1. Spirit Fanfics >
  2. Para Você >
  3. Capítulo 28

História Para Você - Capítulo 28


Escrita por: EmmaMontgomery e Biih_cop

Notas do Autor


Boa leitura ❤️😘
Nos vemos nas notas finais

Capítulo 28 - Capítulo 28



Pov' Jen
A vida é uma caixinha de surpresas, não discordo; mas olha só que ironia gostosa: a minha vem com brinde!
Por: Isa
O despertador toca para irmos para seção de fotos, fico olhando um tempo para Colin enquanto ele despertava, eu amava isso, sua cara de sono e sua voz sonolenta, eu estava nas nuvens, eu nunca estivera tão apaixonada antes, nossos olhos se encontram e Colin sorri
-Bom dia -ele diz sonolento 
-Bom dia -respondo sorrindo 
Colin retribui meu sorriso e planta um beijo nos meus lábios.
-Eu odeio ter que levantar e sair do seu lado, mas infelizmente temos que trabalhar -Colin murmura e levanta da cama. Eu resmungo insatisfeita e ele sorri.
-Eu prometo que da próxima vez que viermos  para Paris, não será a trabalho.-ele diz separando sua roupa 
-Aguardo ansiosamente 
-Quer tomar banho primeiro? -ele pergunta 
-Não.
Colin entra no banheiro e eu vou para frente do espelho, era de lei eu fazer isso depois de uma noite com ele. Eu estava pelada, do mesmo jeito que eu dormir. 
A noite passada foi maravilhosa, falamos tudo o que sentíamos um pelo outro enquanto fazíamos amor. Fico encarando as marcas do meu corpo, olho a marca do meu pescoço e viro os olhos e não consigo esconder o riso -como cobrir isso? - me pergunto. Observo minha barriga e está com um pouco de marcas, coloco a mão na minha barriga e sinto um reconforto. 
 Separo uma roupa e escuto o chuveiro desligar, Colin demora um pouco para sair do banheiro, ele sai com uma roupa casual e eu sorrio para ele antes de ir para o banho.
Saímos do quarto para encontrar o set para toma café da manhã no hotel, todos estavam animados e jogando conversa fora, eu entrei na de todos, Lana ficou falando da minha vida com o Colin. 
No Twitter, nossas fotos ontem estavam bombando, o público já estava mais conformado comigo e com o Colin, e o que eles pensavam? Não era problema meu, era deles. 
Antes de ir para seção de fotos eu liguei para Júlia e falamos um pouco com Evan, estava tudo bem. 
Momentos depois
-Quando chegarmos no hotel, você se arruma porque depois de te levar para torre, temos uma reserva em um restaurante -Colin me avisa depois da seção de fotos
-Temos? -pergunto curiosa 
-Sim, eu fiz para nós dois -Colin diz ansioso
-Está tudo bem Colin? 
Colin estava ansioso o dia todo, ele não parava quieto durante a seção de fotos 
A seção de fotos foi divertida, tiramos fotos do elenco todo, só da família charming, família "Swan Jones" como os fãs diziam, só foto das meninas, só dos meninos, etc. Sempre que temos essas seções, é muito engraçado, alguém faz piada, fazemos caras engraçadas, eu amo o que eu faço. 
Chegamos no hotel e Colin está uma pilha, eu estava querendo saber o que está acontecendo. 
Quando eu entro no quarto, em cima da cama tem um cabide com um saco plástico em cima cobrindo a roupa e um caixa de jóia e uma caixa de sapato eu estranho, Colin estava me olhando sorrindo.
-O que temos aqui? -Digo curiosa 
-Abra -ele me olha sorrindo.
Abaixo o zíper do saco de roupa, pendurado no cabide tem um lindo vestido curto, azul claro.
-Que lindo Colin! -digo supresa e corro para beija-lo e abraçá-lo 
-Obrigada -digo ainda o abraçando 
-Quero que você use ele essa noite -ele diz com um sorriso galã para mim 
-Não é muito formal para ir na torre?
-Desde quando ligamos para os outros? -ele diz irônico 
-Verdade
-Depois a gente vai jantar -ele diz 
-Eu sei 
Abro a caixa de jóia e tem um lindo colar dourado e uma pulseira de pérola, e na caixa de sapato, um sapato lindo dourado que combinava com a roupa e tinha uma bolsa de mão dourada dentro da caixa também 

