História Para Você - Capítulo 29


Escrita por: ~ e ~Biih_cop

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, David Nolan (Príncipe Encantado), Emma Swan, Henry Mills, Lacey (Belle), Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho)
Tags Captainswan, Colifer, Jmo, Onceuponatime, Ouat, Romance
Visualizações 158
Palavras 2.280
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura 📖 ❤️

Capítulo 29 - Capítulo 29



Pov' Colin
Por: Biih e Isa 
"Espero sua presença com a ansiedade de uma criança na fila do algodão doce."

Se passará 2 dias que fomos fazer a doação de sangue, Jen não pôde doar porque segundo ela estava com um princípio de anemia e um desequilíbrio hormonal, nesses dois dias Jen se encontrava muito distante e pensativa.
Acordamos por volta das 6 AM e Jenifer foi direto tomar banho, um banho longo e demorado, ela acordou calada e assim permaneceu, como se algo a incomodasse. Eu havia perguntado para ela inúmeras vezes e ela só me disse que estava indisposta e que estava preocupada com os preparativos para o casamento. 
Me levanto da cama após completar quase 30 minutos que ela está no chuveiro e me dirijo até lá, encontro Jenifer sentada no chão do box de cabeça baixa e fico um pouco assustado.
-Jen, você está bem? (Pergunto me dirigindo até ela)
-Estou sim, só que estou com aquele enjôo de novo, marquei médico hoje no no final da manhã! (Ela fala levantando a cabeça para a minha direção)
-Vou com você! (Falo preocupado)
-Não tem necessidade disso, é só uma consulta de rotina! (Percebo uma tensão na sua voz)
-Colin, me alcança a toalha? (Jen muda de assunto se levantando e ficando de costas para que eu deposite a toalha sobre ela)
-Está acontecendo alguma coisa? (Pergunto olhando nos olhos dela e ela sorri tímida)
-Te amo sabia?! (Ela me dá um beijo e sai do banheiro para se vestir)
 Tomo meu banho e me arrumo, vamos juntos para o set e por volta das 10 AM Jen vem me avisar que está indo para o médico, eu queria ir junto, mas hoje o dia estava cheio de cenas do Killian então Ed e Adam não me liberaram sair para ir na tal consulta de rotina da Jen.

-Amor, estou indo, te espero para almoçar, okay? (Ela me pergunta sorrindo)
-Okay! (Dou um beijo carinhoso nela e logo a abraço, ela deposita a cabeça no meu ombro e rapidamente se afasta)
-Que cheiro é esse? (Fala mudando a feição.)
-Ah? (Pego a gola da minha camisa e cheiro) 
-Amaciante Jennifer! (Isso me faz ficar mais preocupado, agora tudo incomoda ela. Tenho medo de ela estar doente e me escondendo isso)
-Jen eu... (Sou interrompido por Adam me chamando)
-COLIN! (Adam grita me chamando para gravar)
-Vai lá, em casa conversamos! (Ela me dá mais um beijo e vai em direção a saída)

Volto a gravar, mas minha cabeça não para de pensar na Jen, "O que ela está me escondendo?", "Será que ela está doente?", "Quer desistir do casamento?". Nada me fazia parar de pensar nisso.
Gravo minha última cena do dia e vou direto para casa encontrar Jen para almoçar, ela nem me ligara depois da sua consulta médica e isso me preocupou.
Chego em casa a procura dela e vou direto para o quarto, Jen está deitada sobre a cama em posição fetal e Ava está deitada do seu lado, ela olha para mim de relance e logo desvia o olhar.

