1. Spirit Fanfics >
  2. Para Todo o Sempre >
  3. Sempre te amarei

História Para Todo o Sempre - Sempre te amarei


Escrita por: DBlossomCherry

Notas do Autor


Oi Pessoas essa é minha primeira Fic, bom na verdade começarei com um oneshot e se vocês curtirem e aprovarem postarei minha fic que esta em processo de criação, espero que gostem.

Capítulo 1 - Sempre te amarei


 

Zelena havia acabado de chegar em sua casa e pedirá a seu marido para deixa-la sozinha. Ela se senta em um balanço que havia na varanda de sua casa e sua mente vaga por algum tempo segurando contra seu corpo um envelope em um dilema intenso sobre se leria ou não o conteúdo daquele envelope, ela passa seus olhos algumas vezes no envelope vendo um envelope razoavelmente cheio. 
Respirando pesadamente ela abre o envelope e respira fundo e levanto o rosto  ligeiramente sentindo uma brisa leve e abaixa a cabeça novamente começando a ler a carta.

“De Regina para Zelena com todo o amor...”

~ Narrado por Regina ~

- Sabe que me lembro do dia que nos conhecemos? Aquela menina baixinha de cabelos ruivos e super elétrica - Sorrio.
 

Me lembro que logo de cara você quis brincar comigo, fomos brincar a acabamos quebrando um vaso de sua mãe e a mesma veio toda preocupada com você pra saber se tinha se machucado e minha mãe só se preocupou com a aparência que eu estava passando. 
Nunca te disse isso mas quando chegamos em casa minha mãe me bateu e me colocou de castigo me fazendo prometer que não faria aquilo é nunca tinha pensado q é aquela ia ser a primeira de muitas broncas e apesar disso eu estava feliz tinha conseguido uma nova amiga.

Minha mãe uma mulher sempre fina e requintada e exigia o mesmo de sua filha pequena de cabelos negros e olhos castanhos e você não ligava pra isso. Sua mãe tinha um lema que devemos ser quem queremos ser; por isso sempre te deixou ser criança da forma mais pura possível, fazendo suas travessuras e brincando livremente e acho que foi isso que eu procurei apesar de ser apenas uma menina. 
Sempre vivendo nas regras a minha mãe, a base de uma imagem de criança perfeita e quando estava com você tudo mudava, brincávamos livres pela floresta e no jardim de nossas casas. Acho que nunca te disse isso, mas era os melhores momentos dos meus dias era quando estávamos brincando.

Lembro no meu aniversário de seis anos queria um aniversário da mulher maravilha e minha mãe insistiu que como uma menina teria que ter aniversário das princesas, pois uma menina tinha que ser uma princesa, fiquei emburrada e acho que não tem uma foto daquele aniversário que eu estava sorrindo e por essa malcriação por assim dizer minha mãe me deixou de castigo e não poderíamos nos ver.  Não me lembro como sua mãe fez isso mas ela conseguiu convencer minha mãe a ir na sua casa por quinze minutos e quando corri pra lá com sua mãe tive uma grande surpresa, a sala estava enfeitada com as cores do uniforme da mulher maravilha e um bolo confeitado da mesma maneira e você com os cabelos todo bagunçado diz:
 

- Pra você Gina, eu sei que a chata da sua mãe não deixou fazer a festa como você quis, mas isso é pra você eu pedi pra mamãe e ela deixou eu fazer tudo pra você, podemos comer bolo, mas sei que você não pode ficar muito – A menina fala o fim com uma ponta de tristeza

- Zel é tudo pra mim? – A menina perguntava olhando tudo boba – Mas meu aniversario já foi

- Foi, mas não foi do jeito que você queria então não conta. Vem vamos comer bolo.

- Você é a melhor amiga de todas – Sento perto do bolo com Zel.

- Você acha mesmo?

- Claro, é minha melhor amiga de todo o mundo

- Então já que vamos comer bolo podemos fazer um pacto? – Com cara sapeca.

- Que pacto? – Pegando um pedaço de bolo e começando a comer.

- Um pacto de amizade, pra nossa amizade ser eterna

- Eu gostei – Sorrindo e comendo bolo.

Você veio com a ideia mais louca de todos os tempos mas foi uma coisa que tinha certeza que era pra vida inteira e quando voltei pra casa, estava muito feliz, tinha ganhado uma festa linda e ainda a certeza que teria minha melhor amiga pra toda  a vida. Os anos foram passando e nada separava a gente, minha mãe odiava a nossa amizade, pois dizia que me levava pra o mau caminho, mas não estava nem ai, pois sua amizade me fazia feliz.

Crescemos, viramos adolescentes e nada diminuía nossas tramoias pra aprontar e eu apesar de ser bem tímida comecei a namorar, e me lembro que você ficou diferente comigo e distante e sempre dava desculpas pra não sair comigo e aquilo começou a me incomodar profundamente porque estava perdendo e você. Lembro-me que um dia fui ate sua casa e sua mãe disse que você estava no lago e eu fui ate lá e quando cheguei lá vi você sentada na ponte e quando me aproximei vi você chorando.

- Zel? O que aconteceu? Por que esta chorando? – Me sentei preocupada ao seu lado.

- Não foi nada Regina, só quero ficar sozinha – Virando o rosto e limpando minhas lagrimas – Não estou chorando Regina só quero ficar sozinha

- Eu não vou te deixar sozinha, você não parece bem eu sou sua amiga quero te apoiar, eu to aqui pra você – Toquei o ombro de Zel.

