História Para todo sempre te amarei. - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grand Chase
Personagens Amy, Arme, Azin, Dio, Edel Frost, Elesis, Holy Serenity, Jin, Lass, Mari, Rey Von Crimson, Ronan, Ryan, Sieghart, Uno, Veigas Terr, Zero Zephyrum
Tags Romance Luta Marixsieg
Visualizações 12
Palavras 256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Ecchi, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Não é um Adeus!


~Chegar de armadura~ 

Olá queridos Fofis, venho dar uma noticia um pouco ruim.... Por favor não me batam.

Perdão se acharam que eram um novo capítulo eu realmente não estou muito boa comigo mesma. Eu estou deixando está Fanfic um pouco de lado, acalmem os nervos por favor, que irei explicar tudo! 

Lembrando que eu NÃO VOU abandonar está Fic, só estou deixando ela para depois.
E vou explicar o porque disso, re-li tudo e achei a história forçada, sem nexo, eu super merdei a personalidade dos personagens e merdei o rumo da história também! Tinha o final planejado na cabeça mas tipo SOCORRO, não sei o que fazer no presente! 
Mais, como eu disse não estou encerrando ela porque eu sei como é ruim começar a ler um treco e esse treco não ter final!
Quando eu tomar vergonha e parar de preguiça e resolver arrumar a merda que eu fiz, eu continuo ela, mais bem eu tenho um certo desgosto de desfazer o que eu fiz, por isso tô putassa comigo mesma! E eu estou sem biscoitos ai vocês imaginam, por isso vim avisar logo que a partir de hoje irei me dedicar a uma Fanfic Original de minha autoria com personagens originais! E não vou cagar com a história dessa vez! Não fiquem chateados por favor, eu peço que foquem na minha história e ''esqueçam'' essa por enquanto!
Acho que vou postar o primeiro capitulo da nova História hoje.... Bem, adios queridos Fofis.
 
~Shizu: Me desculpem, eu realmente sou uma filha da mãe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...