-Vai ignorar minha presença? (Falo questionando o silêncio dela e Jen permanece calada.)
- Jenniffer, não vai me falar o que está acontecendo? Você está estranha e distante esses dias, não sei mais o que fazer para você confiar em mim, juro que está sendo difícil, mas se não confiar em mim será difícil eu confiar em você quando me diz que está tudo bem! (Falo parado em frente à cama de braços cruzados... Jen se levanta  rapidamente e me encara com os olhos inchados, pelo jeito ela estava chorando a horas, mas eu não podia afrouxar com ela, senão ela não me falaria o que estava acontecendo.)
-Aé Colin? Você não confia em mim? Então por quê me pediu em casamento? Por que  está aqui agora? É tão difícil para você notar que eu não quero falar sobre isso?
(Ela fala brava e pelo jeito tentando conter o choro)
-Te pedi em casamento porque te amo, porque te quero bem e feliz, mas parece que você não está feliz!...
(Começo a ficar irritado e sou interrompido por ela.)
-Chega Colin! (Jennifer grita alto)
-Eu... (Ela mesma se interrompe e me encara por segundos, logo corre para o banheiro, vou atrás e vejo que ela se ajoelha em frente à patente, colocando tudo para fora, me aproximo e ela faz sinal para me manter distante.)
-Jen, você está doente? Não precisa esconder de mim, eu estou com você... (Cada palavra que sai da minha boca vem carregada de culpa, não queira fazer ela se sentir mal. Paro de falar quando sou interrompido por ela.)
-Estou grávida Colin! (Ela me olha assim que termina de falar e força um sorriso em meio ao choro, o que faz ela chorar mais.)
-Surpresa... (Jen continua em tom irônico, logo entra Ava correndo e pula no colo dela a enchendo de beijos, vejo Jen sorrir mais aliviada e me mantenho parado e em choque)
-Como isso foi acontecer? (Falo alto, mas para mim mesmo, Juro que essa era a pergunta que permanecia em minha mente mesmo sendo estupida e óbvia)
-Não faço idéia Colin! (Ouço Jen falando com o tom mais irônico que ela poderia falar no momento)
-Eu... Nossa... Não sei como agir! (Me desliso na parede e sento ao seu lado)
-Jen, eu pensei em tudo menos isso! (Falo boquiaberto)
-Colin, estou com medo! (Ela fala depositando a cabeça em meu ombro falhando sua voz)
-Calma amor, eu estou com você! (Tento manter a calma e me concentrar nela, fazemos um silêncio por um tempo enquanto Ava deita ao lado de Jen)
-Quanto tempo? (Pergunto para quebrar o silêncio)
-3 semanas! (Ela responde sem demoras como se já estivesse esperando essa pergunta)
-Então foi... (Começo a falar e ela Continua)
-Sim, na iluminada Paris! Parece que o antibiótico cortou o efeito do anticoncepcional (Vejo ela sorrir com o canto da boca e não me aguento, acabo soltando uma risada)
-Ué, você não tem medo? (Ela dirige os olhos até mim enquanto fala)
-Só tenho medo de uma coisa, acordar e não te ver! (Tento puxar um tom mais meigo e tranquiliza-la,  logo Jen me abraça forte sentando sobre meu colo e envolve os braços no meu pescoço)
-Eu te amo tanto... (Sinto sua voz mais tranquila perto de meu ouvido e então retribuo o abraço a confortando em meus braços e acariciando os braços dela.)

Enquanto acariciava os braços de Jennifer, senti dois adesivos nele e logo me dispertou interesse em saber o que era.

-Jen, o que é isso? (Falo apontando para o adesivo)
-Tomei injeção hoje de manhã, parece que faz parte do procedimento, tenho sangue negativo e isso poderia ser prejucial para o bebê já que eu estou na segunda gravidez e meu sangue criou imunidade a outros tipos sangüíneos! (A voz de Jen volta a ficar falha e sua feição se entristece novamente)
-Ei, vai ficar tudo bem! Te prometo! (Falo enquando volto a abraça-la e conforta-la)

Ficamos nessa posição por mais alguns minutos e mantemos o silêncio da mesma forma.

-Amor, quer água? (Falo olhando para ela e Jen simplesmente afirma com a cabeça)

Levanto e a puxo pela mão a dirigindo até a cama, vou até o frigobar e pego uma garrafa de água mineral sem gás, Jen bebe sem muita cerimônia e me encara.

-Ui, tenho que escovar os dentes! (Jen se levanta e vai até o banheiro, se inclina na pia e escova seus dentes, lavando toda a face)

Mesmo nessa situação, com tudo acontecendo dessa forma, isso era tudo o que eu queria, começar uma família com Jennifer e Evan, tudo bem que não estamos seguindo os tabus da sociedade, e esperava estar ao menos ter casado mas para mim estava perfeito. 
Isso me fez pensar se vamos casar antes ou depois do bebê chegar 
Me pego sorrindo enquanto encaro ela de longe, resolvo me levantar e ir até Jen, ela termina de se limpar e olha rapidamente para mim pelo espelho, sorri e se vira encostando na pia.

-O que foi? (Ela fala olhando em meus olhos enquanto me aproximo dela pegando em sua cintura)
-Incrível como você consegue ficar mais linda a cada segundo que passa! (Aproximo meus lábios dos dela e a beijo com carinho)
-Colin... (Jen reluta um pouco e torna o beijo mais intenso pegando em meu pescoço)
-Eu ainda não sei controlar isso... (Jen tenta falar em meio ao beijo)
-E essa é a vantagem da gravidez! (Falo em voz rouca e  baixa perto do ouvido dela)
-Não estou pedindo para que controle (mordo levemente o lóbulo de sua orelha e Jen solta um baixo gemido de aprovação)

Jen engata as pernas nos meus quadris subindo em meu colo, levo ela até a cama, e continuamos de onde paramos, ela estava ansiosa como se eu fosse um pedaço de bife em frente a um leão faminto. Felizmente ambos estávamos em busca da mesma presa. 