 

-E o anel? -digo brincando ele faz uma cara preocupada 
-Você queria um anel?
Eu olho para ele rindo 
-Brincadeira 
Peço para Colin colocar o colar em mim quando termino de me vestir, ele fecha o colar e dá um beijo em meu pescoço.
 Ele vai para o banheiro e sai de lá com um terno e uma gravata borboleta.
-Você está ainda mais lindo -digo me aproximando e dando um beijo em seus lábios. 
-Não perto de você -ele diz um pouco tímido 
-Vamos -ele diz sorrindo 
Ele pega minha mão e quando saímos do hotel, o manobrista chega com um carro que provavelmente Colin alugou, vamos para a torre e eu estava curiosa para saber onde íamos jantar, para eu estar indo assim.
Quando chegamos lá, a noite já tinha caído, a torre estava acesa e ainda mais linda, mesmo sendo uma viagem a trabalho, estava perfeita. 
Fomos conversando sobre nós e Colin hoje estava ressaltando como enfrentamos todos os obstáculos para estarmos aqui. 
Subimos na torre e tiramos um monte de fotos, postei uma delas no Instagram e em menos de 3 minutos já estávamos na página principal da rede. 
-Então... -Colin diz meio nervoso assim que descemos da torre 
-Sim -digo
Ele pega minhas duas mãos e olha bem em Meus olhos, de cenário, a torre estava lá brilhando. 
-Primeiro me promete uma coisa? -ele fala ainda mais nervoso 
-O que?
-Você vai esperar eu falar 
-Prometo 
-Jen, desde que te vi pela primeira vez, eu sempre me senti atraído por você, mas eu nunca em toda minha vida pensei que um dia pudéssemos ficar juntos. Eu nunca iria arriscarei casamento por uma atração. Por uma ironia do destino, meu casamento foi arruinado e esse foi o pior momento da minha vida, e você, naquele momento foi a única pessoa que eu pensei. Quando você chegou naquele hospital toda preocupada e me abraçou, em meio a toda aquela escuridão, eu tive um conforto, uma esperança, nem tudo estava perdido. Pensei por um tempo o porquê eu sentia isso, porque eu ainda tinha você, e você era tudo que eu tinha. Você me tirou da escuridão e em cada momento triste, você estava lá, mas nos felizes também, foi com você que eu construí memórias, com você que eu me senti vivo de novo, para você que eu posso contar qualquer coisa com a certeza de que nunca nada irá mudar entre nós, e é com você que eu quero ficar o resto da minha vida, porque pessoa como você, não se deixa passar. Me desculpe eu estar gaguejando mas -Ele ajoelha e meu coração acelera, as lágrimas já saiam dos Meus olhos -Jennifer Marie Morrison, casa comigo? -ele estende uma caixinha com um anel 
Por um minuto o mundo parou, eu estava sem reação, eu só conseguia chorar. Eu sabia que sim, e eu não queria mais esconder isso, Colin era minha luz, com ele que eu sentia vontade de ser a melhor pessoa 
-Sim -digo em um sussurro
Ele sorri e coloca o anel no meu dedo. Ele se levanta e me abraça, me beija e me pega no colo 

 

