mata o meu Steve. E a Diana, com fica? E eu? E essa foto me fez lembrar q eu ainda estou indignada com o desfecho do meu homem acima da média no filme! :( Enfim, eu AMEI a sua one. Beijinhos! <3
Postado por Aiki-Shimizu
Capítulo Único
Usuário: Aiki-Shimizu
Usuário
Giu, hoje que vi tua one, após receber sua solicitação de amizade. Obrigada por me adicionar ❤

Eu fiquei encantada e emocionada com a delicadeza e a profundidade de sua escrita. Eu consegui imaginar a Diana que vimos no filme redigindo cada uma dessas palavras e conseguindo um pouco de consolo, ao admitir através da escrita o belo sentimento que Steve lhe despertou.

Como meu coração é wonderbat, eu só acho que Steve não será o último amor, o último será Bruce Wayne rsrs, mas considerando o contexto que você usou - e que essa Diana ainda nem sonha em encontrar Bruce em seu caminho, ela diria exatamente isso, que Steve fora seu primeiro amor e talvez o último.

Parabéns pela one. Suscinta, bem escrita e muito bem feita. Obrigada por compartilhar essa perspectiva do sentimento entre Diana e Steve.

Beijos!❤
Postado por Amazona
Capítulo Único
Usuário: Amazona
Usuário
Que one maravilhosa! Simples, curta e perfeita! ❤
Perder o Steve mexeu bastante com a Diana e é tão lindo ver como ela se tornou uma mulher madura e mais forte por causa dele.
Eu amei! Espero ler novamente algo seu ❤
Postado por sapatroas
Capítulo Único
Usuário: sapatroas
Usuário
Que one perfeita, geralmente a gente pede uma continuação, mas tá tão boa que não precisa mudar em nada, parabéns mesmo. Steve foi embora tão bruscamente da vida da Diana, em compensação, a dor da sua morte não irá embora tão cedo :(