~Horas depois~

Depois de uma atividade intensa, Jen cai sobre meu peito completamente exausta e dorme rapidamente, acabo dormindo junto e só acordo com o despertador informando que já está na hora de buscar Evan na creche. 

-Jen? (A chamo em tom calmo tentando acorda-la)
-Uhhh? (Ela resmunga)
-Esta na hora de pegar Evan na creche, quer ir junto?
-Estou com fome! (Ela me responde sonolenta)
-Okay, que tal irmos jantar no shopping? (Falo rindo e selo um beijo na cabeça dela que se encontra deitada em meu peito)
-Adorei a ideia! (Jen se senta e vira para mim, me dá um beijo e se levanta) 
-Vou tomar uma ducha okay?! (Falo para ela!)
-Posso ir junto? Estou precisando de um banho! (Ela ri)
-Pode, claro! Mas não sei se teremos tempo, está quase na hora de Evan sair (falo me levantando)

Jennifer solta uma gargalhada.

-Eu só queria tomar uma ducha! Pensou o que? (Ela fala me deixando sem jeito e entrando no banho)

Entro logo atrás dele e tomamos um banho rápido, saímos e vamos buscar Evan na creche, fomos direto para o shopping, Evan não desgrudava de Jen e toda hora queria o colo dela. Percebi que Jen observava todas as lojas de bebê que passávamos.

-Quer parar em uma?
(Pergunto olhando para ela)
-Acho muito cedo ainda, quero esperar mais, prefiro manter isso entre nós dois por enquanto! (Jen responde me encarando e eu respeito sua escolha)
//Isa
Eu sabia que Jen estava assustada por conta de seu passado, mas segundo o que ela me contou no caminho para buscar Evan, a médica disse que segundo exames anteriores, o corpo de Jen já tinha se recuperado do aborto. Eu amava muito Jen, e tenho que confessar que eu não estava preparado para essa surpresa, mas se está a caminho é porque a hora é agora.
 Conseguimos falar para os seguranças do shopping não deixarem paparazzis entrarem, afinal estávamos com Evan, e Helen não gostava de mostrar a cara dele em público, então com respeito a ela paguei os seguranças.
Tiramos fotos com alguns fãs e pedimos apenas para não tirarem foto com o Evan, eu achava incrível o carinho que eles sentiam por mim e pela Jen, e por nós dois juntos. Quando Jen assumir sua gravidez em rede pública, essas meninas vão pirar de vez.
-O que vão querer comer? -pergunto voltando dos meus pensamentos 
-Mac -Evan diz todo animado no colo da Jen 
-Dessa vez eu vou na dele -Jen diz rindo e dando um beijo na bochecha de Evan, que ri. 
-Como eu sou diferentão vou no pizza hut -comento e Jen vira o olho para mim 
Pegamos uma mesa fácil, o shopping não estava lotado em plena segunda-feira. Jen pediu um hambúrguer que segundo ela, sempre gostou e um sorvete no qual ela estava passando batata frita. Evan pediu o lanche de sempre por causa do brinquedo, claro, e eu fiz um acordo com ele, só poderia brincar depois que comesse tudo. Termino minha pizza e Jen já tinha devorado o lanche dela faz tempo, eu rio mentalmente, enquanto isso, Evan estava enrolando para comer.
-Fica aqui com ele que eu preciso sacar dinheiro -digo para Jen 
-Ok -ela fala distraída terminando seu sorvete 
Eu não vou sacar dinheiro, eu vou parar em uma das lojas de bebê que Jen ficou babando na vitrine, e dai que era cedo? O bebê iria nascer e usar roupas eu comprando agora ou quando ele estivesse para nascer não é mesmo? 
Uma atendente da loja chegou e perguntou o que eu procurava.
-Quero algo branco ou amarelo -respondo, essas cores são neutras, da tanto em menina quanto menino 
-Menino ou menina? -ela pergunta sem entender, eu forço um sorriso 
-Ainda não sabemos -respondo como se fosse óbvio. 
Ela me mostra uns macacões tamanho RN, era tão pequenino. Olho um macacão branco com um capuz e tem um coelhinho bordado, pego o macacão 
-Vou levar esse -digo para atendente.
Eu entrego para ela e ela me conduz até o caixa, perto do caixa tem uma prateleira de sapatinhos de lã, me aproximo de lá e pego um sapatinho branco com um carneirinho e levo para o caixa e peço para embrulhar os dois para presente 
Depois que eu saio da loja, vou até o carro para esconder a sacola de compras da Jen, quando eu volto para praça de alimentação, Evan está no colo de Jen e eles estão jogando um joguinho.
-Demorou -Jen comenta 
-Estava muita fila 
Resolvemos continuar nosso passeio, comprar a primeira roupa para o nosso bebê, me fez perguntar se pintaríamos o quarto vago de rosa ou de azul


Notas Finais


Gostaram?
Será que o Quarto vai fez rosa ou azul? Façam suas apostas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...