-Vai aparecer minha calcinha -eu digo para ele 
-Não vai, só eu posso ver sua calcinha -ele sussurra 
-Eu te amo Jennifer Marie Morrison -ele sussurra 
-Eu também te amo.
Dali fomos jantar, estávamos tão felizes  que quase nada descia.
Conversamos em como contaria para o Evan, mas ele aceitaria de boa 
Duas semanas depois 
 "Você não é digna de um dia ter um filho Jennifer, você não é nem digna de ter uma vida, o que você fez foi assassinato" 
As palavras do meu pai ecoam cada vez mais na minha cabeça, eu nunca faria isso de propósito, nunca! 
Mas papai estava certo, eu não era digna de uma vida. Olho para as cartelas de comprimidos no chão do quarto 60 comprimidos devem ser o suficiente. Coloco 4 de uma vez na boca, pego o copo de água quando Júlia entra correndo no banheiro 
-PARA JENNIFER, COSPE ISSO AÍ! -Julia grita furiosa
Eu já estava chorando, eu não queria viver em uma vida infeliz, em cima da cômoda deixei minha carta de despedida. 
Minha mãe entra no quarto e não fica furiosa comigo, ela fica preocupada.
-Jennifer eu vou te levar em um psiquiatra, se você não melhorar eu vou internar você.
Ela olhava para os compridos assustada, suas mãos estavam tremendo e Julia estava tentando confronta-la.
-Por que? -minha mãe sussurra chorando -Quantos você tomou? -ela diz em lágrimas 
-Nenhum -digo olhando para o chão envergonhada 
-Como você pode fazer isso? Eu te dou tudo Jennifer -ela diz ainda tremendo e chorando.
Acordo enjoada com a lembrança, hoje eu iria contar para os meus pais a novidade em um almoço na casa deles, talvez por isso a lembrança, Julia e Evan já sabiam.
Evan ficou feliz com a notícia, mas não sabia qual seria a diferença entre eu namorar Colin e ser casada com ele, mas não o culpo. Já Julia ficou meio apreensiva de início e perguntou se não era cedo de mais, Colin narrou toda nossa história para ela ela deu o maior apoio, queria ser madrinha e organizadora de tudo -mas eu não iria deixar- 
A Comic Con foi um máximo, os fãs faziam tanto perguntas sobre a série, quanto nosso relacionamento fora dela, e como Adam e Ed pediram, não dei nenhum spoiler. A comic foi tão produtiva que logo subiram uma tag que estava nas mais comentadas do Twitter. 
Na semana que voltamos de Paris, tiramos o resto da semana de férias, o que não era muito, já que voltamos na quarta-feira. 
Sábado passado, o cast resolveu fazer uma campanha de doação de sangue, mas como eu tinha acabado de tomar o antibiótico na quarta-feira (dia que voltamos de Paris), tínhamos que esperar mais uma semana, eles concordaram e depois do almoço na casa dos meus pais, vamos deixar Evan lá e ir doar sangue.
Essa semana, filmamos tudo que tínhamos que filmar com Emilie, já que sua bebê nasceria essa semana que estava por vir, as gravações estavam previstas para terminar no último dia de maio, semana que vem. 
A lembrança me deixa cada vez mais enjoada, quando sobe o cheiro de panqueca para o quarto de Colin, eu não aguento mais, corro para privada esvaziando todo meu estômago.
-Jen! -Colin grita e sobe as escadas correndo 
-Está tudo bem? -ele pergunta preocupado 
-Sim, deve ter sido a comida indiana de ontem e eu estou ansiosa também -digo me apoiando no vaso para me recuperar da tontura  
-Você colocou muita pimenta -Colin comenta
-Não foi isso 
-Então tá, Evan já está pronto -ele diz passando a mão nas minhas cosas
-Vou me arrumar e já vamos. 
Jogo água no rosto e na boca, coloco uma roupa casual e escovo os dentes, desço as escadas e Evan corre chorando para me abraçar 
-O que foi Evan? -pergunto abraçando o menino de volta 
-Você sempre vai gostar muito de mim né? -ele pergunta triste.
Eu estranhei a pergunta 
-Claro que sim, eu amo você -digo apertando o garoto para mim 
-Não vai comer nada antes de sair? -Colin pergunta 
-Não, ainda estou enjoada. 
Fomos até a casa dos meus pais, e claro, os últimos a chegar na reunião que eu mesma marquei. 