- ME DEIXA REGINA – Se livrando do meu toque – VAI COM O BABACA DO SEU NAMORADO E ME DEIXA EM PAZ, VOCÊ NÃO SE LEMBRA MAIS DE MIM, NÃO SE PREOCUPA MAIS COMIGO, ME DEIXA SOZINHA SEMPRE, PORQUE VEIO AQUI AGORA.

- Porque você é minha melhor amiga e eu me preocupo com você

- NÃO SE PREOCUPA, AGORA A ÚNICA COISA QUE IMPORTA É O ROBIN – Reviro os olhos –

Não aguentei e acabei rindo e me lembro da sua cara de indignação àquela vez eu realmente achei que você ia me bater, foi fofo ver você com ciúmes achando que ia me perder por namorar com o Robin.

- Que bobagem Zel – Rindo.

- DO QUE VOCÊ ESTA RINDO? – Brava.

- De você e dessa bobagem, eu nunca vou te abandonar por ninguém

- Mas você tem feito isso, sempre que eu te chamo pra sair o Robin vai junto, se te chamo pra ir ou dormir na minha casa, você não pode porque vai estar com o Robin, tudo é o Robin eu não aguento mais o Robin – Reviro os olhos.

- Isso é uma bobagem Zel, você é minha melhor amiga, minha irmã de outra mãe lembra?

- Pois não parece Regina, porque você só tem feito me ignorar, então me deixa como tem me deixado nos últimos tempos sozinha.

Aquela foi nossa primeira briga, lembro que ficou vários dias chateada e depois de muitas conversa e muitas brigas eu consegui te convencer que o Robin nunca separaria a gente e ate te trouxe uma coisa boa, foi graças a ele que você conheceu o Will. E o tempo continuou a passar e contrariando muitas pessoas nossa amizade se fortalecia cada vez mais, nos formamos, veio nossos casamentos e nossos filhos, e quem diria aquela doida da Zelena, seria uma ótima madrinha e uma mãe melhor ainda. Com você eu vivi os melhores momentos da minha vida e passamos por muitas tempestades também, a morte da sua mãe, e a da minha também. E a maior tempestade da minha vida você estava lá, quando fui diagnosticada com câncer e meu mundo parecia que ia desabar e você esteve do meu lado, me deu apoio, chorou comigo e pra minha surpresa quando comecei o tratamento e meu cabelo foi caindo ela me surpreendeu novamente.

- Oi Gina – Entrando no quarto.

- Meu Deus Zel você esta careca – Surpresa.

- Claro você acha que só você ia ficar no estilo – Sento próximo a você.

- Zel, seus cabelos – Passo a mão em sua cabeça.

- Eu sei bem, quando o seu crescer o meu vai crescer também.

Aquela maluca me deu o apoio que eu precisa e mais do que eu poderia pedir, aquele gesto me mostrou que sempre poderia contar com a Zel para qualquer momento. Superamos o câncer, consegui vencer com muito apoio de minha família, mais ainda mais com a Zel a todos os momentos ao meu lado e logo em seguida recebi a noticia mais maravilhosa que poderíamos ter depois daquela tempestade, eu iria ser vovó, mas parecia que quem ia ser era a Zel ela estava toda animada e mais doida que o normal. Mais alguns anos se passaram e uma noite estávamos sozinhas em minha casa depois de uma semana louca e corrida.

- Zel eu quero morrer primeiro – com uma taça de vinho em minha mão.

- Que papo é esse Gina? 

- Eu não suportaria a dor de te perder, você sempre foi o lado mais forte de mim e o que faria sem você.

- Sobreviver e lutar, você é uma mulher forte, só se esquece disso às vezes, você superou tantas coisas, você venceu o câncer.

- Mas só porque você estava sempre ao meu lado Zel, sem você eu teria desistido de tudo

- Own isso quer dizer que você me ama? – Abraço Gina.

- Você consegue estragar o momento não é, é claro que eu te amo sua chata – Abraçando Zel forte.

Vivemos bons anos juntos, tivemos a oportunidade de ver nossos filhos crescerem juntos, se casarem, ver nossos netos brincando, nos mesmos lugares que brincávamos, e pela primeira vez escondi uma coisa de você, por medo de te destruir de novo. O câncer havia voltado em mais três lugares diferentes, estava avançado e o medico disso que não tinha muitas opções. Eu sei que você só vai descobrir em um momento, mas juro que não guardei isso porque não confiava em você, mas sim porque não suportaria a ideia de te ver passando por tudo aquilo novamente. Se você esta lendo essa carta é porque eu não estou mais do seu lado pra poder rir com você e te abraçar, ou te mesmo secar suas lagrimas, mas tenho a oportunidade de te dizer uma coisa. Você foi a pessoa mais especial que tive em minha vida, e eu sempre estarei cuidando de você, aonde quer que eu esteja sempre estarei olhando por você, você era minha amiga e minha irmã e mais do que isso era minha melhor amiga e eu sempre vou te amar. 

~Fim da narração ~

Zelena termina de ler a carta com lagrimas escorrendo em seu rosto, mas por um lado estava feliz estava satisfeita, o desejo dela foi realizado, ela se foi primeiro que eu, e eu sempre vou honrar sua memoria, as lembranças que eu tenho. Posso não ter tantos anos de vida hoje, mas sei que vivemos muitas coisas boas, coisas inesquecíveis, coisas que estão registradas, em fotos, cartas, mensagens e lembranças e isso será passado para nossos filhos e nossos netos e isso nunca vai passar nunca vai morrer, porque seremos amigas PARA TODA A ETERNIDADE.
 


Notas Finais


Bom galera espero que tenham gostado.
Para novidades das minhas próximas fic me sigam @DanesVaz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...