1. Spirit Fanfics >
  2. Para Steve Trevor >
  3. Capítulo Único

História Para Steve Trevor - Capítulo Único


Escrita por: xxs

Notas do Autor


Sejam todos bem vindos!❤❤
Sempre fui fã da Wonder Woman e, confesso, meu coração era inteiramente WonderBat, porém, depois de um tempo comecei a gostar do Steve e, então, com o filme esse amor aumentou e passei a gostar de WonderTrev também.

Se você ama esse casal, talvez goste dessa one-shot!
Espero que gostem e desculpem-me por qualquer erro ortográfico.
❤❤❤

Ps..: Essa One-shot contém spoiler's do filme, se você não viu ainda e não deseja receber spoiler's não leia essa one ainda, guarde na sua lista de leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Para Steve Trevor - Capítulo Único

Olá, Steve.

Sou eu, Diana.

Já faz um tempo desde que você se foi e, tenho que confessar, está tudo tão difícil. Eu não esperava ter que dizer adeus para alguém que amo, pelo menos não tão cedo.

Nunca imaginei que ao me apaixonar por você isso poderia me destruir tanto. O problema não é você Steve, mas sua partida. Você se foi, e bem, eu não pude fazer nada para impedir isso.

Sinto sua falta durante todos os dias, já estou considerando isso como meu sofrimento eterno. Etta tem me ajudado com isso, sabe, “superar” como ela costuma dizer, mas nós dois sabemos que não existe superação para a morte.

Ontem, eu estava andando pelas ruas de Londres e encontrei uma mulher, ela chorava muito, perguntei a ela o que estava acontecendo e em meio as lágrimas ela me respondeu “Como faço para superar a morte do homem que amo? “

Eu não consegui responde-la de primeira, pois era exatamente o que eu queria saber também. Após algum tempo, falei a ela o que eu sabia ser verdade: “Você não vai superar, mas irá aprender a conviver com isso, acredite”. Talvez você ache que eu tenha sido dura demais, o problema é que eu não poderia mentir, não com algo que pode machucar tanto.

Você conseguiu o que queria, você salvou o dia. E agora, eu gostaria de fazer uma promessa a você, juro que tentarei seguir em frente, mesmo com toda saudade, e prometo cuidar de Etta e de seus amigos, fique tranquilo, tenho esperança de que as coisas irão melhorar.

 Eu não tive tempo de dizer isso para você Steve, mas sim, eu amo você. Você foi meu primeiro amor e talvez o último. Você é meu herói, Steve, gostaria que soubesse disso.

Com amor, Diana.

                          “I wish you could tell me where you are now. I mean, I know you're dead, but I think there must be something in a human being that can't just disappear.” 
― Love Letters to the Dead

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...