-Jennifer! -Minha mãe corre para me abraçar assim que eu passo pela porta, ela me abraça forte e apertado e dá um beijo na minha cabeça, isso é estranho 
-O que aconteceu mãe? -digo curiosa e confusa 
-Eu sonhei que você estava grávida minha filha! -ela sussurra para mim 
-Só em sonho mesmo mãe -digo rindo para cobrir minha tristeza 
Meu pai me abraça forte também, e isso muda um pouco o meu humor, eu tinha que fazer as pazes com ele, mas eu não fiz nada de errado, nem pedi para nascer
Estamos todos unidos na sala enquanto a comida está no forno, eu pedi para minha mãe preparar algo leve porque iríamos doar sangue depois. 
-Eu e Colin, temos uma novidade para contar para vocês -eu digo com um sorriso largo 
Eu estendo minha mão e mostro a aliança no meu dedo 
-Vamos nos casar -digo animada e dou um abraço em Colin. 
Estranhamente meu pai abre um largo sorriso e vem me abraçar desejando os parabéns e dando benção a nós. 
Pronto, agora iríamos confirmar as suspeitas dos fãs doidos que logo nas primeiras fotos que postamos no dia que Colin pediu minha mão, ampliavam minha aliança, eu ignorei, mas agora vou anunciar que não é só um anel. 
O almoço foi servido, assim como pedido, uma comida leve. Frango assado com batata e salada. O almoço foi praticante a família toda feliz e Julia e Daniel dizendo que queriam ajudar no planejamento, Daniel foi claro que era para ele escolher as bebidas
Deixamos Evan lá brincando com Daniel e fomos para o pró-sangue. Quando cheguei lá, Lana logo veio me abraçar e me desejar felicidades, claro que ela ficou brava por saber pela mídia, não por mim, depois todo mundo que estava lá, Josh, Sean e Bex vieram me abraçar.
Meg soube assim que eu cheguei no hotel no dia que ele me pediu em casamento, e Em assim que viu o anel, soube.
Eu fui uma dos primeiros do cast a ir fazer os exames, eles furaram meu dedo -igual fizeram quando eu doei para o Evan- e logo fui para triagem responder algumas perguntas.
Estávamos na sala de espera para o nosso sangue ser aprovado quando uma enfermeira vem e chama meu nome.
-Sim -respondo 
-Precisamos conversar em uma sala a sós, a senhorita poderia me acompanhar? 
-Claro -digo fazendo o sinal para ela ir na frente 
-O seu sangue não foi aprovado -ela diz 
Eu sempre tive problemas nutricionais, fazia tempo que não mas acho que é isso 
-Por que? -pergunto sem entender 
Ela me dá o papel do exame 
-Foi encontrado o hormônio BHCG no seu sangue -ela diz e meu mundo para 
-Isso quer dizer que -eu digo sentando na cadeira da sala chocada
-Você está grávida, não pode doar -a enfermeira diz sorrindo 
-É sua primeira gestação? -ela pergunta casualmente 
-Aham -minto 
-Se caso tiver outra, fique atenta então, seu sangue é negativo, você precisa tomar a vacina para não matar o bebê na hora do parto. -ela diz e eu ainda estou em choque 
-Quanto tempo? -pergunto olhando para um ponto fixo 
-Não sei, marque um exame mais específico. A senhorita quer um copo d'Água? 
-Por favor -eu digo e a enfermeira sai.
Quando ela vira as costas eu penso no que ela falou, eu tinha que tomar a vacina. Pego meu celular e ligo para minha ginecologista, Marco um exame de sangue logo segunda feira de manhã, para pegar os resultados de tarde para ver o quão avançada eu estava e ela falou que me dá a vacina. 
Colin entra na sala com um copo de água e logo se assusta quando me vê, eu ainda estou em choque 
-A enfermeira me falou que te encontraria aqui -ele diz e me dá um copo com água 
-O que aconteceu? -ele diz abaixando e pegando minha mão -Sua mão tá suando frio 
-Nada -respondo 
-Minha pressão caiu -minto


Notas Finais


Primeiramente: MOVE IN WITH ME?
Ainda não parei de chorar com aquela cena! Agora vai hein 😏
Mas sério, ainda to tremendo
Segundamente: É como diz o ditado né, mãe sonhou acontece.
Mais um tiro pra semaninha de vocês, (amanhã tem feriado hujiejeuee) como será que o Colin vai reagir?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...